11 de outubro de 2012

Dama de Copas

Série Irmãs Copeland
"Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!" 

Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... 

Passando os olhos pelo público, ela é atraída por vim homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. 
Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse, o suficiente para revelar seu segredo... 
Ainda que seu corpo implorasse o contrário! 

 Capítulo Um 


Dominic hesitou diante da entrada da Nick's, uma das casas de jogos mais sofisticada de Londres, e um de seus lugares favoritos para ir antes que ele tomasse posse do estabelecimento, um mês atrás. 

Tendo chegado de Veneza naquela tarde, decidira visitar a casa de jogos na primeira oportunidade, e, quando entregou seu chapéu e casaco para o funcionário que o esperava ali, não pôde evitar notar que o jovem musculoso, que geralmente guardava a porta contra pessoas indesejáveis, não estava em seu posto usual. 
Também percebeu que as salas de jogos atrás das cortinas de veludo vermelho estavam estranhamente silenciosas. Que diabos estava acontecendo? 
De súbito, o silêncio foi encantadoramente quebrado pela voz sensual e ardente de uma mulher cantando. Exceto que, antes de partir para Veneza, Dominic tinha dado instruções rígidas para que no futuro não houvesse mais mulheres trabalhando — em nenhuma posição — na casa de jogos que agora lhe pertencia. 
Ele estava com o cenho franzido de leve enquanto andava para o salão principal, vendo imediatamente o motivo da ausência do porteiro em seu lugar de costume, quando avistou Ben Jackson de pé, parecendo hipnotizado, dentro de uma sala repleta de clientes igualmente hipnotizados, todos eles parecendo ouvir apenas uma coisa. 
Ver apenas uma coisa. 
Uma mulher, a fonte óbvia daquela voz sensualmente sedutora, deitada num divã de veludo vermelho sobre o palco, uma figura pequenina com uma abundância de cabelos cor de ébano que cascateavam em cachos sobre os ombros e desciam pelas costas delgadas. 
A maior parte do rosto da mulher estava coberta por uma máscara de pedras preciosas, muito parecida com aquelas usadas durante o carnaval de Veneza, mas os lábios aparentes sob ela eram carnudos e sensuais, a pele do pescoço elegante, de um tom de branco perolado. 
Ela usava um vestido brilhante dourado, que mais insinuava curvas voluptuosas do que mostrava, o que tornava o visual ainda mais atraente. Mesmo de máscara, ela era, sem sombra de dúvida, a criatura mais sedutora que Dominic já vira! 
O fato de que todos os outros homens no salão pensavam a mesma coisa era evidente pelo ardor em seus olhares e rubor de seus rostos, muitos lambendo os lábios visivelmente enquanto a olhavam. Um fato que fez a carranca de Dominic aumentar quando seu próprio olhar voltou para a visão sedutora no palco. 
Caro tentou não revelar, nem em sua expressão nem em sua voz, seu nervosismo perante o jeito raivoso com que o homem parado nos fundos do salão a olhava, enquanto ela terminava sua primeira performance da noite, levantando-se devagar, antes de mover-se graciosamente para a extremidade do palco, cantando as últimas notas com sua voz rouca e sensual. 
Isso não a impediu de se sentir muito consciente daquele olhar de desaprovação ou do homem que possuía tal olhar.




Série Irmãs Copeland
1 - Dama de Copas
2 - Dama de Ouros
3 - Dama de Espadas
Série Concluída Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Seriamm, jennaaa eu amo o blog de vocês é incrivel, me digam tem previsão de colocar o 2 e o terceiro livro dessa série da Carole Mortimer???

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não qrida, infelizmente ... Esse romance é super novo, inclusive o 3º está sendo lançado agora em outubro/2012 rss. Vamos ter q esperar um poukinho ... Mas aproveite o tempo lendo outro de nossos vários livros. Ótima Leitura. beijo. Seriam

    ResponderExcluir
  3. Quando vcs poderão postar o ebook Dama de Espadas? Já baixei os outros dois aqui mesmo e estou loooouca pra ler esse último!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:47 PM

    Olá! Adoro o blog, A série é muito boa, mas a útilma com o título "The ladie confesses" não teve muita emoção. Apesar da língua ferina da moçinha, não teve quase nenhuma cena hot. A impressão que tive é que faltou algo naquele romance.

    PS: Adoro o comentários da Jenna.;D

    ResponderExcluir
  5. uma série maravilhosa!!! Tenho que falar a verdade! se ler um livro após o outro... é meio confuso, faz alusão a três irmãs mas as histórias em si são independentes. Mas as personagens são ótimas, fortes, sabem o que querem e deixam os mocinhos loucos!! adorei!!

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...