13 de agosto de 2012

Filhos Do Destino

 Romance Sobrenatural Histórico Em algum lugar longe da Terra, numa época remota... 

Alys de Devries chega à ilha Nightfall, desesperada e assustada, mas é acolhida por Wolfer, que sempre nutriu um sentimento profundo por ela e por quem ela sempre foi perdidamente apaixonada. 
Alys, porém, guarda um segredo: seu próprio tio está atormentando os oito irmãos exilados, e pretende matá-los para se apossar de uma herança ancestral... Wolfer de Corvis é o mais novo da primeira de quatro duplas de gêmeos, sobre os quais recaiu a Maldição das Oito Profecias. 
Condenado ao exílio com os irmãos a fim de evitar que o Grande Desastre assolasse Katan, Wolfer vive isolado na ilha. 
Porém seu pensamento ainda é livre, e ele pode viajar até o passado, por meio das lembranças da amiga com quem brincava nos pátios do Castelo de Corvis. 
E quando Alys surge diante dele, linda e sedutora, Wolfer percebe que ela não é mais a menina que ele protegeu na infância, e sim uma mulher, ansiosa para lhe dar todo o seu amor... se ele for capaz de perdoar seu segredo e recebê-la em seus braços...

Capitulo Um 

O segundo filho deve saber este destino: Quem caça não estará sozinho; Quando a garra atingir e cortar até o osso Uma cadeia de seda lhe prenderá a mão Assim, o lobo será domado
— Estou aqui, tio! Alys de Devries sustentou o balde nas mãos e virou-se em direção ao chamado. 
Seu reflexo na superfície do tanque ondulou quando o cardume voraz subiu à tona para abocanhar as vísceras que ela acabara de despejar na água. 
— Você já terminou? — Lorde Broger desceu os degraus de acesso à área dos tanques com passadas vagarosas. — Quase. Esta é a última porção. Ela encheu o balde com a ração diária das criaturas e se aproximou da borda do tanque para despejar todo o conteúdo na água. 
Um dos seres aquáticos saltou com o maxilar escancarado, e os dentes pontiagudos teriam rasgado a pele do braço de Alys se ela não estivesse atenta. 
Uma das regras básicas de sobrevivência para alimentar o zoológico particular de criaturas encantadas do tio era manter o nível de concentração no limite máximo e nunca, em hipótese alguma, tocar na superfície da água. 
Lorde Broger estudou a sobrinha com olhar crítico. Ela ganhara contornos femininos e suaves nos últimos três anos, e se tornara dócil e meiga desde que deixara de sofrer a influência maléfica dos oito gêmeos. 
— Tenho boas e más notícias — anunciou ele com expressão neutra. — A má notícia é que os tolos de Nightfall conseguiram algum artifício para bloquear minhas habilidades de vidência. Eles têm se aprimorado, os bastardos! E não quero usar mais wyverns, ou o maldito Conselho de Magos poderá detectar a presença deles. 
Alys desejava ardentemente que o Conselho detectasse um daqueles horrendos dragões mágicos. 
Com um discreto suspiro, recolheu o container vazio e se aproximou do tio. 
— E a boa notícia? — O barão de Glourick me pagou generosamente para se casar com você. Portanto, pode se considerar uma mulher comprometida. 
Alys manteve a fisionomia inalterada, embora seu desejo fosse gritar a plenos pulmões. 
Ser prometida a um homem desconhecido já era bastante ruim, e se tornava inaceitável quando o barão em questão tinha hábitos de higiene deploráveis e o mesmo temperamento ácido e rude de seu tio...
Sem mencionar que tinha sessenta anos, e que Alys nunca se apaixonaria por ele. 
Seu coração já tinha dono. — Eu achei que ficaria livre de casamentos arranjados até quando o senhor tivesse finalmente esmagado os tolos de Nightfall — disse Alys com cautela. 
— Esse prazer será meu. Enquanto os gêmeos existirem, a desgraça rondará Katan. Mas tenho de me manter em paz com o Conselho até que o desastre profetizado vire coisa do passado. I
diotas! Lorde Broger cuspiu com desdém, demonstrando todo o desprezo que sentia. Um sorriso de satisfação curvou os lábios finos, endereçado não à sobrinha, e sim aos seres aprisionados por ferro, pedra e magia a seu redor. 
— Meus bebezinhos já se divertiram. Então eu devo... O que você está fazendo, aí parada? 
Alys se sobressaltou com o grito do tio, apressando-se a arrastar o container atrás dela. Lorde Broger sacudiu a cabeça em desaprovação e subiu os degraus em direção à porta. 
— Vá arrumar sua bagagem. A caravana sai em duas horas. Você estará no Castelo de Glourick dentro de uma semana, e se casará assim que chegar. Sem discussão, ou eu vou trazê-la de volta e servi-la como jantar para os mekhadadaks. O barão fez a melhor oferta por você, e não vou decepcioná-lo. Não ouse me desapontar. Desta vez pretendo concluir o negócio, quer você queira quer não. 
— Se o senhor acha que essa é a melhor aliança, tio, eu farei sua vontade — Alys murmurou, despedindo-se com uma submissa inclinação de cabeça. 
Ela entrou na sala de abate, lavou o balde e tirou o avental ensangüentado com mãos trêmulas. 
Conseguira influenciar o tio enquanto ele avaliava as propostas de casamento anteriores, mostrando com discurso persuasivo e dócil todos os defeitos dos pretendentes. 
Sem se mostrar ansiosa, ela simplesmente lançava um pergunta ou comentário inocente: 
"Ele será um bom aliado?", "E ele ofereceu somente isso como pagamento?" "Oh, ele ainda poderá desenvolver a magia e se tornar digno do senhor...". 
 DOWNLOAD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. marilce12:24 PM

    oiiiii...
    ótimo este livro,adorei!!!!sera que vai ter mais?caberia mais seis na verdade...fico na torcida pra que venha os próximos.esta escritora é muito boa,tem uma forma leve e empolgante de escrever...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:19 PM

    Amei o livro, gostaria de sabe de os outros da serie serão publicados, pois os dois primeiros deixou um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Sim, que eu saiba o grupo que revisou este continua a série.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:05 PM

    Maravilhosa a série, saberiam me dizer quando teremos mais??? Quero muito terminar essa serie. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  5. Marcia4:31 PM

    olá
    e então, quando sairá as continuações. Estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  6. Oi também aguardo anciosa a continuação, já saber quando saí ?

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...