31 de janeiro de 2009

Rubi

Série Jóias do Texas


Rubi Jewel tinha um charme arrasador, mas não conseguia dobrar o xerife Quent Regan!

Rubi não se submetia a nenhum tipo de autoridade e sabia como ninguém enfeitiçar os homens!

Quent jurara que faria aquela conquistadora de corações cumprir a lei, embora a paixão que ele sentia pela ardente Rubi ameaçasse romper todos os códigos...

Prólogo

Bayou Rouge, Lousiana, 1865
- Senti saudade de você. Senti saudade disto.
Deitado na cama, Joseph Jewel ficou olhando enquanto Madeline St. Jacque escovava os cabelos. Ela havia posto um roupão de seda que deixava mais exposto do que coberto o voluptuoso corpo.
Joseph correu os olhos pelo quarto, muito parecido com a dona. Via-se ali uma curiosa combinação de elegância e simplicidade. A cama era grande e o colchão tinha a maciez certa. 

Os numerosos travesseiros se amontoavam, forrados com fronhas de diferentes cores. No chão estava o tapete que ele havia mandado fazer especialmente para ela. Importado de Constantinopla, mostrava desenhos de flores e borboletas em cores exóticas. Ela havia chorado de alegria ao receber o presente, para depois correr por cima com os pés descalços, rindo como uma criança.
Em muitos aspectos ela era mesmo uma criança. Tinha medo de sair daquele lugarzinho aconchegante que sempre havia chamado de lar. 

Tinha medo de se arriscar na vida que ele oferecia. Por outro lado, era impossível não perceber que se tratava de uma mulher. E que mulher. Com um olhar altivo e um sorriso travesso, havia conquistado o coração dele.
- Quando vamos conversas sobre o Texas?
Madeline olhou para ele pelo espelho.
- Por que você não pode morar aqui em Bayou Rouge? – ela inquiriu.
- Porque ganho a vida no Texas, Madeleine. E é uma vida muito boa.
E a escola de Rubi, era outra batalha que ele havia perdido. Teria preferido professores particulares, e não a rigidez de um colégio interno. Madeline, porém, como sempre, havia lutado feito uma gata selvagem, para que a filha cursasse o mesmo colégio que as mulheres da família St. Jacque vinham freqüentando há gerações.
- Não iremos. Logo
Então ele estendeu a mão.
Madeline começou a atravessar o quarto, despindo-se enquanto caminhava.
A reação de Joseph foi a de sempre. Sentia-se perdido ao ver o meneio daqueles quadris e a firmeza daqueles seios maravilhosos. Madeline St. Jacques era a mulher mais sensual e desejável que podia existir.



Série Jóias do Texas
1-Esmeralda
2- Pérola
3- Jade
4- Rubi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...