24 de abril de 2011

4- O Prêmio

Dinastia Warenne

Devlin O’Neill, célebre Capitão da Marinha Real britânica vive consumido pelo desejo de destruir o Conde de Eastleigh, o homem que assassinou brutalmente seu pai.

Depois de levá-lo aos limites da ruína, aguarda o momento de dar o golpe fatal.
E sua oportunidade se apresenta na forma de uma impetuosa jovem americana, sobrinha do Conde, que está disposta a explodir sua vida fria e calculista tranformando-a em chamas.
Nascida e criada em uma plantação de tabaco na Virginia, na América, a órfã Virginia Hughes anseia salvar Sweet Briar, seu amado lar, das dividas deixadas por seu pai. Cheia de coragem, ela embarca sozinha rumo à Inglaterra com a esperança de convencer seu tio a lhe emprestar o dinheiro que necessita.
Mas o famoso e implacável Devlin O’Neill a seqüestra.
E enquanto permanece em seu poder, Virginia vê seus planos serem frustrados por culpa de uma paixão que pode mudar para sempre o destino dos dois.

Capítulo Um

5 de abril de 1812
Richmond, Virginia

— Sequer sabe dançar. — Disse uma das jovens damas com desdém.
Enrubescida, Virginia Hughes notava vivamente a presença das doze moças que aguardavam em fila atrás dela no salão de dança. O professor estava lhe ensinando o sissonne ballotté, um dos passos da equipe. Virginia não entendia o passo, mas tampouco lhe importava. Não lhe interessava a dança. Só queria estar em sua casa, em Sweet Briar.
— Senhorita Hughes, você não deve abandonar o dialogo galante nem quando estiver executando o passo. Se não, sua atitude será gravemente mal interpretada.
— O professor de dança, um homem moreno e esbelto, a repreendeu.
Na verdade, Virginia não o ouvia.
Fechou os olhos e se sentiu transportada há um tempo e lugar bem mais agradável que os formidáveis muros do colégio Marmott, para Senhoritas.
Inspirou profundamente e o aroma embriagador da madressilva a envolveu.
Atrás dele chegou o aroma mais forte e potente da negra terra virginiana removida, para a plantação da primavera. Imaginava os campos escuros que se estendiam até onde alcançava a vista, as filas de escravos vestidos de branco e, mais perto, os prados ondulados, as vegetações e os vetustos carvalhos que rodeavam a bela casa de tijolo construída por seu pai.
— Poderia ter construído na Inglaterra. — Seu pai havia dito com orgulho muitas vezes. — Faz cem anos. Ninguém que a observe verá alguma diferença.

DOWNLOAD










Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa - em revisão
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos - em revisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Anônimo12:36 PM

    Mais um livro excepcional obrigada pelo trabalho que faz a maior parte dos livros que leio são do seu blog e por este facto o meu agradecimento genuíno.
    Gostaria de deixar esta mensagem para você mas no blog não tem sitio o seu trabalho é fantástico parabéns !

    Fatima

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima,

    Obrigada pelo elogio ao Blog, êle é nosso e fico feliz de ter o seu reconhecimento pelo meu trabalho que é tb minha diversão...Ler, adoro ler por isso os Blogs.
    Eu poderia colocar o mural, mas acho feio aquilo e prefiro que me escrevam aqui como vc fez, deixou seu e-mail e não publiquei.
    Pode deixar aqui, seus comentários sobre os livros, faça-o sempre viu ?
    Escreverei tb para você já que tenho agora seu e-mail.

    Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:41 AM

    Maravilhoso o livro!!! Como todos os outros da Dinastina e da Brenda Joyce. Quando teremos o próximo? Tomara que logo. Quero de presente de aniversário que é esse mês. Bjs e parabéns pelo blog que é realmente maravilhoso. Todos os dias passo por aqui para ver as novidades. Me diga qd vem o próximo.
    1000 Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, os livros da Brenda Joyce são excelentes. A dinastia De Warennne é maravilhosa e este livro é muito bom. Não concordo com os comentários das revisoras. É um livro excitante, seguindo a linha de lordes durões, incapazes de reconhecerem o amor, mas que no afinal, o amor fala por si (mas só depois de um pouco de sofrimento por parte da mocinha).
    Obrigada pelo seu blog. Foi através dele que iniciei a leitura de romances históricos. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Jenna, mais um livro da Dinastia Warenne, amei ... lindo ... o mocinho é capaz de enfrentar a morte cara à cara, mas tremia de medo do desconhecido AMOR ... ai ai ai. A mocinha de boba não tinha nada, mas foi forte até o limite. Recomendo ... e indico à quem está lendo a Série. Ahh ... kéro um livro com a história do Sean. Bjs Jenna.

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito bom, o mocinho tem tantos traumas que em alguns momentos eu quase duvidei que ele fosse conseguir superar seu passado, a mocinha é decidida e não fica esperando decidirem o destino dela, O livro é excelente mas ainda assim eu gostei mais dos três primeiros livros da série porque são romances medievais, demorei alguns capítulos para me acostumar com os DeWarenne na era Regencial.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...