4 de abril de 2010

Série Dragões de Challon

1- FEITICEIRA DAS TERRAS ALTAS


Escócia, 1296

Sortilégio de amor

Na época mais sombria da Escócia,
um guerreiro inglês trajado de negro chega em busca de Tamlyn MacShane.
Abençoada com os poderes da percepção, Tamlyn previra aquele dia, em que o implacável guerreiro Julian Challon conquistaria sua terra — e seu coração.
Determinada a resistir a ele, Tamlyn luta com todas as armas que tem ao alcance... mas não há como se contrapor àquela força e sensualidade...
Cansado de batalhas sangrentas, Julian anseia por uma vida tranqüila, e o bucólico vale no coração da Escócia é o lugar ideal para reaver a paz de espírito de que ele tanto precisa.
Em seus planos, a jovem dama, moradora do castelo, deveria ser apenas uma prisioneira, mas a beleza vibrante de Tamlyn o enreda de corpo e alma... E o intrépido guerreiro corre o risco de sucumbir a um encanto que não pode ser quebrado...

Capítulo Um

Terras Altas da Escócia, Abril de 1296
— Senhora! O grito agudo rompeu a quietude do vale. Assustados, bandos de corvos alçaram vôo. Seus grasnidos fizeram eco ao chamado: senhora, senhora. Por um ins¬tante singular, o mundo conteve o fôlego, como se os céus tivessem se tingido de negro.
Tamlyn MacShane colhia as primeiras violetas da primavera. Endireitou-se. A ventania ergueu-se do lago, a brincar com as mechas dos cabelos cor de mel que escapavam da trança caída por suas costas. Ela afastou os cabelos da face, e seu olhar seguiu, pelo céu, a trilha em espiral dos barulhentos pássaros pretos em vôo.
Um mau presságio.
O dom paranormal de sentir as coisas e o comportamento peculiar dos pássaros trouxeram de volta fragmentos do pesadelo persistente que a acordara naquela manhã. Vago, apenas à fímbria da mente... Era algo acerca de corvos grasnando e uma tempestade a caminho. Tamlyn estremeceu.
Ao surgir no alto do pico rochoso, o garoto gritou uma vez mais:
— Senhora! Ele se aproxima!
Tamlyn sorriu para o moleque que acabara de estacar a seus pés.
— Puxa, Connor Og, recupere o fôlego antes que fique roxo como estas violetas.
— Precisa vir, minha senhora — ele disse, ofegante —, para que eles possam barrar os portões.
— Ora, quem chega que nos obriga a fechar os portões de Glenrogha?
— Ele... — Havia medo na voz do garoto. — Kinmarch está sitiada pelo rei inglês, o temível Eduardo Plantageneta.
Ergueram o estandarte do Dragão. Seu pai está morto. — Lágrimas escorregaram pela face empoeirada do jovem.
Que bobagem! Hadrian de Kinmarch morto? Com o poder de sua percepção, certamente teria pressentido.
— O lorde não morreu. Eu teria sentido aqui.—Tamlyn bateu a mão em punho no peito.
As feições do garoto relaxaram.
— A senhora sabe, foi tocada pelo sangue da deusa do monte. Mas avistaram o estandarte na estrada de Lochshane, perto dos desfiladeiros sagrados. O dragão verde sobre o campo em negro!
— O Dragão de Challon! É ele que chega?
Só poderia ser uma brincadeira. Um dragão chegando no dia de São Jorge? O sorriso de Tamlyn sumiu e, então, ela sentiu o coração disparar.
— Corra para Güenrogha, Connor Og, e não olhe para trás. Vou buscar minha montaria.




1- Feiticeira das Terras Altas
2- Em Sua Cama
3- A Última Esperança Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. oi Jenna gosto muito desse livros historicos espero gostar desses três tambem,amei o seu blog sou blogueira tambem mas ainda sou novata,gostaria muito da sua visita no meu blog, há e aceito sugestões.gosto tanto do seu blog que ele está na minha lista de blogs favoritos passa lá e confira bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adoro o seu blog ele é muito organizado.
    Parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!
    Amo o seu blog.Moro no interior e o único meio de comunicação é a internet,como gosto de ler e é dificil ir na cidade depois que descobri seu blog tornei-me assidua...obrigada por alegrar os meus dias...bjs em seu coração na benção de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amo este espaço,parece que foi feito especialmente para mim...Obrigada por disponibilizar alegria pra quem é solitaria...bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ala, seja bem-vinda aos blogs! fique à vontade, participe comentando sua leitura com agente.

      grande beijo

      Excluir
  5. Aglaer5:35 PM

    Já li toda esta serie, mas, a Feiticeira das Terras Altas é disparadamente o meu favorito, aliás este livro está na minha lista dos melhores históricos que eu já li, o casal tem uma química perfeita, temos uma pitada de sobrenatural e o mocinho é tdb e é louco pela nossa mocinha, o livroé simplesmente fantástico... não deixem de ler.

    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...