16 de outubro de 2013

Coração ferino

Série Os Marchant

 Seu coração é amargurado, e ele não confia em ninguém. 

Trovoadas recumbavam e relâmpagos cortavam o céu quando a srta. Sydony Marchant chegou a sua nova e imponente mansão. 
Além de ser linda e inteligente, ela não se deixaria intimidar com facilidade pelo aspecto sombrio do lugar. 
Entretanto, se a casa não a assustara, a chegada do visconde Hawthorne certamente o faria. 
No lugar do menino que ela outrora havia beijado, estava Bartholomew, um homem com um brilho implacável no olhar. Ele estava ali para revelar uma verdade, e arruinar Sydony. Mas logo se viram rodeados por segredos mais sinistros do que poderiam imaginar. E, à medida que a tensão entre os dois se intensificava, a lembrança daquele beijo inocente passou a não ser mais o suficiente... 

Capítulo Um 

Com um olhar preocupado, Sydony observou as nuvens escuras deslizando pelo céu, ciente de que a tempestade se aproximando representava um mau presságio para a chegada deles ao novo lar. O céu parecia maior aqui, os elementos da natureza mais poderosos, ou talvez, fosse apenas a estranheza do campo que a estivesse incomodando ao olhar para fora da janela da carruagem. Seu irmão Kit diria que ela lê romances góticos em demasia, no entanto, não havia como negar que o destino deles era muito diferente da bela casa de tijolos que chamavam de lar por tanto tempo. 
A triste verdade era que ela e Kit eram órfãos — não do tipo indigente forçado a procurar abrigo em asilos, mas mesmo assim, órfãos. A mãe havia falecido quando ainda eram pequenos, e era lembrada com muito carinho, embora não tanto assim. Mas o pai morrera há menos de um ano, e essa ferida ainda estava recente. Uma depressão notavelmente profunda na estrada jogou Sydony de encontro ao irmão, e ela sentiu-se grata pela presença sólida de Kit. Desde o acidente, haviam aprendido a contar mais um com o outro, tanto por escolha quanto por necessidade. 
O pai havia sido um estudioso — um homem de livros, não de negócios — e, desde a sua morte, eles haviam sido forçados a apertar os cintos. Embora apenas dois anos mais velho do que Sydony, aos 19 anos de idade, Kit mantinha a cabeça no lugar. Jamais havia sucumbido à tentação de jogar ou beber em excesso como havia tornado tantos colegas tolos, pobres, ou coisa pior. Ele, às vezes, brincava com ela, dizendo que Sydony era o único bem real que para custear uma temporada em Londres. De modo que permaneceram juntos, continuaram a pagar o aluguel da casa onde haviam morado com o pai. Mas, pouco após a morte dele, o proprietário havia insistido que pagassem mais. 
Aparentemente, estava desconfiado de duas pessoas jovens administrando a casa, e, para ser sincero, suas diversas fontes de renda e recursos estavam tendo os limites testados. Mas para onde ir? Então, quando as coisas pareciam estar mais desanimadoras, o destino, enfim, deu uma guinada para melhor. A notícia de que haviam herdado uma propriedade de um parente distante pareceu um inesperado golpe de sorte. Venderam todos os móveis, arrumaram as malas e partiram imediatamente em direção ao novo lar. Mas agora, enquanto Sydony observava as folhas cobrindo o chão da paisagem triste, carvalhos desnudados ao fundo, ela se perguntou se a situação não havia ficado ainda pior. Quando o céu caiu, ela avistou uma enorme construção de pedra se erguendo ao longe. 
Assim como o futuro deles, a também tempestade caíra sobre os dois irmãos. Agarrando-se ao assento, Sydony inspirou profundamente. A estrada acidentada que havia lhes dado a impressão de ser quase intransitável antes, não ficou nada melhor sob a chuva torrencial. 
— Deve ser Oakfield!
.DOWNLOAD


Série Os Marchant
1- Coração ferino
2- a revisar Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu esperava que ele fosse "hot". Achei bem legal a trama de suspense, foi o que me prendeu mais. Entretanto, o envolvimento dos protagonistas(SYD e Barto) deixou aa desejar um pouco..a autora criou em demasia um envolvimento que merecia cenas hots. Agora minha decepção foi o vilão..nossa..ele poderia ter aparecido mais no romance,o que combinaria com o enredo de suspense..e essa coisa do Ambroose..sinistro..kkk..achei que poderiam explorar mais..Espero que no romance do Kit tenha esse desfecho. No mas, e sem delongas é legal, o apelo romântico cativa um pouco.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...