25 de fevereiro de 2011

2- A Promessa da Rosa

Dinastia Warenne

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme:
Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.

Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra.

E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.

Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa.
Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma.
Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre.
Um amor que se tornará uma lenda.

Nota da Revisora Auxi: Um guerreiro de alma dura, criado pelo rei como réfem para conter o poder de seu pai. Um homem que não acredita no Amor!
Um daqueles homens fechadões que não sabem rir!
Mas que quando o AMOR acontece em sua vida é capaz de gargalhar, de dar sua vida em troca da do ser amado!
Mas...Não suporta a dor da traição e quando ferido ataca sem dó nem piedade!
Uma delícia!

Capitulo Um

Cercanias de Carlisle, 1093

Mary não pôde evitar sorrir enquanto saía a toda pressa do castelo, com cuidado de que não a vissem.
Aquele seria seu primeiro encontro com seu prometido e a emoção a embargava.
Tinha mudado sua fina túnica com jóias incrustadas nas mangas, por uma áspera regata de lã como as que utilizavam os camponeses.
Em lugar da faixa dourado pôs um cinturão de couro trançado.
E também substituiu seus sapatos bicudos de seda por uns tamancos de madeira.
Tinha sido o suficientemente inteligente para tomar emprestados um par de meias
três-quartos de lã grossa da leiteira, e um véu de linho velho cobria seu cabelo loiro.
Embora fosse encontrar com seu futuro marido, um encontro clandestino era algo absolutamente impensável para qualquer dama, e muito mais para ela, assim estava decidida que não a descobrissem.
O sorriso de Mary ampliou.
Estava imersa na visão de seu prometido estreitando-a entre seus braços para lhe dar o primeiro beijo de sua vida.
Seu matrimônio se celebraria por razões políticas, é obvio, assim era consciente da sorte que tinha por ter se apaixonado por Doug Mackinnon, o homem designado para casar com ela e que o conhecia desde a infância.
O som de uma conversação fez que a jovem diminuísse o passo.
Durante um instante acreditou que Doug tinha companhia, mas então percebeu que aquelas vozes não falavam em gaélico nem em inglês.
Contendo um gemido de medo, correu e se escondeu depois do tronco de um grande carvalho agachando sobre a erva.
Olhou a seu redor, e durante um instante foi incapaz de se mover, paralisada pela incredulidade.
Um grupo de soldados normandos ocupava a clareira que havia diante dela.
A jovem se agachou ainda mais.
O coração golpeava contra as costelas e todos os pensamentos sobre seu encontro com Doug voaram.
Se tivesse dado só um passo mais para sair do bosque em direção a clareira, teria entrado diretamente em um acampamento inimigo!
Tinha medo inclusive de se mover.
Seu pai sempre a tinha considerado uma pessoa muito inteligente, e agora utilizava essa inteligência para chegar a suas próprias conclusões.
O que faziam uns soldados normandos em chão escocês?
Estariam sabendo das bodas do herdeiro de Liddel, que ia celebrar no dia seguinte?
Liddel era um posto fronteiriço importante para seu pai, Malcolm, que dominava Carlisle e aquela zona da fronteira na Escócia, pondo-a a salvo dos ambiciosos e traiçoeiros normandos.
A paz reinava naquelas terras desde que o rei escocês jurasse fidelidade uma vez mais ao rei normando, William Rufus o Vermelho em Abernathy, fazia dois anos.
Então, teriam descoberto quão normandos Liddel estaria imerso nas celebrações das bodas e, portanto poderiam acampar sem ser vistos e espiar... ou algo pior?
Mary sentiu uma onda de raiva.Devia informar imediatamente seu pai.
Os joelhos começaram a doer por ter estado escondida, assim que se levantou ligeiramente para olhar novamente os normandos.

DOWNLOAD











Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa - em revisão
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos - em revisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. Hummmm!
    Deve ser muito bom!
    Achei muito linda esta capa!tudo haver!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro já li varias vezes, é simplesmente maravilho.

      Excluir
  2. Oi Janaina,

    Eu também acho que deve ser muito bom!!
    A começar pelo resumo; capa; ser medieval; ser série tem tudo que mais gosto rs,rs....
    E o comentário da revisora Auxi então... me deixou super afim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. maria1:45 PM

    este livro é maravilhoso tem tudo já a um tempo que nao lia um livro assim um aviso, o livro é grande, por isso,e como nao conseguem parar de ler,devem faze-lo no fim de semana lol

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro é ótimo! Ele te prende do começo ao fim. Ele é do tipo que eu gosto com um mocinho td de bom, durão, dominador (ah, adoro romances assim!) e uma mocinha que não fica atrás. Admirei a coragem e a força dela diante de seus ideais em relação a família e a sua pátria. O amor que surge entre eles é meio conturbado mas mesmo assim LINDO! Pois é, amei! Fiquei com saudades quando terminou.

    ResponderExcluir
  5. O livro é simplesmente maravilhoso.
    A gente não consegue parar de ler. As intrigas são fascinantes, as cenas de amor, quentes, como todo romance deveria ser.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, acabei de ler este livro e é lindo!!! Vale a pena ler, eu nunca li um livro tão rápido, pois não conseguia largá-lo.
    Bjs
    Vaniazf

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooooooo...fiquei fascinada com a história...super indicado!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh ... nem sei o que dizer ... Quando eu li o primeiro livro da Dinastia Walrenne fiquei atordoada com a vida dos personagens ... a história é muito forte ... agora li A promessa da Rosa ... é longo como algumas pessoas sabem ... Mas .. não conseguia parar de ler ... devorei em dois dias... É viciante demais. Recomendo a leitura, mas aviso como outra pessoa aki já avisou é bom ler em final de semana, pois vc não consegue largar. A mocinha se calou muitas vezes ... eu sei ... Mas ... a história não iria ser perfeita se ela falasse sempre o que desejava na hora da emoção, o Stephen ... Coração maravilhoso e um guerreiro só comparado à seu pai, isso se não for maior que ele.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso! Como seu pai, Stephen leva muito a sério sua palavra e honra, obedecendo as ordens do rei, apesar de odiá-lo... e com razão... Caramba, quase caí de costas no começa da estória! Fiquei extremamente preocupada.
    O casamento dos mocinhos até q não teve muitas complicações... devido aos interesses políticos. Mas os mal entendidos complicavam... e como!, o matrimônio deles.
    Fiquei abatida com o que aconteceu com Edward. Apostava toda a paz nele. Mas adorei o final!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito, muito, muito, muito, muito, a Promessa.

    Espero ansiosamente!!!!

    ResponderExcluir
  11. marilce6:23 AM

    este blog não é apenas 10 é muito mais que 1000.simplesmente amo!!!obrigada de verdade...sobre este livro?um dos melhores entre todos que já li...muuuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  12. Camila5:14 PM

    Stephen é frio, grosso e guerreiro normando que sequestra uma jovem garota sem saber quem é realmente e se vê intrigado quando ela não revela sua identidade a nenhum custo.

    Mary é princesa da Escócia que ao ser sequestrada por Stephen passa a ter uma briga interna pois sabe do dever que precisa ter ao seu país e ao seu pai, por outro lado, vê que Stephen mesmo com toda a máscara gélida pode ser um homem muito bom e carinhoso.

    Logo, os dois enfrentam MUITAS coisas, nada parece dar certo e me peguei torcendo a cada página para que tudo se ajeitasse e eles vissem que nasceram um pro outro e passassem a confiar mais no outro, porém, é difícil. A menina chora MUITO e é diferente da maioria dos livros que leio, não é valente, corajosa e sim muito meiga e afetiva.

    Confesso que acho que o livro tem mais páginas do que deveria e eles dois sofrem tanto que chega uma hora que você até cansa de tão difícil que está sendo, mas vale a pena sim!

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada por essa série, acabei de ler A Promessa da Rosa e amei, a história é tão boa que você não quer parar e nem se dá conta de como o livro é longo.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...