4 de setembro de 2011

5- A Farsa

Dinastia Warenne

A tímida Elizabeth Anne Fitzgerald fica atônita quando, em seu primeiro baile de máscaras, Tyrell de Warenne lhe propõe um encontro no jardim a meia-noite.

Há anos, Lizzie adora, em segredo, aquele lorde inalcançável. Infelizmente, o destino dá uma reviravolta surpreendente que a impede de ir ao encontro de Tyrell, mas o que Lizzie não pode prever então é que essa noite será só o começo…

Tyrell de Warenne fica atônito quando, dois anos depois, Lizzie bate à sua porta com um menino que afirma ser filho dele.
Tyrell a recorda bem… e sabe que não pode ser o pai da criança. Que tipo de jogo está fazendo aquela jovem… e com que propósito?
Será Elizabeth Anne Fitzgerald uma mulher de mundo ou a terna ingênua que parece ser?
Apesar de tudo, nem o escândalo, nem o engano, nem o orgulho, poderão acabar com um amor tão ardente...

Comentário revisora Tânia Candida : , Achei o livro lindo, apesar que no início achei a mocinha muito boba por agir como agiu, sem se preocupar com a vida e reputação dela mesma. Mas depois foi me conquistando ver o grande amor dela pelo mocinho, um amor que só pensava no outros, que sofreu muito mas que no fim sai ganhando.
O mocinho também, só pensando em cumprir com o dever familiar, mas que no fim se rende, disposto a abandonar tudo pelo amor. Uma ótima leitura.

Capítulo Um

Outubro de 1812 - Julho de 1813
Um encontro fatídico
Elizabeth Anne Fitzgerald olhava o romance que tinha entre as mãos, mas nenhuma só de suas palavras tinha sentido para ela.
As letras impressas na página se misturavam tão confusamente como se não estivesse usando seus óculos de leitura.
Possivelmente fosse o melhor; sua mãe odiava que lesse na mesa, e Lizzie se sentou para tomar o café da manhã com seu romance de aventuras há um bom momento, esquecida da comida que tinha frente a si. Suspirou e fechou o livro.
Estava tão emocionada pelo que aconteceria no dia seguinte que não poderia concentrar-se.
Emocionada e assustada.
Seu pai estava sentado à cabeceira da mesa, com um exemplar do dia anterior do Dublin Teme. Passou a página enquanto segurava sua taça de chá, envolvido em algum artigo sobre a guerra.
Acima, a casa se achava em estado de frenesi. Lizzie ouvia suas duas irmãs maiores e a sua mãe correndo pelos quartos, acima e abaixo, daqui para lá, em um sapateio furioso, e ouvia as choramingações da Anna e a voz enérgica e sensata de Georgie.
Sua mãe distribuia ordens, como um soldado.
Seu pai nem parecia notar, mas semelhante caos era bastante comum no lar dos Fitzgerald.
Lizzie o olhou fixamente, com a esperança de que levantasse a vista.

DOWNLOAD









Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa - em revisão
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos - em revisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Se eu disser q li em um dia (e uma grande parte da noite)... amei... história de amor ... de fidelidade com a familia, de responsabilidade ... e até de dor. A história é linda demais, confesso que não imaginava q fosse gostar tanto. Tyrrel merecia uma livro assim... Recomendo ... tem partes que emocionam demais. Obrigada Jenna ... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor da série para mim, amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, este é o mais tocante de todos! Lindo demais!

      Excluir
  3. Eu li toda a Dinastia Warene. Em alguns livros tive vontade de gritar com a mocinha, bater no mocinho, em outros eu ri de ambos, com algumas me identifiquei, outras me deixaram pasma, mas com este, com este eu chorei demais.
    A mocinha é a abnegação em pessoa, sofre e renuncia a tanta coisa por amor, tem um caráter fora de série. Não sou particularmente fã das sofredoras, prefiro as travessas e impertinentes, mas esta me emocionou demais. Um livro lindo.
    Jenna, teu blog é demais, parabéns querida!

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por esse livro ♥ Tyrrel e Lizzie são perfeitos e o amor da Lizzie pelo Ned e pela família é comovente.

    ResponderExcluir
  5. Esse para mim é o melhor livro da série!! Lindooo!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:18 AM

    Tão bonitinho!!! Gostei demais desse casal, é uma estória muito envolvente, me comoveu profundamente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:30 PM

    Livro perfeito! Suspirei e chorei. Tem algum local no blog onde os leitores indiquem bons livros? É que já baixei vários mais todos com histórias ruins, queria indicações.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...