23 de abril de 2010

Maldição de Amor

Regência Histórica
Philip Whitmore, Visconde de Greybourne,
sobreviveu a tempestades de areia,
desenterrou tesouros ocultos de antigas civilizações e venceu a múltiplos e perigosos ladrões de tumbas. 


Mas uma estranha maldição pesa sobre ele: não é capaz de encontrar a uma mulher que queira casar-se com ele.
É como se todo seu encanto, seu título e sua fortuna desaparecessem ante o altar. 

Depois do último fiasco, Philip recorre à formosa Meredith Chilton-Grizedale para lhe encarregar da difícil tarefa de encontrar a esposa perfeita.
Mas do momento em que conhece o misterioso visconde, Meredith se apaixona perdidamente por ele e, apesar da maldição e o risco de sua vida, decidirá dar rédea solta a uma paixão que poderia conduzir à loucura...
Será o amor capaz de vencer a uma estranha maldição?

Capitulo Um

Meredith Chilton-Grizedale franziu os lábios e acariciou a nuca enquanto dava voltas lentamente ao redor de lady Sarah Markham, quem estava de pé sobre a plataforma de seu provador. Meredith observou com atenção a esbelta figura embutida no elegante vestido de noiva de cor azul pálida, tomando nota de cada detalhe, da nua linha reta da nuca até os elaborados franzidos dos babados. Um sorriso de satisfação começou a esboçar-se em seus lábios, mas o reteve com firmeza. Não podia ser muito efusiva quando se estava negociando com madame Renée, a costureira mais exclusiva de Oxford Street. Por cada serviço que recebia, via-se claramente impelida a aumentar seus já exagerados preços.
—Está muito formosa lady Sarah - disse Meredith. Lorde Greybourne ficará encantado assim que a veja.
Um suave bater de asas de algo que se parecia suspeito à inveja estremeceu Meredith, surpreendendo-a e irritando-a.
Afastou esse sentimento a um lado, como se fosse um inseto que a incomodasse, e olhou à formosa jovem que estava de pé frente a ela. O orgulho substituiu imediatamente a pontada de inveja.
A verdade era que havia levado ao final os preparativos em nome de lorde Greybourne de uma maneira brilhante.
Lady Sarah era um diamante de primeira qualidade. Doce, inocente, responsável, com um temperamento amável, uma conversação alegre e uma voz de cantora que podia rivalizar com os anjos, e um formidável talento para o piano.
As negociações que Meredith tinha levado a cabo entre o pai de lady Sarah, o duque do Hedington, e lorde Greybourne, o conde do Ravensly, tinham sido difíceis e complicadas, inclusive para uma casamenteira de sua experiência.
Apesar do escândalo provocado pelo fato de que, três anos atrás, Lorde Greybourne não houvesse retornado a Inglaterra, abandonando suas viagens pelas agrestes paisagens de países exóticos — para fazer as honras ao casamento disposto por seu pai em seu nome.
Unido ao feito de que incompreensivelmente tivesse decidido afastar-se das comodidades da alta sociedade para viver em condições «incivilizadas» —onde abundavam os costumes bárbaros— para estudar restos antigos, o título e as relações familiares de lorde Greybourne lhe tinham salvado de converter-se em um solteirão sem esperanças.
Mesmo assim, tinham sido necessária grande quantidade de tempo, adulações e diplomacia por parte de Meredith para convencer ao duque de que lorde Greybourne era o par perfeito para lady Sarah.
Um trabalho que se fazia muito mais difícil se considerava as hordas de jovens pretendentes com título, não manchados por nenhum escândalo, que revoavam ao redor de lady Sarah.


1- Maldição de Amor
2- Um Amor Escondido
3- Quase Um Cavalheiro
4- Um Romance Impossível
Série Concluída Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...