31 de julho de 2011

Série Irmãos MacEgan

6- RENDIDA AO GUERREIRO

Um guerreiro irlandês com uma sede de vingança...

Trahern MacEgan, seu corpo está forjado para a luta, sua alma é negra e torturada.
As mulheres querem lhe dobrar, mas ele amou uma vez e agora a perdeu.
Uma mulher que sofreu em silêncio...
Morren Ó Reilly, conheceu a dor e a vergonha, mas mantém erguida a cabeça embora tema que um homem a toque.
Sua redenção apaixonado
Pode Morren ser a luz que iluminará a escuridão de Trahern, e pode ele fazer com que se sinta completa rendendo-se a suas carícias?

Revisora inicial M Emilia: Este livro fala de uma mocinha traumatizada de verdade, que realmente passou pelo inferno e de um mocinho quase tão sofrido quanto ela.
É um amor que vem aos poucos, substituindo a dor.
Por isso um amor com um sabor muito especial. Toda esta série tem mocinhas e mocinhos mais sofridos, que passaram por problemas e perdas.
Mas vale a pena ler, porque esta autora realmente sabe escrever sobre amor e superação.

Capítulo Um

Irlanda, 1180
O vento de outono era gélido, como uma advertência sombria que tinha que encontrar proteção.
Mesmo assim, Trahern MacEgan quase não sentia frio.
Levava um tempo sem sentir absolutamente nada porque seus sentimentos eram tão gélidos quanto o ar que o açoitava.
A vingança e a imprescindível necessidade de encontrar os homens que tinham matado Ciara o dominavam.
Tinha abandonado sua família e seu lar para voltar para o sudoeste da Irlanda, a Glen Omrigh, onde vivia o clã dos Ó Reilley.
Seus irmãos não sabiam que queria encontrar aos agressores, acreditavam que havia ido outra vez visitar seus amigos para lhes contar suas histórias.
Era um bardo e nunca ficava muito tempo no mesmo lugar, por isso não suspeitaram. Entretanto, queria estar sozinho nessa viagem. Seus irmãos tinham esposa e filhos e nunca os poria em perigo.
Ele não tinha ninguém e preferia assim.
A terra era mais montanhosa ali e as verdes colinas se elevavam sobre a névoa.
Um caminho estreito serpenteava através do vale e seu cavalo deixava escapar nuvens de vapor pelas fossas nasais.
Essa solidão era a mesma que sentia em seu coração porque nunca havia esperado perder Ciara.
No princípio do verão, Aron, irmão de Ciara, enviou um mensageiro para lhe dizer que invasores vikings tinham atacado o povoado fortificado onde viviam, tinham apanhado Ciara e a matado quando tentou escapar.
A notícia devastadora o manteve afastado por meses de Glen Omrigh.
Não queria ver a tumba de Ciara nem ouvir as condolências dos amigos. Sobretudo, tinha que esquecer.

DOWNLOAD










Série Irmãos MacEgan
1- Guerreiro Guardião
2- O Toque do Guerreiro
3- Rei Guerreiro
4- Guerreiro Escravo

5- Guerreiro Proibido
5.5 A Virgem Proibida do guerreiro
6- Rendida ao Guerreiro Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Oi, sou a ceguinha Clarice Mascena e desde que lancei meu primeiro blog, o seu
    participa da minha lista de blogs.
    Acho-o lindo mas, como sou deficiente visual, não consigo fazer algo assim tão
    bonito.
    Eu também escrevo livros e estou pedindo a todos que deem uma olhadinha no meu
    trabalho. Reconheço que pessoas desconhecidas como eu não tem a menor chance de se
    tornar uma escritora publicada, mas ler e escrever são as únicas coisas que ainda posso
    e sei fazer depois que perdi a visão central. O chato é que, por não ser famosa, ninguém
    se interessa em conhecer o meu trabalho. Assim, peço a você que o divulgue entre suas
    leitoras. Antes, havia feito um blog para downloads e os meus livros estavam ali no
    meio. Agora fiz um blog onde postei o primeiro capitulo dos livros escritos por mim. Se
    interessar, por favor, divulgue o meu trabalho no blog "Historinhas da Ceguinha. E
    muito,
    muito, muito obrigada pela oportunidade.
    Um abraço da Ceguinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Ceguinha,

    Bem., acho pejorativo te chamar de ceguinha!

    Eu terei o maior prazer em divulgar seus livros é só você me enviar, entre em contato deixando seu e-mail aqui (não se preocupe não divulgarei seu e-mail) e passarei o meu à você para ser enviado para mim os livros ok ?

    Bjs estarie aguardando!

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou com uma dúvida nessa série todos os livros são a continuação da mesma historia? pq eu queria saber se posso ler os livros independentemente da ordem deles... Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soyamma as histórias é de cada irmão e cada livro tem um fim, historias independentes, pode ler sim sem ordem. bjs e boa leitura!

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...