18 de janeiro de 2009

Noiva Indomada




O Que o Rei poderia querer com uma garota travessa e malcuidada...

Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Wolfram Colston não conseguia entender a ordem real de levar Kathryn Somers para a Corte. 

Uma criatura indomável, tão diferente das nobres damas de Londres... e, entretanto, exatamente igual à mulher de seus sonhos!Kit Somers recusava-se a acompanhar sir Colston, um cavaleiro solitário que jurara lealdade a Henrique V. 
Se o seguisse, como seu noivo seria capaz de localizá-la? 
E qual seria seu destino se partisse nos braços de um homem tão bonito e perturbador?

Capítulo Um

Northumberland, Inglaterra Fins de abril, 1421
Maldito tolo! Maldito barão Somers! Wolfram Gerhart Colston embrenhou-se na floresta, em direção ao lago afastando-se de seus homens. Como Somers se acreditava capaz de desafiar as ordens do rei? Quem, em nome dos céus, o tal barão pensava ser? O rei o mandara vir buscar a enteada daquele idiota e era isso o que faria! Por nada deste mundo voltaria de mãos vazias e, além de tudo, o tempo era curto. Não importava quão arduamente Somers se esforçasse para impedir que a garota partisse. Iria levá-la para Londres a qualquer custo.
O cavaleiro de elevada estatura evitou com destreza o galho caído de uma árvore, apesar da quase total escuridão, e continuou seu caminho rumo ao lago na esperança de desfrutar de alguns momentos de paz junto às águas escuras. Já era quase meia-noite e ainda não havia conseguido dormir, tão irritado estava com a teimosia de Thomas Somers, um bêbado vil e preguiçoso. Edith, a esposa, era tão desprezível quanto o marido, com suas maneiras pegajosas e olhares insinuantes.
Na verdade, precisava admitir que toda a situação o exasperava. Por Deus, o que poderia o rei Henrique V desejar com a pequena Kathryn Somers? Wolf se perguntou pela enésima vez. Afinal, Henrique retornara há poucos meses da França, onde acabara de se casar com Catherine de Valois. Assim, que importância teria essa menina de Northumberland? E mais, ressentia-se do fato de ter sido ele o homem designado para ir atrás de uma criança naquela parte remota do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Anônimo12:57 PM

    Olá Jenna,gostei muito do seu material, sou iniciante nesse meio internauta, gostaria de receber tudo que você tiver e poder repassar, sou professora de história e meus romances preferidos são os historicos medievais, espero poder fazer boas amizades,

    beijos

    Milena

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:45 AM

    eu amo romance gente não posso viver sem els

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:58 PM

    Parabéns pela organização e possibilidade de acesso a esse site, com as várias obras de diversos autores. Espero que as pessoas saibam aproveitá-lo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:24 AM

    muito bom. parei de ler romances faz tempo, porém achei lindo seu trabalho , não sei mexer com comp. só sei o básico, como faço para ler por ele?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jenna,amei seu Blog,não consegui baixar nenhum livro,com fazer?Amo romances(Todos)kkkkkkk
    Se possivel,mande alguns por email.
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dora, não envio ebooks por e-mail, não usem os links e sim vá direto à Biblioteca do Blog, no seu lado direito.

      bjs

      Excluir
  6. Anônimo10:36 PM

    Seu blog é super organizado. Obrigado por compartilhar. Adoro ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Regina1:34 PM

      Amo todos os livros da Margo Maguire e adoooro o trabalho de vocês!!

      Quero deixar um beijão a todas as revisoras pois seus comentários me ajudam muito quando estou indecisa!

      Excluir
  7. Ola Jenna li os livros da Série nobre apaixonados adorei e outros livros que ja li tb adorei-os.
    Obrigada por esses momentos e a todas revisoras
    amo ler os romances são os meus companheiros na horas vagas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:15 PM

    OBRIGADA POR NOS DEIXAR COMPARTILHAR DE SEU BLOG. DESEJO QUE CONTINUE SEMPRE GENEROSA.ADORO LER ROMANCE. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR SUA GENEROSIDADE, ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...