9 de dezembro de 2011

Flores Na Tempestade







Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa.

Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e de loucura.
Christian perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente de que perdeu a razão.
Maddy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas.
Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário.
A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador.
Fonte de necessidade, desejo … e de uma paixão redentora.

Capítulo Um

-Ainda acho que é impossível. Sem dúvida que vou continuar a achá-lo. Como é possível que alguém como tu, pai, espere vir a receber a devida consideração de uma pessoa com a sua... - Archimedea Timms interrompeu-se, à procura da palavra adequada -... com a sua posição?
- Terás a amabilidade de me servir uma chávena de chá, Maddy? - pediu-lhe o pai naquele tom de voz tão aprazível que não dava azo a que ninguém começasse uma discussão a sério.
- Para começar, é duque - prosseguiu ela por cima do ombro enquanto atravessava a sala de jantar à procura de Geraldine, já que a campainha da sala não funcionava.
O tempo que demorou a encontrar a criada, a certificar-se de que a água era posta a ferver, e voltar para o salão não foi suficiente para que esquecesse a sequência dos pensamentos.
- É impossível imaginar que um duque leve a sério assuntos desta natureza... tens o quadrado junto da mão direita, pai... já que ficou bem claro que durante a semana passada não preparou a sua integração.
- Não deverias impacientar-te, Maddy. Estas coisas têm que ser feitas com um enorme cuidado. Está a perder o seu tempo e eu admiro-o por isso. - O pai procurou com os dedos o pedaço de madeira cortada com o formato do número dois e colocou-o no lugar correspondente para que fosse o expoente de «s».
- Ele não está a perder tempo, gasta-o sem se importar. Sai continuamente e dedica-se aos prazeres mundanos. Não tem a mínima consideração nem pela tua reputação, nem pela sua.
O pai sorriu e olhou em frente, enquanto procurava o sinal de multiplicar e o juntava à sequência de letras e números de madeira que colocara sobre a toalha de baeta vermelha, os dedos a percorrer os blocos até os reconhecer pelo tacto.
- Tens a certeza absoluta desses prazeres mundanos, Maddy?
- Basta ler os jornais. Durante toda a Primavera não houve um único acontecimento social em que não tenha estado presente. E a apresentação do vosso tratado matemático conjunto na tarde do Terceiro Dia? Já percebi que terei de ser eu a cancelá-lo, porque ele nem me lembrará de o fazer. O presidente Milner ficará muitíssimo ofendido, e com toda a razão, porque quem substituirá Jervaulx no estrado?

DOWNLOAD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. sandra brito8:33 AM

    Jenna querida,eu amei este livro,os personagens são lindos.eu amei maddy eo cristan;a cena do casamento foi espetacular,eos amigos dele e que são os loucos.reconmedadissimo.beijos sandra brito.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o livro! Puxa, mas como o Christian sofreu! Foi o primeiro livro que li em que um homem sofria tanto. Um sofrimento físico e mental, podem imaginar? Quanto a mocinha, algumas vezes me deu raiva dela, mas ela lutava por seus ideais. É um romance que te prende do começo ao fim.
    Obrigada jenna. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, me deram a dica praler este livro, que tem tudo pra ser uma daquelas historias que vc oscila entre o suspense e apreensão, mas eu não consigo baixá-lo :(, encontrei uma versao muito ruim, e o dowload disponivel neste site nao consegui acessar,,,, pena...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ive, o link está funcionando perfeitamente bem, eu mesma o testei! Por favor veja se pode ser a sua conexão e tente novamente, faça como a Jenna indica, clique na palavra Download, ou no livrinho. Espero que consiga.
    Bjos, e Ótima Leitura !!
    Seriam

    ResponderExcluir
  5. Nanci9:57 AM

    Oi...só pra dizer que também baixei sem problemas....fui ler...bjos

    ResponderExcluir
  6. marilce12:36 PM

    realmente um livro maravilhoso,prende do inicio ao fim...super recomendado...

    ResponderExcluir
  7. Excelente! Dos melhores que já li... Obrigada por disponibilizarem....

    ResponderExcluir
  8. Terminei de ler esse livro ontem e simplesmente amei. Que história sensacional, realista, bem diferente dos livros de romance históricos que costumamos ler. Todos os ingredientes tradicionais estão lá, um toque de humor, romance, sensualidade, dificuldades, até se alcançar um final feliz, mas o que faz a diferença desta obra em relação a tantas outras é o realismo dos seus personagens, a construção e desconstrução de suas personalidades no decorrer da história, a mudança das suas nuances. Amei demais essa autora e já vou pesquisar outros de seus livros para começar a ler imediatamente.

    ResponderExcluir
  9. eu não gostei
    achei a mocinha muito presa ao ideais puritanos dela de um modo muito forçado

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:19 PM

    Gostei muito do livro. A Maddy é uma mulher muito forte, com comportamento muito à frente do seu tempo e , mesmo apaixonada não esqueceu seus princípios. A maioria das personagem de RH que encontramos viram verdadeiras "moscas mortas" quando se apaixonam e desistem de tudo em que acreditavam em favor do amor ...

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...