15 de maio de 2012

A Promessa

Dinastia Warenne




Orgulho… depois de sua assombrosa travessia de volta a Inglaterra desde a China, o momento de triunfo que experimentou Alexi de Warenne se desvaneceu rapidamente. 

Em sua festa de boas-vindas, sua amiga de infância, Elysse Ou’Neill, começou a paquerar com um de seus amigos, obviamente para castigá-lo pelo tempo que tinha passado no mar. 
Mas quando Alexi encontrou Elysse resistindo desesperadamente nos braços daquele homem, aconteceu a tragédia. 
Em poucos dias Alexi teve que casar-se com ela para salvar sua honra… e logo abandoná-la. 
E engano… Elysse de Warenne reinava nos círculos da alta sociedade com sua inteligência e sua elegância, mas os rumores de que era uma esposa abandonada a perseguiam sem piedade. 
Elysse nunca ia reconhecer a verdade: que não tinha visto seu marido há seis anos, e que nem sequer tinham consumado seu casamento! 
Quando Alexi voltou inesperadamente para a Inglaterra, Elysse decidiu fazer o que fosse necessário para recuperar seu marido e ocupar o lugar que era seu no coração daquele homem. 

Nota revisora Ana Paula G.: Podem falar o que quiser de mim... que eu odeio Regência, e por ai afora.. Mas NUNCA passei tanta raiva quanto senti ao ler este livro.Concordo com as meninas.
Ele é um ordinário safado...Mas não culpo somente o Alexi pela situação do casamento deles. 
A Elysse é uma chata, completamente escrava das aparências.Até quase o final do livro, ela somente pensa em não dar o que falar aos outros. Somente lá pelo final que ela realmente resolve reconquistar o marido.
Ele pode ser mulherengo, mas ela não fez ABSOLUTAMENTE NADA em seis anos parq tentar consertar o casamento deles.Ao contrário, paquerou com todos os homens,deixou que pensassem que era uma piriguete..huahaha..Não ...o Alexi teve toda a razão para fazer o que fez.Que heroína chata e sem personalidade! E eu que achava a Ariella,de UM AMOR PERIGOSO enjoada e capacho...não tinha lido o da Elysse ainda! 

Capítulo Um 

Askeaton, Irlanda 23 de março de 1833 
Fazia mais de dois anos que Alexi não voltava para casa, mas para Elysse O’Neill tinha parecido uma eternidade. Sorriu ao olhar-se no espelho de seu quarto. 
Acabava de arrumar-se para a ocasião, e sabia que sua emoção era evidente: estava ruborizada e tinha os olhos brilhantes. 
Sentia entusiasmo, porque, por fim, Alexi De Warenne tinha voltado para casa. Estava impaciente por escutar a narração de suas aventuras! 
Perguntou-se se ele perceberia de que já era uma mulher adulta. 
Durante aqueles dois anos tinha tido uma dúzia de pretendentes, por não mencionar que tinha recebido cinco pedidos de casamento. 
Sorriu de novo. Aquele vestido de cor verde clara favorecia muito seus olhos de cor violeta. 
Estava acostumada a suscitar a admiração masculina. 
Os rapazes tinham começado a olhá-la quando ainda era uma adolescente. Alexi também. 
Perguntou-se o que pensaria dela naquele momento. 
Não estava certa de motivo pelo qual queria que ele olhasse para ela aquela noite. 
Afinal, somente eram amigos. Impulsivamente puxou o vestido para baixo para mostrar um pouco mais de decote. Alexi nunca tinha viajado tão longe. 
Elysse se perguntou se ele teria mudado. 
Quando partiu para o Canadá em busca de peles, ela não sabia que passariam anos antes que voltasse, mas recordava sua despedida como se tivesse acontecido no dia anterior. 
Ele a havia olhado seu sorriso de galo de briga e tinha perguntado: 
— Vai estar usando um anel quando eu voltar? 
— Eu sempre uso anéis. — tinha respondido ela, flertando. Entretanto, perguntou-se se algum inglês a conquistaria antes que ele voltasse. Tomara! 
— Não me refiro aos diamantes. — tinha replicado ele, com as pálpebras fechadas pela metade para ocultar o brilho de seus olhos a Elysse. 
Ela encolheu seus ombros. — Eu não posso evitar ter tantos pretendentes, Alexi. Certamente haverá mais ofertas de casamento, e meu pai saberá qual deve aceitar por mim. 
— Sim, suponho que Devlin se assegurará de que tenha um bom casamento. Ficaram se olhando. 
Algum dia, seu pai encontraria um bom par para ela. 
Ela tinha ouvido seus pais falando daquilo, e sabia que eles queriam que fosse um casamento por amor. 
Isso seria perfeito. 
— Se ninguém se interessar, me sentiria muito ofendida. — disse ela. 
— Não parece suficiente estar sempre rodeada de admiradores? 
— Espero estar casada quando cumprir os dezoito anos! — exclamou Elysse. 
Seu décimo oitavo aniversário seria no outono, seis meses mais tarde, enquanto Alexi estaria no Canadá. 
Ao pensar nisto, seu coração se encolheu de uma maneira estranha. 
Com desconcerto, tentou afastar-se daquele sentimento de medo e sorriu alegremente. Pegou as mãos dele. 
— O que vai me trazer desta vez? Sempre trazia um presente para ela quando voltava das travessias. 
Depois de uma pausa, Alexi respondeu brandamente. — Vou trazer uma pele de zibelina da Rússia, Elysse. Ela ficou surpreendida. 
— Mas se vai ao Canadá. 
— Sei aonde vou. E vou trazer uma pele de zibelina da Rússia para você. Elysse o tinha olhado com receio. Estava segura de que estava brincando com ela. 
Ele tinha somente dado um sorriso para ela. 
Depois, Alexi se despediu de resto de sua família e saiu da casa, enquanto ela entrava apressadamente a tomar chá no salão, onde sempre a esperavam, com impaciência, seus mais recentes admiradores…
  DOWNLOAD



Dinastia Warrene
1- O Conquistador
2- A Promessa da Rosa
3- O Jogo
4- O Prêmio
5– A Farsa
6– A Noiva Roubada
7– A filha do Pirata
8– A Noiva Perfeita
9– Um Amor Perigoso
10– A Promessa
11– Uma Atração Impossível
12– Casa dos Sonhos
Série Concluída
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Ebaaaa ... Enfim chegou um dos livros que eu estava aguardando. Mas já fiquei um pouco decepcionada ... com o comentário da revisora. Para mim, o livro da Ariella foi o pior, e se esse é mais ainda rssss axo q Brenda Joyce tá perdendo a mão nos livros da Dinastia Walrenne. Mas vou ler né, quero ter e exprimir a minha própria opnião. Depois conto o q eu axei. Bjos Marcia.

    P.s: Torcendo pela recuperação de Jenna tbm !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:13 PM

    Tb estava esperando muito este romance...ja estou lendo e adorando mas sou suspeita os Warrene me seduz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:17 PM

    to adorando o livro...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:27 PM

    Não concordo com a revisora, a mocinha não é uma idiota na maior parte do livro, ela é uma idiota da 1ª até a última página!

    ResponderExcluir
  5. Booommm ... Acabei de ler "A Promessa". Bem kem já me leu aki, sabe q sou digamos ... impulsiva. rss ... Hoje li o dia inteiro, e bem ... devo dizer q não concordo com as revisoras, o livro não é o melhor da série, mas ... nem se aproxima do pior, pelo contrário, coloco ele entre os melhores. Não tem muitas cenas hot, como nos outros, mas o mocinho e a mocinha são pessoas q tem um passado sofrido. Ela precisa viver de aparencias durante muito tempo, mas não por ser falsa, mas por ser mulher em uma época machista. Ele sempre à amou, mas a vida não havia oferecido boas circunstancias. Bem, eu amei, e recomendo é claro ! Agora esperando o ultimo livro da Dinastina Walrenne.
    P.s: Ainda não esqueci q amei os livros da familia Cynster, quem ainda não leu, eu mega recomendo, pena q as revisoras parecem q esqceram deles.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:37 AM

    Oi, estou prourando um livro que li há muito tempo. Conta a história de uma mulher que vai viajar de navio e lá encontra um homem moreno muito atraente. Os dois ficam perdidamente apaixonados e ele guarda sua fita azul como recordação e a usa como amuleto. O navio afunda e eles se separam. Um tempo depois eles encontram e após várias coisas eles ficam juntos.
    Li esse livro há um tempo e sou apaixonada por ele, mas esqueci o nome. Pode me ajudar? Grata.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:55 PM

    Meninas,
    Adoro a autora, mas concordo com algumas de vocês com o que dizem da Ariella (na minha opinião, é desinteressante). Ainda não li este livro, mas vou ler, apesar de ter perdido a curiosidade com o comentário da revisora... Devia existir um livro sobre a meia-irmã do Alexi e da Ariella, a Dianna, porque acho que seria interessante ver como o personagem progrediria, talvez parecida com a mãe, que foi das minhas personagens preferidas desta serie.
    A propósito, parabéns às organizadoras e revisoras pelo seu trabalho no Blog, que é muito bom e, apesar de eu ser portuguesa e de se notar algumas diferenças na escrita (o que é natural, isto não é nenhuma crítica!), leio imensos ebooks tirados daqui e aconselho a imensas amigas!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quando fica pronto a revisão do Livro a Casa dos Sonhos, estou super ansiosa!
    Amo o blog! bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai, gente! Li A Promessa e gostei menos ainda que o livro da Ariella =(

    Acho que vou dar um tempo nessa série e depois, com calma, reler Um Amor Perigoso (Ariella), A Promessa (Alexi e Elysse) e ler Uma Atração Impossivel (o filho do Rex) pq estou comparando demais os filhos com as histórias dos pais e os filhos estão perdendo feio =/

    ResponderExcluir
  10. Voltei a ler essa série depois de um pequeno "hiatus". A Promessa ficou menos pior do que na primeira leitura mas ainda assim não está no mesmo nivel dos primeiros livros, não dá nem pra comparar.

    ResponderExcluir
  11. Adoro este site porque é onde sempre encontro informações quando quero conhecer novas autoras, como aconteceu , por exemplo, com a Johanna Lindsey e a Brenda Joyce.
    Falando nela, mergulhei literalmente na leitura desta saga dos Warrene e já estou no penúltimo livro ( Uma atração improvável) . Se achei a Ariela do AMOR PERIGOSO uma personagem com um sofrimento descabido, afinal seguiu até o final acreditando num amor que o carinha não dava muita fé , a autora repetiu, remendou e piorou com a Elysse de A PROMESSA. Aliás, o pior livro desta série. Ambos personagens insuportáveis. A história até prometia um diferencial . Uma tragédia , por sinal muito mal solucionada entre eles e com ares de conivência, como ponto de partida e fiquei curiosa de como a autora teceria este romance . Afinal, a imaturidade extrema da Elysse e a impulsividade de Alexi os levaram a um inconsequente acontecimento que culminou numa infeliz ( nem o final me convenceu) união frágil, superficial e repleta de mágoas. Detalhe : uma mulher acostumada ao luxo , navegar por semanas como se fosse pegar um ônibus e conseguir a passagem com um indivíduo claramente e cuspidamente duvidoso foi de doer ! O Alexi que retornou a Londres e depois foi atrás dela em um período record também foi lasqueira ! Enfim! História repleta de lacunas , sem liga e sem graça .

    ResponderExcluir
  12. Aliás, ao longo dos livros desta saga , aparecem personagens interessantes , porém , ao que parece, a autora pulou ou não escreveu sobre eles. Alguns exemplos são o Ned (A FARSA) , Diana ( A PROMESSA ) , Jaelle ( ATRAÇÃO PERIGOSA) e Felícia Carew ( ATRAÇÃO PERIGOSA) . Fiquei muito curiosa !

    ResponderExcluir
  13. Não gostei dos protagonistas, achei o amor do Alex muito forçado, ele tratou a mocinha como lixo e depois diz que sempre a amou.Sem falar que ele traiu muito ela, que é uma das coisas que mais odeio em livros de romance, já a mocinha é muito irritante, mas não mecerecia nem a metade de tudo que passou pelo seu suposto amor.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...