31 de outubro de 2009

Coração Indomável

Série Família Straton
Cowboys`


Ela se chamava Courtney. 

Seu querido pai, supostamente assassinado anos atrás em um selvagem massacre dos comanches, aparece contra todo prognóstico numa fotografia de um jornal do Texas. 

Está vivo e ela decide achá-lo. Mas em quem confiar para que a acompanhe através do perigoso território dos índios?
Ele se chamava Chandos, um mestiço moreno e valente.
De seus olhos azuis brotava um duro e inquietante olhar. 

Sua alma guardava a dolorosa lembrança da morte dos seus e a imperiosa necessidade de vingá-los.
Com o passar do inóspito caminho, sozinhos sob o ardente sol do verão, seus corações aprenderam a confiar. 

E o frenesi da paixão e o desejo que surgiu entre ambos, lhes ensinou a procurar no amor o lugar para dar rédea solta a seus sentidos e apaziguar a transbordante cascata de suas emoções e sentimentos.

Capítulo Um

Kansas, 1868.
Elroy Brower apoiou com força o seu jarro de cerveja sobre a mesa. Estava contrariado. A revolta que se estava a dar no outro extremo da taberna distraía-o e não podia concentrar a sua atenção na atraente ruiva que tinha sentada no seu colo. Não era frequente que Elroy pudesse usufruir da companhia de uma moça tão tentadora como Sal. A interrupção era muito frustrante. Sal roçou com as suas nádegas entre as pernas de Elroy e murmurou algo ao seu ouvido. As suas palavras, muito explícitas, obtiveram o resultado esperado. Ela pôde perceber a erecção dele.
Porque não vem comigo para cima, querido, onde poderemos estar a sós? ? Sugeriu Sal, com voz insinuante. Elroy sorriu, imaginando as horas de prazer que teria pela frente.
Essa noite pensava acalorar a atenção de Sal. A prostituta que o visitava às vezes em Rockley, a cidade mais próxima da sua quinta, era velha e fraca. Sal, em troca, tinha curvas generosas. Elroy já tinha elevada uma pequena oração de agradecimento por a ter encontrado na sua viagem a Wichita.
A voz furiosa do rancheiro chamou uma vez mais a atenção de Elroy.
Não podia evitar escutar, sobretudo depois do que tinha presenciado dois dias antes.
O rancheiro dizia a quantos desejavam ouvir que o seu nome era Bill Chapman.
Tinha ido à taberna um pouco antes e tinha pedido bebidas para todos, o que não foi tão generoso como se podia pensar, já que só havia sete pessoas no lugar, e duas delas eram as garotas da taberna.
Chapman era dono de uma quinta situada na zona norte e estava à procura de homens que estivessem tão fartos como ele dos índios que semeavam o terror na zona.
A Elroy tinha-lhe chamado a atenção a palavra índios. Pelo menos até esse momento, Elroy não tinha tido problema algum com eles. Mas estava apenas há dois anos no Kansas. A sua casa era vulnerável e ele sabia; extremamente vulnerável. Distava um quilómetro e meio do vizinho mais próximo e mais de três da cidade de Rockley.
E só a habitava ele mesmo, Elroy, e um jovem chamado Peter, que tinha contratado para que o ajudasse com a colheita. A esposa de Elroy tinha morrido seis meses depois da sua chegada ao Kansas.
Elroy não gostava da sua vulnerabilidade.









Cowboys'
2- O Caminho do Amor






A tempestuosa Casey Straton deixa sua casa para provar que ela pode fazer mais do que "o trabalho da mulher", e, enquanto trabalhava como uma caçadora de recompensas reúne-se com o abastado Damien Rutledge, III, um cavalheiro do Leste numa missão de vingança.


Capítulo Um


Texas,1892
- Não quero saber se és co-proprietária do rancho! Não o vais administrar!
- Isso não é justo e tu sabes! Se o Tyler estivesse aqui permitirias que o administrasse.
- Tyler é um homem feito e correcto, e tu, Casey, tens só dezessete anos.
- Como podes dizer isso? Um homem feito e correcto? Só temos diferença de um ano, e na minha idade há muitas mulheres casadas e com três filhos.
Isso não é bastante maturo, para ti? Ou por acaso o problema é por ser mulher?
E como se atreves a admitir que esse é o problema, nunca mais falo contigo.
- Neste momento, agradecia.
Nenhum dos dois falava a sério mas, quem os visse teria pensado o contrário. Courtney Straton observou o seu marido e a sua filha, que se olhavam com raiva, e lançou um longo e sonoro suspiro com a esperança de captar a sua atenção.
Não surtiu efeito. A discussão tinha subido de tom, e quando Chandos e Casey discutiam, de nada servia a subtileza. Possivelmente, pensava Courtney, nem sequer se lembraram que ela estava presente.
O conflito vinha de longe. No entanto as suas disputas nunca tinham sido tão acaloradas até esse momento. Desde a morte de Fletcher Straton o ano anterior, estava em duvida o futuro do rancho Bar M.
O proprietário deveria ter sido Chandos, mas Fletcher, conhecendo o seu filho, tinha incluído no testamento uma cláusula segundo a qual se Chandos repudiasse a herança, o rancho corresponderia em partes iguais aos seus três netos.
E isso era precisamente o que tinha acontecido.Chandos não precisava do rancho. Tinha-se estabelecido por sua conta, e as coisas iam bem.
A sua principal motivação tinha sido demonstrar ao seu pai que estava à sua altura, e tinha-o conseguido com um grande aumento. Provavelmente, não o tinha conseguido igualar em acres, mas sim em cabeças de gado, e a sua casa era quase duas vezes maior que a de Fletcher, o que a convertia praticamente numa mansão.



Série Família Straton
1- Coração Indomável
2- O Caminho do Amor
Série Concluída Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Anônimo6:04 PM

    Boa noite Jenna.

    Eu estou tentando baixar o livro O caminho do amor de Johanna Lindsey mas ela nao esta no skydrive.Vc poderia verificar por favor? Obrigada Paloma´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, está em Séries...toda vez q você ver uma Série Concluída e não estiver em Títulos pode procurar em Séries que vai achar o arquivo, se não achar é só me escrever avisando dá um tempinho que carrego ele lá.

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...