4 de dezembro de 2011

A Noiva Perfeita

Série Warenne
Devido a um trauma sofrido na infância, lady Blanche Harrington é incapaz de sentir alguma emoção, muito menos amor. 

Agora, as circunstâncias exigem que se case, mas Blanche tem medo de escolher entre a multidão de pretendentes aduladores que a assediam, porque o solteiro certo não se candidatou…
Rex de Warenne, um herói de guerra que se tornou um ermitão, admira lady Blanche há muito tempo. 
E embora o destino e seu caráter difícil levem toda a esperança de forjar um futuro que semelhante dama merece, Rex está decidido a reprimir seus próprios sentimentos e ajudá-la.
No entanto, quando sua amizade, cada vez mais forte, leva-os a partilhar uma noite de paixão incrível, as memórias de Blanche ameaçam seu frágil amor... 
E sua própria vida.

Comentário revisora Neide: Delicioso, particularmente prefiro uma leitura mais hot, mas neste caso os personagens nos enredam numa maravilhosa trama. E os momentos sensuais torna a leitura super fácil.

Capítulo Um

Março, 1822
Duzentos e vinte e oito pretendentes. Deus Santo, como ia conseguir escolher um, entre todos eles?
Blanche Harrington estava a sós em um pequeno gabinete anexo ao grande salão onde logo começaria a invasão de visitantes. 
Aquela manhã retirou as cortinas de luto pela morte de seu pai. Blanche tinha conseguido se livrar do matrimônio durante oito anos, mas sabia que, ao ter morrido seu progenitor, necessitava um marido que a ajudasse a administrar sua considerável e complicada fortuna.
Entretanto, tinha pavor à avalanche de admiradores, tanto pavor quanto sentia pelo futuro. 
 Sua melhor amiga entrou agitadamente no gabinete.
—Blanche, querida, está aqui! Agora mesmo vamos abrir as portas! —exclamou com entusiasmo.
Blanche olhou pela janela para o passeio circular. 
Tinham concedido a seu pai o título de visconde muitos anos antes, depois de acumular uma enorme fortuna com o negócio de fabricação. 
Tantos anos antes, que agora ninguém os considerava novos ricos. Blanche não conheceu outra vida que a da riqueza, dos privilégios e o esplendor. 
Era uma das grandes herdeiras do império, mas seu pai tinha permitido que rompesse seu compromisso matrimonial oito anos antes e embora nunca deixasse de lhe apresentar candidatos, sempre quis que sua filha se casasse por amor. É obvio aquela era uma ideia absurda. 
Não porque as pessoas não pudessem se casar por amor; era absurda porque Blanche sabia que era incapaz de apaixonar-se. 
Entretanto, ia se casar.
DOWNLOAD



Dinastia Warenne
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa - em revisão
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos - em revisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Oi!
    Estou aguardando o ebook A promessa, para continuar a me encantar com a Dinastia Warenne, estou encantada com o blog, com os romances históricos, o blog é perfeito!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiisss ... ontem à noite terminei de ler "A noiva perfeita". O Rex realmente merecia uma história assim, não muito quente, mas totalmente profunda e amorosa. De todos os irmãos, ele possuia um dever com a noiva que foi impressionante, e o despertar do amor dos dois é linda. Gostei demais. Ahhh ... acabaram os irmãos rssss...
    Bjos Jenna.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual história é mais emocionante: a história de Cliff e Amanda (A filha do Pirata) ou Rex e Blanche (A esposa perfeita). Quando eu li A Farsa (Lizzie e Tyrrel) jamais imaginei que a Blanche pudesse ser uma mocinha tão interessante. O Rex eu já imaginava que seria apaixonante. Esse livro encerra uma etapa na Dinastia DeWarenne, os livros medievais dessa série ainda são meus favoritos, mas as histórias de Tyrrel, Cliff e Rex são muito, muito, muito boas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:27 PM

    Anein! Gostei não, mocinha perturbada e mocinho com nome de cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Jenna, Boa Noite!

    Fui baixar os livros hj na biblioteca da Dinastia Warenne, e o livro que está lá com o nome de A Noiva perfeita é de outra autora. Espero ter feito o comentário no lugar certo.

    Desculpa qualquer problema.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenna, desculpe incomodar, de novo, mas na pasta série Dinastia Warenne, o livro A Noiva Perfeita é de outra autora, não o da Brenda Joyce, é o mesmo nome, mas da autora Stephanie Laurens, para baixar o da Brenda Joyce, eu procurei em títulos, foi lá que encontrei.
    Obrigada por compartilhar os livros e me proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima, Aline, eu troquei os arquivos agora está certinho na pasta, obrigada por avisar

      Excluir
    2. Oi Jenna, bom dia. Estava digitando a mensagem aqui no celular e não sei se a enviei sem querer, com uns erros. Se for, desconsidere, por favor. Queria elogiar e agradecer o trabalho de todas vocês e estou com o mesmo problema das meninas acima, o arquivo continua trocado, salvo engano meu. Também não achei nos arquivos por título, pois os livros são de outras autoras. Confirma pra mim, por favor? Obrigada.

      Excluir
    3. Oi Eliana, obrigada por avisar, troquei na pasta da Dinastia por favor procure novamente, bjs

      Excluir
  7. Agora sim, obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...