25 de junho de 2012

As Razões Do Amor

O Duque audacioso... 

Lenore estava absolutamente satisfeita com sua vida no campo, tomando conta de seu pai, sem desejo de se casar. Tomou todas as precauções para se manter totalmente nas sombras, mas não adiantou!

O irresistível Duque de Eversleigh a encontrou e persiste em ter o seu afeto... 
O notavelmente charmoso Jason, Duque de Eversleigh, viu facilmente o que havia por trás do notável disfarce de Lenore Lester. 
Apesar do óculos e dos cabelos severamente presos, ela não conseguiu esconder sua beleza. 
E Jason estava determinado a capturar o que ela escondia em seu coração... 

Capítulo Um 

A porta da biblioteca do duque de Eversleigh fechou-se. Da poltrona que estava atrás da enorme mesa de mogno, Jason Montgomery, o quinto duque de Eversleigh, contemplou os painéis de carvalho com uma desaprovação pronunciada. - Impossível! - murmurou, pronunciando a palavra com desprezo e desdém. 
Quando o som dos passos do seu primo Hector foram diminuindo, o olhar de Jason abandonou a porta e dirigiu-se até um enorme tecido que pendia na parede. Com uma expressão sombria, estudou os traços do jovem representado no quadro, o sorriso descarado e despreocupado, os atrevidos olhos cinzentos coroados por um cabelo castanho despenteado. 
Os ombros largos estavam enfeitados com a púrpura do seu regimento e havia uma lança de um lado, evidência da ocupação do jovem. 
Um músculo vibrou ao lado da comissura dos lábios de Jason. Rapidamente o controlou. 
Os seus traços austeros e afiados endureceram para se tornarem uma máscara de reserva fria. 
A porta abriu para dar passagem a um cavalheiro elegantemente vestido e que esboçava um sorriso agradável. Parou com a mão na maçaneta da porta. 
- Vi o teu primo ir embora. Está a salvo? - Com a confiança que mostrava ter a certeza de que seria bem-vindo, Frederick Marshall não esperou resposta. 
Fechou a porta e dirigiu-se para a mesa. Sua Excelência, o duque de Eversleigh, lançou um suspiro explosivo. 
- Bolas, Frederick. Não é um assunto engraçado! Hector Montgomery é chapeleiro! Seria uma irresponsabilidade da minha parte permitir que se tornasse duque. Nem sequer consigo sustentar esse pensamento... Além disso, por muito tentadora que a ideia pudesse ser, se eu apresentasse o mestre Hector à família como meu herdeiro, produzir-se-ia uma grande agitação, um motim entre os Montgomery. Conhecendo as minhas tias, pediriam que me metessem na prisão até que eu me rendesse e me casasse. 
- Atrevo-me a dizer que as tuas tias adorariam saber que é capaz de identificar o problema e a sua solução tão claramente - replicou Frederick, depois de se sentar em frente ao duque. 
- De que lado está, Frederick? - quis saber Jason enquanto olhava com atenção para o seu amigo. 
- Precisa perguntar? No entanto, não faz sentido ocultar os fatos. Agora que Ricky não está, terás que te casar. Quanto antes te decidires a fazê-lo, menos provável será que as tuas tias pensem em se ocupar do assunto, não achas? Depois de lhe ter dado aquele bom conselho, Frederick encostou-se na poltrona e observou como o seu amigo o digeria. 
Os raios de sol entravam pelas janelas atrás de Jason e faziam brilhar os seus famosos caracóis castanhos, modernamente cortados. 
Os ombros largos faziam justiça a um dos desenhos mais rigorosos de Schultz, acompanhado de umas calças justas. O colete que Frederick observou por debaixo da sobrecasaca cinzenta, uma roupa muito sutil em tons cinzentos e malvas, provocou-lhe uma certa inveja. 
Só havia um homem em toda a Inglaterra que, sem esforço algum, conseguia fazer com que Frederick Marshall se sentisse menos elegante e esse era precisamente o homem sentado à sua frente, sumido numa tristeza pouco comum nele. 
DOWNLOAD



 SAGA DA FAMÍLIA LESTER
 1- As Razões do amor
 2- Um futuro de esperança – Leitura Final
 3- An Unwilling Conquest – Na lista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Anônimo12:19 PM

    Jenna, o link ta errado, ta o de O amor tem suas razões de Barbara Cartland
    Beijos, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Marcia3:33 PM

    Desculpe, rs.rs!

    Nome parecido eu troquei o link.


    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe dizer como esta o andamento da tradução do segundo livro Um futuro de esperança? eu já rodei atras dele, mas infelizmente não encontro :S
    A proposito As razoes do amor é totalmente recomendado ;D adorei Jason.
    Lais Carvalho

    ResponderExcluir
  4. livro apenas mediano pq ele trata ela muito mal apesar da paixão q eles tem na cama

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...