27 de novembro de 2011

6- A Noiva Roubada

Dinastia Warenne


Sean O’Neill tinha significado tudo para Eleanor de Warenne, mas desde que ele tinha deixado o solar de sua família e tinha desaparecido, ninguém havia voltado a ter notícias dele.

Inclusive Eleanor tinha abandonado toda esperança de voltar a vê-lo e se comprometeu com outro.

Então, a somente uns dias de suas bodas, Sean apareceu de novo… mas o moço que tinha sido seu protetor durante a infância se converteu em um estranho embrutecido pelo tempo que tinha passado na prisão.

E era um fugitivo.
Cansado e angustiado, Sean sofreu uma grande impressão ao descobrir que a pequena Elle se converteu na bela e desejável Eleanor.
Embora se negasse a pô-la em perigo, sua decisão de afastar-se dela se viu posta a prova pela determinação de uma mulher que não ia permitir que a abandonasse de novo.

Comentário da revisora Kelly : Com toda a sinceridade que sei que posso ter com vocês leitores digo que esse livro foi um dos melhores que já corrigi, a historia de amor entre Elle e Sean é linda, construída pouco a pouco e colocada a prova várias vezes.
Em que pese que algumas vezes dá vontade de matar o mocinho pelo o que faz a mocinha sofrer, e em outras dá a vontade de pegá-lo no colo de consolá-lo devido a tanto sofrimento que ele passou.
Mas vocês só irão se deliciar com essa leitura se lerem. Bjs

Capítulo Um

7 de outubro, 1818, Adare, Irlanda
Em três dias ia casar-se. Como tinha ocorrido aquilo?
Em três dias ia casar-se com um cavalheiro ao que todo mundo considerava perfeito para ela. Em três curtos dias, ia converter-se na esposa de Peter Sinclair.
Eleanor de Warenne estava assustada.
Ia tão inclinada sobre o lombo de seu cavalo que só via sua
pelagem e sua crina.
Esporeou-o para que galopasse mais rapidamente, mais perigosamente.
Eleanor queria correr mais que seu nervosismo e seu medo.
E brevemente, conseguiu-o.
A sensação de velocidade se fez absorvente; não podia haver outro sentimento nem outros pensamentos. O chão a era um borrão sob os cascos do cavalo. Finalmente, o presente se desvaneceu. A euforia se apropriou dela.
O amanhecer iluminava o pálido céu.
Finalmente, Eleanor se esgotou, e também o semental que montava.
Ergueu-se e o animal diminuiu o passo.
Imediatamente, ela recordou de seu iminente matrimônio.
Eleanor fez que o cavalo diminuísse a velocidade até o trote.
Tinha chegado ao ponto mais alto da colina, e olhou para baixo, para sua casa.
Adare era a cabeça das terras de seu pai, que abrangiam três condados, cem povos, milhares de granjas e uma mina de carvão muito produtiva, além de várias pedreiras.
Mais abaixo, a colina se convertia em um espesso bosque, e mais à frente, em uma pradaria exuberante que, atravessada por um rio, terminava nos jardins que rodeavam a enorme mansão de pedra que era seu lar.
A quela mansão, que tinha sido reformada cem anos antes, era um retângulo de três pisos, com uma dúzia de colunas que sujeitavam o telhado e o frontón triangular.
Havia duas asas mais detrás da fachada, uma reservada para a família, e a outra para seus convidados.
Sua casa estava, naquele momento, abarrotada de pessoas da família e convidados. Assistiriam trezentas pessoas ao enlace, e os cinqüenta membros da família do Peter estavam alojados nesta asa.
O resto ficavam nas estalagens dos povos e no Grande Hotel de Limmerick.
Eleanor olhou para o imóvel, sem fôlego, suarenta; a trança lhe tinha desfeito, e vestia um par de calças que tinha roubado séculos atrás de algum de seus irmãos. Depois de sua apresentação na sociedade, dois anos antes, tinham-lhe pedido que montasse com um traje de amazona adequado para uma dama.

DOWNLOAD


Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa - em revisão
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos - em revisão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá... Ai meu Deus ... eu sempre pensei que o livro do Seam ia ser tipo meloso, doce e tals ... pois ki nada ... o livro me surpreendeu demais ... Seam agora era um homem mais duro, apenas Elle poderia salvar ... e ai ai ai ... o amor dela por ele ... Axei tudo lindo, ela sofre ... mas tudo bem ... mulher sempre sofre (rss), mas enfim, amei, recomendo, mas tipo assim, recomendo fazer como eu estou fazendo, ler os livros da Dinastia Walrenne na sequencia, pois fica melhor de entender. bjs Jenna.

    ResponderExcluir
  2. alguém poderia me dizer se posso ler esse livro sem precisar de ler os anteriores? Isto é, sem perder informações. Agora fiquei interessada nessa estória XD

    ResponderExcluir
  3. Bem ... posso lhe responder ... vc pode ler sim, sem ler os anteriores, mas ... vc ficaria sem algumas informações entende ? Mas .. se aceita um sugestão, eu sugiro que leia à partir do livro "O Prêmio". Bem, como eu disse é uma sugestão. Eu tenho acordo comigo mesmo rsss ... estou lendo desde o primeiro, agora mesmo acabei de ler o livro 7 da Dinastia rs ... Bem ... era isso, Ótima leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula G,.9:53 PM

    Boa madrugada,Jenna!!
    Os livros desta série, a partir do quinto são uma sequencia de personagens.Pode ser lido fora da ordem,mas vai perder a sequencia de alguns personagens que aparece em outros livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ter gostado do livro mas acabei com um certo nojinho. Gostei do enredo, o Sean foi preso injustamente, sem julgamento e está sendo perseguido por um militar sádico tudo isso enquanto tenta lidar com a Elle que é apaixonada por ele desde a infância e está noiva. O problema é que não consegui superar o fato do casal ter sido criado como IRMÃOS, pra mim realmente esse "detalhe"pegou e me impediu de aproveitar a história. Quando os pais deles se casaram a Elle tinha 2 anos e o Sean 8 anos, eles passaram a vida toda como irmãos, os irmãos dela consideram o Sean e o Devlin irmãos deles, aí os dois se apaixonam e a família toda entende e leva de boa??? Tentei superar mas não deu mesmo.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...