11 de abril de 2011

2- O Duque Das Highlands

Série Clã Mackenzie

Uma mulher de princípios...
Um homem de paixões!

Juliet White, nascida nas Colônias Americanas, viaja até a Escócia para encontrar a sua sobrinha, filha de sua falecida irmã.
Em sua busca, chegará até o castelo do descarado e mulherengo Lachlan MacKenzie, duque de Ross.
Ali se converterá na mentora das quatro filhas ilegítimas do sensual escocês, todas concebidas em uma curta e desenfreada temporada na Corte.
Juliet suspeita que sua sobrinha seja uma delas, mas não sabe exatamente qual.

Assim, entrará no passado familiar do duque para encontrar a resposta a este mistério...
Enquanto, as meninas vão ganhando espaço em seu coração.
Mas Lachlan não é um homem capaz de deixar que uma jovem e bela mulher conserve a inocência sob seu teto, e quando seus jogos de sedução se convertem em profundo desejo, tentará por todos os meios conquistar Juliet.
Esta, apesar de suas reticências iniciais se verá incapaz de resistir aos prazeres proibidos do homem que seduziu a sua irmã.
Não podendo opor-se ao selvagem desejo, mergulhará na paixão, cujas águas possivelmente sejam muito turbulentas para conduzi-la a uma margem segura. É um libertino empenhado em seduzi-la… ou o nobre que ganhará seu coração?

Comentário Revisora Kelly: Amei o livro a historia é muito boa, envolvente divertida e sexy, muito sexy.
Lachlan é lindo e sexy Juliet é forte e destemida. Os dois formam um lindo casal e protagonizam uma linda historia de amor.

Capítulo Um

Janeiro de 1768.
O temor percorreu sua espinha dorsal.
A sensação não podia se comparar com o entorpecimento das semanas anteriores, exposta ao vento cortante das Terras Altas.
Tremia tanto de frio como de medo, já que em questão de segundos, conheceria o aristocrata que tinha em suas mãos o destino de sua missão secreta.
Com seus passos ressoando no grande vestíbulo, Juliet White olhava fixamente o coque no cabelo negro, situado no topo da cabeça de sua guia, enquanto sua mente se concentrava em pôr um pé diante do outro.
O fogo ardia sem chama na enorme lareira, alagando com o terroso aroma seu nariz e seduzindo aos seus congelados membros com a promessa de calor.
Os serventes iam de um lado pro outro pelo elegante corredor, e sua rústica vestimenta recordava aos trajes que tinha visto em Harvest Play, em Williamsburg.
As melancólicas imagens trouxeram a ameaça da saudade. Juliet afastou a Virginia de sua mente com decisão e lançou uma olhada às antigas paredes do Castelo Kinbairn.
Tinha cruzado um oceano e viajado pelas colinas da Escócia, por isso não estava disposta a perder a coragem agora, justo quando estava a ponto de conhecer duque de Ross.
Sua imaginação criou uma imagem deste rico senhor do reino inglês.
É obvio, usaria uma peruca empoeirada, enfeitada com pássaros e laços, que se elevaria para os pilares do teto.
Sua roupa seria, sem dúvida, de cetim e confeccionada a partir de um rolo de tecido de um desagradável tom pardo avermelhado ou narcisista, colocada e adaptada aqui, acolchoada e enfeitada com jóias lá, tudo para ocultar engenhosamente um corpo de sangue azul convertido em gordura e dissipação.
Riu interiormente, mais animada. Faria uma cortês reverência.
Ele se permitiria lhe lançar um rápido olhar de passagem, depois lhe ofereceria uma mão enluvada, perfumada com aroma de sândalo e decorada com algum selo heráldico.
Mas ela não o beijaria. Ou sim?

DOWNLOAD










Série Clã MacKenzie
1. Threads of Destiny
2- O Duque das Highlands
3. Traída
4. Seduzida
5. Heart True
Em revisão GRH Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...