18 de agosto de 2009

O Cavaleiro Sombrio

Série De Burgh
 
A "ovelha negra" da família de Burgh é um título que a Reynold cai bem. Amargurado e ferido, este cavaleiro está viajando em peregrinação. 

Mas sua jornada é interrompida por uma donzela muito determinada que o prende pelo voto de cavaleiro - proteger e servir!
Sabina Sexton percebe seu salvador relutante e cético sobre seu pedido.
Mas o perigo é muito real, e Sabina deve colocar sua vida e seu coração - neste sombrio e perigoso cavaleiro .
"Uma aldeia deserta. Um dragão. Uma donzela em perigo."
A única verdade era a reação da bela donzela, um pedaço de realidade num lugar que parecia habitado pela fantasia. 
Quem poderia sonhar com aquele tipo de perigo?
Reynold não soube se Sabina Sexton pousou a mão em seu braço para atraí-lo a ficar ou se foi um gesto inocente.
Mas estava certo do que aconteceu a seguir.
Ele ouviu um leve arfar, o calor de seus dedos e a sensação do simples contato feminino e gentil, e então ela se afastou,com repulsa.
Era uma lembrança para não baixar sua guarda ou deixar alguém chegar perto demais, e como tal era bem-vindo.
Reynold não podia esquecer o incidente tão facilmente, quanto outros em seu passado. Era muito vivo em sua mente, muito insultante, mais uma decepção.
Mas, intimamente, ele esperava que Sabina Sexton fosse diferente...
Capítulo Um

Reynold de Burgh demorou-se nas ameias de castelo e olhando acima das terras da sua família, com a primeira luz , vestida de lânguido rosa do amanhecer no horizonte.
Ele tinha planejado deixar sua casa por uns tempos, mas agora que o instante chegou, a separação era mais penosa que imaginou.
Ele amava Campion e suas pessoas, e sentiu um impulso traiçoeiro de ficar, embora já tivesse tomado sua decisão.
Reynold podia demorar, mas ele soube que hoje não seria diferente.
Ele teve só que esperar até que seu pai, o Conde de Campion, levasse sua nova esposa até o corredor, para ser lembrado das mudanças que aconteceram no castelo.
Embora Reynold amasse e venerasse seu pai e gostasse de Joy, sua felicidade era uma lembrança áspera de sua própria carência.
Nos últimos anos, cinco de seus seis irmãos tinham se casado, e Reynold estava dolorosamente ciente que ele era o próximo na linha.
Embora ele não sentisse nenhuma raiva ou pesar pelos casamentos que guiaram seus irmãos para esposas e famílias próprias, ele sabia que o futuro não assegurava o mesmo para ele.
Logo todos em Campion contariam com Reynold ou seu irmão mais jovem Nicholas, perguntando-se e sussurrando quem seria o último de Burgh a cair.
Reynold decidiu que era mais fácil ir, escapar das perguntas e dos olhares penalizados que seguiriam, como também da felicidade dos outros.
Quando Campion iniciou as boas vindas às novas filhas e netos que aumentavam a família, ele esperou ser esquecido.
O pensamento o fez se arrepender dos instantes preciosos que desperdiçou neste último adeus, e apressou sua volta pelo castelo ,para a muralha onde seu cavalo estava aguardando.
Não falou com ninguém de seus planos, mas deixou uma mensagem, dizendo a seu pai que ele estava fazendo uma peregrinação.
Embora ele não tivesse nenhum destino real em mente, aquela explicação impediria sua família de vir atrás dele.
Uma peregrinação, se para um santuário local ou para outro lugar mais longínquo, era uma decisão pessoal que devia manter seu pai e irmãos à distância.
Reynold não quis que eles deixassem suas esposas e filhos, para seguir à zona rural com ele — especialmente quando não desejava ser encontrado.
Atento aos empregados e homens livres, que eram ativos ao amanhecer, Reynold estava para montar em seu cavalo quando ouviu o tinido de sinos, que vinham das sombras próximas às portas de castelo.
O som poderia ter sido qualquer coisa, e ele se desanimou achando que talvez tivesse que esperar muito tempo para fazer sua fuga.
Sua suspeita foi logo confirmada pela visão de uma mulher rechonchuda, pequena, se dirigindo apressadamente à ele.
Are! Ela vibrou, agitando um braço, que fez os sinos minúsculos em sua manga tinirem.
Reynold abafou um gemido.
Desde que seu irmão Stephen casou com Bridgid l’Estranges , suas tias eram bem-vindas a ir e vir a Campion ,conforme sua vontade.
Elas eram gentis e ofereciam boa companhia para Joy, em uma casa composta principalmente de homens, mas existia algo sobre as duas que fizeram sua aparição repentina , nesta hora, não esperada.
Reynold estreitou os olhos:
‘Eu peço seu perdão, Srta. Cafell, mas eu não tenho tempo para ficar.
-Oh, nós sabemos que você quer partir - ela disse, agitando uma mão rechonchuda e sua irmã Armes surgiu das sombras , para juntar-se ela.
Reynold jurou que elas não o abalariam com sua conversa.
De fato, ele diria a elas que iria verificar a represa ou quaisquer umas das várias tarefas que ele realizava junto a seu pai e o oficial de diligências, de forma que se livraria delas.
Porém, quando abriu a boca, falou o que se passava por sua mente naquele momento..
‘Não tentem me impedir’
‘Nós não sonharíamos com isto, meu querido - Cafell disse, levantando uma mão, para bater levemente em seu braço.
‘Claro você deve ir. - Mais alta que sua irmã, ela ergueu seu queixo para o olhar seriamente. ‘É seu destino, para completar sua busca.



Série De Burgh
2- O Anel de Noivado
3- Coração de Guerreira
4- Uma Visita Inesperada
5- Um Lorde para Amar
6- Noviça De Burgh
7- Reynold De Burgh - Traduzido  - 
7-  O Cavaleiro Sombrio Digitalizado
8- O Último De Burgh
Série Concluída Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Aiiiiii... Por isso que eu adoro este blog. Procurei um monte este livro e voilá... está aqui.
    Obrigada!!
    beijos

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...