9 de agosto de 2009

Mestre do Desejo

1- MESTRE DO DESEJO
Série MacAllisters/Irmandade da Espada




Emily sempre sonhou ser esposa e mãe, mas seu pai tinha outros planos para seu futuro. 

Mas quando este enfrenta um dos homens mais poderosos da Inglaterra, o rei Henrique II, decide que a melhor forma de manter a paz é entregar Emily como refém política a Draven de Montague, conde de Ravenswood.
Draven não sabe o que é gentileza.
Foi criado para mostrar-se implacável,e dedicou sua vida a servir à coroa. 

Agora jurou ao rei que não tocará em um só cabelo de Emily, seja por aborrecimento ou por desejo.
Se ela tão somente o deixasse em paz…
Porque Emily o persegue sem pausa, obcecada com a idéia de convertê-lo em seu marido.
E o matrimônio é algo que ele não pode permitir-se, especialmente por causa da maldição familiar que mancha seu sangue… 

Capítulo Um 
— Tudo o que uma mulher precisa saber sobre os homens é que são criaturas que dependem de sua braguilha. Apele a suas calças e tereis um controle absoluto sobre eles, porque, quando seu membro masculino está no controle, não o está seu cérebro.
Emily estava sentada na cama junto a sua irmã Joanne, tentando não ofender a Alys revelando a diversão que lhe produzia sua proclamação. 
Apertou o punho contra os lábios para conter seu regozijo.
Foi nesse momento quando cometeu o desafortunado engano de olhar a Joanne, e então ambas estalaram em gargalhadas.
Quem não riria? Especialmente ao imaginar a enorme braguilha que vestia o noivo de Joanne.
Oh Senhor, Niles desfilava em qualquer parte como o deus Príapo em um festival de virgens.
Sua donzela, Alys, em troca, não parecia muito contente com o alvoroço. 
Clareando a garganta, Emily apertou os lábios e fez tudo que pôde para recuperar a compostura.
Alys pôs os braços nos quadris e lhes fez uma careta. 
Com apenas um metro e meio de altura, a donzela não conseguia intimidar a ninguém. 
Ainda assim, tinham sido elas quem lhe tinham perguntado sobre aquele assunto. 
O mínimo que elas podiam fazer era escutá-la sem rir.
— Como pude acreditar que minhas senhoras levariam isto a sério? — perguntou Alys.
— Nos perdoe — disse Emily clareando a garganta de novo e colocando as mãos primorosamente sobre seu regaço — Comportaremos-nos como é devido.
De fato, não tinham mais remédio, já que estavam conspirando para buscar um marido para Emily, e, posto que nenhuma das duas tinha a mais mínima idéia de como levar a um homem ao matrimônio, Alys era a única mulher do castelo a que se atreviam a perguntar. 
Qualquer outra teria ido diretamente a seu pai com o conto.
Mas por sorte, a terrena e freqüentemente corruptível Alys, podia contar-se entre as que ainda eram fiéis às damas às quais servia.
Alys lançou sua escura trança por cima do ombro e deu de ombros.
— Bem, como Lady Joanne pode testemunhar, a parte da sedução é bastante fácil. É a parte da conservação o que é difícil.
O rosto de Joanne se coloriu de um profundo tom vermelho, fazendo que ressaltassem seus olhos azuis.
— Eu não fiz outra coisa mais que entrar no quarto. Foi Niles quem me seduziu.
Alys levantou a mão com a palma para cima em um gesto de triunfo.
— Como disse, a sedução…



Série MacAllisters ou Irmandade da Espada 
Baixe na Biblioteca em Séries

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

41 comentários:

  1. Oi Jenna
    Adoreiiii!!! o seu Blog
    eu sou super fan de romances medievais
    com esses homens tao rudes mais tao
    romanticos em seus coraçoes
    estava andando pela net a procura de livros assim para baixar... gosto mt d ler
    entao topei com o seu blog
    alem de star lindo... com essa imagem lindaaaa
    esta muito bem feito... eu lhe dou os meus parabens
    e pode ter certeza que voltarei aqui muitas vezes... vou baixar os livros aos poucos... ja dei uma olhadinha e ja vi uns mts livros que vou amar ler... beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17 AM

    Olá Jenna! Adorei seu cantinho...
    Você salvou minha pele! uhasuhsuas
    Minha mãe (e eu) é fanzonaa de romances historicos e eu finalmente achei um lugar onde posso ter mais informações sobre esses livros! Adorei!

    BJusss
    Ps.: Passa lá no meu blog:
    http://inerciainicial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler esse romance e gostei bastante.Mocinha decidida,engraçada,insistente, luta bastante pelo amor do mocinho.Ele(lindooo)com seus traumas do passado decide nunca casar e é atormentado por ela,kkkkk.Muito bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:58 PM

    ADOREI O SEU BLOG, TAMBEM GOSTO MUITO DAS HIATORIAS QUE PASSAM NAS TERRAS ALTAS, MAS TEM UMA AUTORA QUE EU NÃO VI AQUI. E QUE EU GOSTO MUITO DAS HISTORIAS DELA QUE É A HANNA HOWELL.GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Aqui é Jenna,
    Tem Hannah Howell sim, série inteira dela e muito linda!
    É uma pena que vc não achou,pesquise na caixinha quando não achar meninas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei seu blog, ja baixei varios livros. Mas gostaria de saber se vc tem um em especial que eu adoro, eu ja li mas queria ler de novo e não acho em lugar nenhum,o nome é DESIRE MEU AMOR da autora Miranda Jarrett. se vc tiver por favor me avise .
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. JENNA
    OLÁ!!

    NÃO CONSIGO BAIXAR OS LIVROS DA SÉRIE MACALLISTER ESTÃO MANDANDO DESATIVAR UM BLOQUEADOR DE POP UP E EU NÃO SEI COMO FAZER.
    ME DÁ UM HELP?

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. OLá Eva Wilma,

    Se o seu computador está lhe dando este aviso, é porque está configurado assim, ativado para não abrir pop up "aquelas janelinhas" que vão abrindo quando entramos num site. E tambem seu anti-vírus verifique.
    Se vc desativar, o site abre para vc baixar os ebooks.
    Caso mesmo assim não consiga baixar, deixe seu e-mmail.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:51 PM

    Esse romance não é bom...é maravilhoso!!!
    Um romance muito lindo e ainda por cima quente.
    O mocinho me encantou e a mocinha,gostei muito,pois ela é muito decidida e ele qdo se entrega ao amor,torna-se um principe de lindo e apaixonado.Ah,eu amei muito esse livro.RECOMENDO!
    Bjs.Kenia

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:42 PM

    Nossa,esse romance realmente é lindo,maravilhoso e encantador.
    Amei demais tb!
    bjs,Dri

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:26 PM

    oie Jenna...
    amei o seu bolg...
    ainda não lir esse romance + vou baixar so pra lê-lô...
    fik com DEUS...
    Bjin[:*)]

    ResponderExcluir
  12. Obrigadooooooooooo!!!!

    Eu li é muito bom e vc vai amar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:57 PM

    Acabei de ler e já fui atrás de todos os livros desta autora. A mocinha tem personalidade, não é simplismente uma idiota e o mocinha, nossa. Tão sofrido e maravilhoso.
    Por favor, pode me enviar outros livros desta autora em pvt?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4:49 PM

    Olá meninas, sou a Gena e sou de Portugal, adoro livros históricos. Jenna dás-me o endereço do teu Blog? Mt. obrigada, adora ver.

    Gena :)

    ResponderExcluir
  15. Olá Gena de Portugal!!!

    O meu blog é esse aqui mesmo kkkkkkkkkkkk
    É desse ebook que estamos falando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Essa série é muito boa, vale a pena ler...
    É cheia de emoçao, engraçada, os mocinhos são super protetores, gostosos e teimosos...
    As mocinhas, são engraçadas e obstinadas.
    Não me surpreendeu, que a história do Sin fosse muito parecida com o do Acheron, pois Kinley Mcgregor é o pseudônomo da Sherrilyn Kenyon.
    Esse livro faz parte da Irmandade da espada, que faz parte dos MacAllisters...
    Vale a pena conferir toda a série!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, amo ler romances... Recentemente li A volta do Guerreiro (Kinley MacGregor) nele tem o personagem Espectro, gostaria de saber já foi publicado a história deste personagem que também é da irmandade. POR FAVOR, estou muito ansiosa...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5:02 AM

    Jenna, adorei seu blog é muito bonito e bem feito, mostra amor e capricho.Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora mas li o primeiro e adorei recomendo a todo mundo e já baixei o restante da serie. Obrigada pela disposição de partilhar, se o mundo tivesse mais pessoas como vc seria muito melhor.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Olá Loise,

    Eu já respondi no e-mail que vc deixou.
    Agora vc tem meu e-mail e podemos continuar esse assunto ok ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Anônimo...rs.rs...
    Obrigada pelo seu comentário, é verdade eu "tento" caprichar e faço com amor.
    Gostaria de fazer mais e me falta tempo para tanto, por isso quando alguém me escreve agradecendo pelo meu empenho eu fico feliz e mais ainda por fazer outras pessoas felizes compartilhando a leitura com quem ama ler estes romances.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Carolina3:30 PM

    Olá Jenna eu amo o seu blog e sempre que eu posso eu venho aqui pra baixar alguns livros que vc posta principalmente este livro o dono do desejo a historia e muito linda e intrigante gosto muito do jeito dele e da mocinha entao nem se fala voce ta de parabens continue assim bjs jenna.

    ResponderExcluir
  22. Olá Jenna amo o seu blog, gosto muito dos livros que encontro aqui.
    Amo romances medievais, e adoro ler, continue sempre postando mais e mais livros.
    Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir
  23. Oi Jenna,

    Soube que você estava doente.Espero que já esteja melhor.
    Gostaria de saber se tem a continuação da série da irmandade com a estória do personagem Espectro.
    Gostei muito desta série...
    Abraços e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. Janaina Bonfim9:09 AM

    Lí toda a série e ameeeei!! As histórias são lindas, mas o livro q eu mais gostei foi "nascido em pecado" geralmente eu não sou mt de sentir pena de algum personagem, mas a história do Sin mexeu comigo. Se alguém tem alguma dúvida sobre ler os livros desta série, eu recomendo q leiam pois é mto bom!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5:47 PM

    Nossa adoro seu blog. Obrigado por nós dá esse cantinho. Um abraço

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8:40 AM

    Oi Jenna acho que sou sua maior seguidora, amo ler se pudesse ficaria no pc lendo o dia todo rsssss, pena que não posso, acho vc demais, por disponibilizar tanto livro pra gente. amo de muitão. Parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Oi Gente,
    Nesse meio tempo que não pude digitar fiquei muito triste pois achei que não mais conseguiria levar os blogs.

    Estava lendo os comentários e fiquei muito feliz de ver como as pessoas gostam de passear por aqui.
    Saibam que não tem coisa melhor "para mim" saber disso.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  28. EVELYN7:22 PM

    OLÁ JENNA...
    VC É SIMPLESMENTE MINHA MELHOR AMIGA.... ACREDITE, NINGUÉM NUNCA ME DEU UM PRESENTE TÃO PRECIOSO COMO O Q VC FAZ, DISPONIBILIZANDO ESSES LIVROS PRÁ NÓS. MORO NO INTERIOR E É MUITO DIFICIL ENCONTRAR AQUI... CONSEGUI UNS USADOS PELA INTERNET, PAGUEI CARO E FRETE.... ATÉ QUE TE ENCONTREI... ACREDITE, VC É MEU ANJO.... KKKK... CURTO MUITO SEU BLOG... DE VERDADE MESMO... BJUS

    ResponderExcluir
  29. Evelyn, seja bem-vinda aos blogs!

    Mais uma amiga....êeeeba !
    Esse trabalho para mim é um lazer, curto tudo isso junto com todas vocês, e comente sempre os ebooks q leu, agora poderá ler muitos não é? kkkkkkkkkk

    Grande beijo,

    Jenna

    ResponderExcluir
  30. Oi Jenna, fiquei morrendo de vontade de ler este livro O Dono do desejo, mas o link está quebrado. Tem como repostá-lo? Bjs, Márcia

    ResponderExcluir
  31. Jenna.. Adoro de morrer o seu blog!! Não sei o que faria sem ter estes livrinhos para ler..Obrigada por todo o seu trabalho!! Gostaria de ler esse livrinho mas não esta dando para fazer download..se nao fosse muito trabalho voce manda a serie ou entao so o Dono do Desejo para o meu mail? Meu mail é:.... Se puder mandar agradeço se não, bem la terei que aceitar..xD Bjux e muita felicidades..xD em

    ResponderExcluir
  32. Oi Raz, eu vou trocar o link, assim que estiver em mãos envio pra vc.

    Ou trocando o link vc baixa aqui mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Marcia e Raz, thaeeeeee!

    O link trocado por um novo, aliás devo informar que: na raiz do arquivo se intitula "O Dono do sejo", mas como o conteúdo o título está como "Mestre do Desejo"...troquei.

    Bjs e boa leitura!

    Jenna

    ResponderExcluir


  34. Milhões de obrigados Jenna!!
    Posso dizer que fez de mim uma mulher feliz!

    Beijos e novamente obrigada!


    ResponderExcluir
  35. Oi Jena amei o seu Blog... Saiba que ele já esta marcado como favorito... É muito bom ter um lugar especial pra se estar com pessoas que assim como eu ama livros de romance... Bjs

    ResponderExcluir
  36. Adorei! Emily é decidida e Draven é torturado pelo passado. Perfeito! ;)

    ResponderExcluir
  37. Todos os volumes dessa série são muito bons, obrigada por compartilhar conosco, Jenna!

    ResponderExcluir
  38. Anônimo6:44 PM

    Vou ler esse só pelos comentários ! :) . Amei o Sin! Então, com certeza esse livro também deve ser muito bom! Obrigada por nos trazer essas histórias maravilhosas Jenna! Beatriz Pereira

    ResponderExcluir
  39. Impossível não amar este livro, é simplesmente demais, aconselho que leiam urgentemente, vocês não sabem o que estão perdendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Livro perfeito!Super recomendo!Meninas parabens pelo trabalho maravilhoso de vocês!

    ResponderExcluir
  41. poxa só li até a pagina 1000 depois não da mais pra ler quem tiver por favor manda pro meu email neidinhamn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...