12 de novembro de 2009

O Amante



A primeira vez que Sabrina Duncan pousou os olhos em Niall McLaren, os poderosos braços e o musculoso dorso do highlander a ajudaram a compreender sua fama de guerreiro forte e vigoroso.

Quando naquela mesma noite, Niall decidiu beijá-la...
Sabrina também comprovou sua reputação como amante: McLaren era capaz de roubar a alma de uma mulher com apenas o roçar de seus lábios.
Niall sabe que uma antiga promessa familiar lhe obrigará a contrair matrimônio com a primogênita do clã vizinho, Sabrina.
Mas seu conceito da fidelidade conjugal difere muito de ser ideal para uma dama como ela. Quando meses mais tarde ambos se reencontram para cumprir com o trâmite, o fogo do beijo que compartilharam estava de novo entre eles.
Mas nas indômitas Highlands dois corações devem se chocar antes de aprender a pulsar como um somente.
Converter-se-á a obrigação em amor?

Prólogo

Edimburgo, Escócia, Setembro de 1739
Não era sua intenção escutar furtivamente.
Não pretendia surpreender a um célebre libertino levando a cabo sua bem ensaiada sedução, mas tampouco tinha previsto que aquela voz misteriosa, tão suave e aveludada como a noite, a cativasse.
Com ânimo inquieto, Sabrina Duncan se ocultava atrás de um obelisco ornamental, espiã involuntária das atividades amorosas de Niall McLaren.
Tinha escapado do baile de noivado de sua prima em busca da tranqüilidade dos jardins iluminados pela lua só uns instantes antes que o highlander aparecesse de repente com sua última conquista, a nobre esposa de um coronel inglês.
Ali, escondida,com os compassos amortecidos de um minueto procedente do salão de baile ouvindo-se ao longe, Sabrina apenas se atrevia a respirar.
Faria notar sua presença imediatamente, mas não queria envergonhar a ninguém.
Mal tinha caído presa daquela voz sedutora que tinha invadido seus sentidos.
—Muito bem, minha formosa Belle...
Céus, como podia imbuir de tanto ardor um simples sussurro? Era como uma carícia. Não havia mulher que pudesse permanecer impassível aqueles tons graves e melodiosos: sonoros, quentes, devastadoramente sensuais, que pareciam impregnados de urze e da névoa das Highlands.

Capítulo Um

As Highlands escocesas, Abril de 1740
Apertou os dentes enquanto a mulher frenética e ofegante que tinha debaixo dele o rodeava com as pernas com força, atraindo-o ainda mais para o interior daquele voluptuoso corpo serpenteante. Perita, apertava seus seios nus, deliciosos e perversos, contra suas mãos enquanto Niall McLaren satisfazia o desejo voraz de sua antiga amante.
Nem sequer tinham chegado ao dormitório, no andar de cima. Eve não o tinha permitido. De modo que o homem a tinha tomado ali, de pé no salão, sem tirar as calças de montar nem ela o vestido de seda. Deitando-a com um empurrão na mesa de jogo, inundou-se entre suas acolhedoras coxas, e não o surpreendeu encontrá-la úmida e excitada.
Eve ardia de desejo e lhe suplicava, entre gemidos incoerentes, o intenso prazer que só ele podia lhe proporcionar.
Em seu estado de ânimo, Niall estava mais que disposto a agradá-la.
Tinha ido ver a sua elegante casa solar imediatamente depois de sua reunião com Angus Duncan e, naquele momento, nada lhe agradaria mais que perder-se nos escuros abismos da paixão.
Obteve-o temporalmente com aquele sexo primitivo e agitado, enquanto o sangue lhe corria espessa e quente pelas veias e ele cobria à mulher por completo com seu corpo introduzindo- se em seu passadiço quente e estreito com rítmicos embates.
Penetrou-a com urgência, enterrando-a em um prazer crescente e explosivo.
Afogava com sua boca os gemidos desenfreados dela enquanto que seus dedos se fechavam tentadores ao redor dos mamilos eretos de seus voluptuosos seios.
Eve voltou a estremecer-se e soltou um grito de ardente desejo.
Mas Niall não se permitiu seu próprio e gratificante alivio até que não sentiu as primeiras convulsões dela ao redor de seu membro.
Seu próprio clímax se produziu imediatamente e com veemência, e seu corpo musculoso se contraiu de intenso prazer enquanto a mulher tremia e soluçava sob seu peso.
Até depois de terminar, ela continuou obstinada a ele com uma firmeza febril, ainda com sua decrescente ereção em seu interior, ofegando enquanto amainavam as convulsões do violento alívio de Niall.
— Bem-vindo a casa, meu querido garanhão no cio — disse a mulher por fim, e sua voz rouca e entrecortada ressonou com força no silêncio da estadia —Quase tinha esquecido o amante tão brutal que pode chegar a ser.Possivelmente porque estranha vez desdobrava semelhante violência em suas relações carnais, pensou Niall indiferente.
Naquela ocasião, tinha prescindido de sua delicadeza, embora a mulher que, saciada, jazia enfraquecida debaixo dele, parecia satisfeita com sua brutalidade.
As velas do aparador de mogno esculpido piscaram, fazendo oscilar as sombras de seus formosos corpos. ve o olhava contente, sua pálida pele resplandecente pelo esforço e a excitação, e com um sorriso lânguido.
Niall murmurou uma maldição. Embora tinha satisfeito sua luxúria e a dela, não tinha conseguido aplacar-se.
Sua frustração não tinha diminuído com o apaziguamento de seu corpo, nem tinha encontrado o esquecimento que procurava nos braços de Eve.Seu problema continuava ali: em breve devia contrair matrimônio com uma mulher que ele não tinha escolhido.McLaren se separou do suave corpo de Eve, baixou-lhe as saias para cobrir suas coxas nuas e amarrou as calças .
Logo se virou em busca da licoreira de cristal que havia sobre a mesa auxiliar de nogueira e se serviu um copo de uísque.
Declinando sua silenciosa oferta de uma taça com um movimento da cabeça, a mulher se recostou na mesa, estirou os braços devagar por cima de sua cabeça e exalou um suspiro de complacência.
—A que devo a honra desta visita, milorde? 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários:

  1. Oi Jenna... estou ak pra agradecer o fato de você dividir conosco tamanho tesouro... seu blog agora faz parte do melhor do meu dia com certeza... brigado de coração...

    bjos
    MARA

    Ps. sempre farei uma visitinha!hihi

    ResponderExcluir
  2. Os livros de Nicole Jordan são tudo de bom!!!
    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. esse livro e otimo espero ler outros no mesmo estilo bjs parabéns pelo blog ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jenna, que maravilha seu blog, parabéns, e obrigada, eu me perco nele todos os dias, adoro entrar aqui e navegar por ele. Obrigada, querida.

    Descobri a Nicole Jordan e estou perseguindo todos os livros dela que posso. são maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:59 PM

    Parabéns seu blog é maravilhoso!!!Esse livro é lindo como todos da Nicole Jordan, essa mulher e uma feiticeira.
    Beijosss.
    Leninha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha....tb adoro os livros da Nicole, feiticeira mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Obrigada elogio ao blog, fique à vontade ele é nosso e participe!

    Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:06 PM

    oi não consigo baixar o livro (o amante-nicole jordan)

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii..ainda bem que me avisou, obrigada!

    Atualizei, este arquivo é antigo, e andei dando uma olhada onde arquivo todos ebooks e notei que os mais antigos que não baixam, o site está deletando...E mole ? Então não sei exatamente quais estão deletados.
    Portanto me avisem sim ?

    Bjs e boa leitura

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:40 PM

    oi jenna td bem?
    estou apaixonada por seu blog e amo nicole jordan, gostaria que vc postasse a serie notorius são varios livros o primeiro se chama Sedução ele simplismente PERFEITO
    mil bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, A Série Notorius de Nicole está no outro blog.
    É.., quando abri o outro eu postava ebooks Regência lá., aqui só postava Medievais.
    Mas estou passando para este blog, ainda não deu para trazer todos, entre lá que vc acha a série.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oiiissss jenna .... minina do céu, vc nunca me disse se conseguiu ver o vídeo que postei no youtube pra vc da entrevista (certo q gravei q ficou uma "merlim" rss ...

    Olha só, eu tenho um livro da Nicole Jordam que se chama Sedução ... ai ai ... livro perfeito .. Lord Sin .. é tudo de bom rss ... mas então ... estive olhando o blog Romances in pink, e vi o segundo livro da série que se chama "A Paixão" de Nicole Jordam, será que vc consegue trazer pra cá ?
    ai ai ai ....
    p.s: Continuo apaixonada por seu blog rss (já deu pra notar né) rssss

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Seriam, Meninaaaaaaaaaaaa...onde vc enviou o link, no yahoo ?
    Até agora não vi kkkkkkkkkkkkkk, vou no yahoo procurar então esse link.

    Quanto a Série Notorious da Nicole, está todinha no outro Blog, vá até lá.
    Ainda não trouxe pra cá todos Regência que estão publicados no meu outro blog.

    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  13. KALINY5:23 AM

    OI JENNA O LIVRO O AMANTE E MUITO MUITO MUTIO BOM EXELENTE LIVRO.RECOMENDADICIMO

    ResponderExcluir
  14. marilce12:54 PM

    concordo com a kaliny,muito bom este livro...super recomendado...

    ResponderExcluir
  15. Nanci5:04 PM

    muito boa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro este blog....Obrigada por compartilhar tantos livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  17. Adoro os livros que vc disponibiliza!Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. UI! O q não falta são cenas hot, hot, hot nesse livro. Mocinha decidida que faz o mocinho "trabalhar" para conquista-la. Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gena....quero muito saber o nome de um livro....a historia e assim...o mocinho é obrigado a casar com a mocinha....ela é surda e ele é um lobo....ele ia casar com a irmã da mocinha mais ela é raptada pelo clan inimigo...é fica com raiva da mocinha qndo descobre q ela é surda e q fez ele de bobo....ela só não contou por medo dele a tratar mal como a família dela fazia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivoneide eu não sei...espero que ajudem vc, lá no grupo tem um local só pra achar livros perdidos, faça lá tb pra elas ajudarem. bjs e boa sorte1

      Excluir
  20. Lindo xonei nesse livro mas uma autora para lista de prediletas

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...