13 de janeiro de 2011

1- O Homem Dos Meus Sonhos

Série Sherring Cross









A mulher mais bela e desejável da região, a imprevisível Megan Penworthy, decidiu fisgar Ambrose St. James, duque de Wrothston, um homem que não conhece, mas, com quem tem intenção de se casar.

Nenhum outro pretendente a conseguirá, nem sequer o bonito criador de cavalos Devlin Jefferys, por quem ela realmente se sente atraída...


Capítulo Um

Inglaterra 1878

- O que é que está olhando Tyler Whitely?
O tom de voz de Megan Penworthy soou injustamente áspero, mas essa foi sua intenção.
Quando o olhou, sua expressão denotou um proeminente desdém, como se de verdade não suportasse o homem.
Claro que não havia nada de verdadeiro nisso, pois o honorável Tyler Whitely lhe era muito agradável.
Tratava-se de um jovem muito bonito, de cabelos loiros, muito claros que conseguia controlar com um toque de óleo da Índia.
Tinha um bigode fino e costeletas, embora não longas o bastante para dissimular a firmeza de sua mandíbula. Seus olhos verdes e escuros também eram bonitos.
Tinha uma altura considerável embora não excessiva a ponto de que uma pobre moça tivesse que quebrar o pescoço para olhá-lo.
Sua figura em si não era intimidante, mas tampouco mostrava pouca força apesar de seu corpo enxuto.
Aos vinte e sete anos era um jovem com excelentes perspectivas sem mencionar o fato de que havia herdado uma enorme soma por parte da família de sua mãe.
Megan não tinha a menor dúvida de que Tyler seria o marido ideal para ela.
Até teria se animado a tomar a iniciativa se sua melhor amiga Tiffany Roberts, não tivesse confessado pouco tempo depois de conhecê-lo que ela também o desejava...
E estas haviam sido as palavras textuais de Tiffany.
“Eu o desejo Meg”.
As moças sempre tiveram por costume falar com roda franqueza, ao menos entre si e quando estavam certas de que ninguém pudesse escutá-las e impressionar-se por semelhantes expressões e comentários.
Mas esse dia Tiffany estava tão exaltada que muito pouco se importou se alguém as escutava.
- Sinceramente. é “o” homem, Jamais me senti tão... Tão...E quando sorriu para mim, oh, me senti...Demônios, não posso descrever exatamente ma acreditei que ia desmaiar.











Série Sherring Cross
1. O Homem dos meus sonhos
2. Amor Eterno - Rem Revisão
3. Amor Incompreendido Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Maria Helena1:17 PM

    Jenna, dou graças a deus que eu descobri o seu blog. É simplesmente MARAVILHOSO!! E fica melhor ainda pq vc disponibiliza os links dos livros. Você está de parabéns pelo site e continue assim!
    Beijos
    de sua fã

    PS: Li a série toda, muuuito boa por sina, recomendo ;)

    ResponderExcluir
  2. EVELYN3:56 AM

    AMEI ESSE LIVRO... HISTÓRIA LEVE, ENGRAÇADA... DÁ ATÉ DÓ DOS DOIS TEIMOSOS QUE SÓ SABEM BRIGAR.....O MELHOR SÃO AS DISCUSSÕES DA MOCINHA COM SUA CONCIÊNCIA... KKKK... MAS GOSTEI MUITO MESMO.
    MUITO OBRIGADA JENNA

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...