27 de novembro de 2011

Um Amor Perigoso

Dinastia Warenne



Uma obsessão perigosa…

Ao visconde Emilian St. Xavier arrancaram dos braços de sua mãe cigana aos doze anos e teve que acostumar-se a viver ignorando os insultos de “cigano” que ouvia as suas costas.

Mas quando os ciganos chegam a Derbyshire com notícias do assassinato de sua mãe às mãos de uma turfa de payos, algo explode em seu interior.

E Ariella de Warenne é a pessoa perfeita para sua luxúria e sua vingança…

Uma paixão perigosa…

A herança de Ariella de Warenne lhe assegura um lugar na boa sociedade, embora como pensadora radical e independente desdenhe os interesses frívolos das damas de sua condição: a moda e o matrimônio.
Até que chega um acampamento de ciganos a Rose Hill e se sente atraída por Emilian, seu carismático líder.
Este tenta afugentá-la lhe dizendo que sua intenção é seduzi-la e desonrá-la, mas ela não pode negar-se a ele. E Ariella está mais que decidida a lutar por esse amor perigoso…

Comentário revisora Ana Júlia : Aqui reencontramos Ariella que conhecemos no livro 7, agora uma mulher bela, inteligente, corajosa, a frente de seu tempo, que se apaixona a primeira vista por seu príncipe, e luta por esse amor a todo custo.
Na história vemos como pode ser cruel e desumano o preconceito que o ser humano tem por seus semelhantes, como pode ser irracional e perigoso, e nos envolvemos com a luta em que nossos personagens acabam travando contra esse preconceito, principalmente Ariella.
Nosso mocinho, é muito sofrido, nasceu cigano, mas foi criado no mundo inglês, sendo bem tratado por todos á sua frente e ás suas costas sendo motivo de escárnio, inclusive de sua família inglesa.
É um mocinho sofrido tanto física como moralmente.
É um livro belo, que te prende do inicio ao fim, lhe fazendo viajar junto aos personagens, sofrer com eles, rir com eles, e se apaixonar com eles.
Espero que gostem. Boa Leitura

Capítulo Um

Derbyshire, primavera de 1838

Tão absorta estava no livro que lia, que não ouviu a chamada na porta até que os golpes se fizeram imperiosos. Ariella se sobressaltou deitada em uma cama de colunas com o livro sobre Genghis Khan nas mãos.
Visões de uma cidade do século XIII dançaram ainda um momento em sua mente e viu homens e mulheres de classe alta vestidos com elegância fugindo presos do pânico entre artesãos e escravos ante as hordas mongóis que galopavam em seus cavalos de guerra pelas ruas poeirentas.
—Ariella de Warenne!
A jovem suspirou e separou de sua mente as visões imaginárias.
Estava em Rose Hill, a residência de seus pais na campina inglesa; tinha chegado à noite anterior.
—Adiante, Dianna — deixou o livro a um lado.
Sua meia irmã, oito anos mais jovem que ela, entrou correndo e se deteve em seco.
—Nem sequer está vestida! —exclamou.
—Não posso levar isto no jantar? —perguntou Ariella com ingenuidade fingida.
Não a interessava a moda, mas sabia que, em sua família, as mulheres tinham vestidos de noite e joias para o jantar e os homens smoking.
Dianna abriu muito os olhos.
—Esse vestido o levou para tomar o café da manhã!
Ariella se levantou da cama com um sorriso. Ainda não tinha assimilado o muito que tinha crescido sua irmãzinha. Um ano atrás, Dianna tinha sido mais menina que mulher, agora custava acreditar que tivesse só dezesseis anos, sobre tudo com um vestido como o que levava.
—Tão tarde é? —olhou por uma janela do dormitório e a surpreendeu ver que o sol estava baixo no céu. Tinha passado horas lendo.
—São quase quatro e sei que sabe que esta noite temos companhia.
Ariella recordava que Amanda, sua madrasta, tinha mencionado que teria convidados para o jantar.
—Sabia que Genghis Khan nenhuma vez começava um ataque sem avisar?
Sempre enviava antes recado aos chefes e reis dos países pedindo sua rendição em lugar de atacar e matar a todos, como afirmam tantos historiadores.
Dianna a olhou confusa.
—Quem é Genghis Khan? De que falas?
Ariella sorriu.
—Estou lendo um livro sobre os mongóis. Sua história é incrível. Com Genghis Khan formaram um império quase tão grande como o britânico. Sabia?
—Não, não sabia. Ariella, mamãe convidou lorde Montgomery e seu irmão…

DOWNLOAD


Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos
Série Concluída
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Elisa Santos11:12 AM

    Oi quando é k postam o resto dos livros da Dinastia Warenne? Tou morrendo de curiosidade :p

    ResponderExcluir
  2. Ah ... sinceramente ... não gostei desse livro... sei lá ... o mocinho é completamente tolo, e bruto ... como eu li todos os livros (até aqui) pensei que Ariella, merecia algo melhor, mais emocionante, mas ela sofre demais, e tudo por culpa do mocinho que afeee ... Não gostei ... mas estou com esperanças de poder ler os próximos logo, logo. E espero que a Brenda Joyce não erre a mão de novo. Bjos Jenna.

    ResponderExcluir
  3. Li os oito primeiros livros dessa dinastia em menos de dua semanas e esse livro em uma semana e só terminei pq estou decidida a ler toda a série, mas a verdade é que não gostei de nada nessa história. Não gostei da mocinha, do mocinho e do enredo. Passei o livro mais interessada na Dianna (meio irmã da Ariella) do que nos personagens principais.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...