13 de novembro de 2011

A Filha Do Pirata

Dinastia Warenne


Amanda Carre era filha de um pirata, e não sabia nada sobre o refinamento da alta sociedade.

Como estava sozinha no mundo, nunca tinha dependido de ninguém, até que o destino interveio ao pôr em seu caminho Cliff de Warenne, que a resgatou da multidão durante a execução de seu pai.

Devido à situação, Amanda teve que partir para a Inglaterra para encontrar-se com a mãe que nunca conheceu, em companhia de um mulherengo contumaz... Que também era o maior corsário da época.

A honra exigia que levasse a formosa e selvagem moça a Londres para que se encontrasse com sua mãe, e Cliff sabia que devia silenciar a atração que sentia por ela.
Era consciente de que não estava preparada para entrar na alta sociedade londrina, assim não ficou mais remédio que converter-se em seu tutor, instruí-la para conseguir que se convertesse em uma dama...
E lhe encontrar um bom partido; entretanto, cada vez lhe resultava mais difícil ocultar a paixão explosiva que o afligia...
Até que Amanda fez sua impressionante estréia e decidiu tomar as rédeas da situação.
Ao fim era toda uma dama, e o coração de Cliff estava a ponto de ficar cativo...

Comentário leitura final Miss Bella: Meninas o livro é ótimo.
Cliff e Amanda são um casal que realmente pega fogo quando estão juntos.
Apesar da inocência da mocinha ela é atrevida, sabe o que quer e vai sem medo de ser feliz, mesmo que isso resulte muitas vezes em decepção, teve horas que eu morri de pena dela.
Já o mocinho é uma belezura de homem, mesmo com todas as suas tentativas de honrar e respeitar a mocinha ele vive excitado por ela... Gosto muito de livros com sequência onde você pode matar saudades dos personagens anteriores e torcer para a chegada do próximo... Espero que gostem tanto com eu!

Capítulo Um

King's House, 20 de junho de 1820

Ele achava engraçado que o considerassem o melhor cavalheiro corsário de sua época. «Cavalheiro» e «corsário» eram duas palavras que jamais deveriam pronunciar-se na mesma frase, embora ele mesmo fosse uma exceção a regra.
Cliff de Warenne, terceiro e menor filho do conde de Adare, contemplou com expressão séria o cadafalso recentemente construído.
Sim, era certo que nunca tinha perdido uma batalha nem sua caça, mas não tomava a morte à ligeira. Segundo suas estimativas, já tinha usado umas seis vidas pelo menos, e esperava que ficassem três mais no mínimo.
As execuções na forca costumavam serem as que mais atraíam gente.
Vagabundos, latifundiários, damas e rameiras chegavam à cidade para presenciar a execução do pirata.
No dia seguinte esperariam ansiosos e cheios de excitação, aplaudiriam e gritariam com entusiasmo quando o pescoço do pirata se quebrasse com um sonoro estalo.
Cliff era um homem alto e bronzeado.
Tinha o cabelo comprido e de um tom leonado com reflexos dourados, e os brilhantes olhos azuis que caracterizavam aos homens da família de Warenne.
Vestia botas altas, calças brancas de ante e uma singela camisa de linho, e estava bem armado.
Inclusive quando se encontrava entre a alta sociedade estava acostumado a levar uma adaga sob o cinturão e um estilete na bota, já que tinha conseguido sua fortuna pela via dura e ganhou uma boa quantidade de inimigos; em todo caso, nas ilhas não tinha tempo para preocupar-se com a moda.
De repente, deu-se conta de que ia chegar tarde a sua entrevista com o governador colonial, mas nesse momento estavam entrando no lugar três damas muito elegantes, entre elas que havia uma especialmente formosa.
As mulheres começaram a sussurrar com excitação assim que o viram.

DOWNLOAD


Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos
Série Concluída
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oiisss ....

    Acabei de ler "A filha do Pirata". Eu sempre soube ... desde que li sobre o Cliff no livro do Devlin, eu sabia q livro dele iria ser assim, mas mesmo assim me surpreendi com a força desse homem, caramba ... e olha que Amanda não era fácil rsss ... Amei, história de amor, diferente ... diria até surpreendente, Amei claro ... Vamos ao livro do Rexx agora ... ebaaa.

    P.s: Pensando seriamente ... Kéro um Cliff pra mim ... ai ai ... rss

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus livros preferidos nessa série e olha que eu não dava nada pelo Cliff. Chorei com a Amanda quando o pai dela é executado e estão jogando pedras nela. Casal perfeito e os filhos do Cliff são uma atração a parte.

    ResponderExcluir
  3. amei o livro,maravilhoso.....

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...