25 de maio de 2013

Na Cama Com O Diabo



Lady Sophie está com medo: voltou para casa depois de fugir com seu amante escocês e só quer viver em paz em Hampshire e deixar der ser a ovelha negra da família. 

Mas Sir Thomas de Winsbrough, o pretendente que ela abandonou as portas do altar, não lhe dará paz. Não estando disposto a perdoar planeja uma vingança! 
Um plano secreto contra a garota que partiu seu coração há mais de quatro anos. 
Ele não a deixaria escapar e deveria se tornar sua esposa. 
Avisou que a ela que nunca poderia negar seus abraços ou a deixaria amarrada em sua cama. 
Logo a noiva inexperiente vai saber que está dormindo com o diabo e se submeteria a todos e cada um de seus desejos. 
 Mas Sir Thomas não só anseia vingança, mas também desfrutar de sua presa, e não vai descansar até tê-la completamente presa a sua paixão. 
Mas o diabo nessa história tem um ponto fraco: é ela, sua esposa cativa e submetida aos seus desejos, e ver como o seu desafio vai inspirar o amor novamente como no passado. 

Comentário revisora Lú: Foi minha primeira revisão e gostei. Adoro livros curtinhos e hot. O nobre realmente prende a mocinha na cama dele ,depois da fuga dela anos atrás para casar com outro. Fiquei com dó dele no começo do livro,,mas depois...garotas, o homem é malvado!!!! rsrsrsrsrs...Mesmo assim é um livrinho divertido, para ler numa tarde e relaxar, só sonhando.rsrsrsrsrs. 

Capítulo Um 

Tudo estava pronto para o casamento, menos ela. Sophie olhou no espelho com um olhar de tristeza e desespero. 
Ele sabia que não poderia escapar, mas a carta de George a tinha deixado naquele estado. 
Eles tinham que fugir para Gretna Green e casar em segredo, era o que estava na moda depois, e ela não queria nada mais. 
Porque em tão tenra idade, tinha certeza dos sentimentos e amor eterno, ela pensava em George e em sua dor por não estar com ele porque sua família se opunha. 
Sophie Bradley tinha tido alguns pretendentes, e com vários havia “tonteado”, mas quando George lhe propôs casamento ao cumprir os dezessete anos seus pais ergueram as mãos para o céu. 
Esse jovem não era rico e não tinha posição alguma, muito jovem, e muito inexperiente. 
Só herdaria uma propriedade ao norte de um tio louco. Era muito pouco para sua formosa filha e desprezaram o assunto como um disparate. Proibiram-lhe de ver seu ruivo apaixonado e Sophie se desesperou.
Logo apareceu esse jovem frio e altivo, um distinto lorde para convidá-la a dançar: sir Thomas Windsbrough e sem dar-se conta (ou por insistência de sua mãe) prometeram-se.
Tudo estava preparado para as núpcias com sir Thomas e ela tremia. Sabia que era uma loucura fazê-lo, mas não tinha escapatória. 
Fugiria com George com seu vestido de noiva. Aproveitando um descuido foi aos jardins e correu sem que ninguém a visse. 
Seu amado George a esperava. Alto, bonito, ruivo e com um sorriso radiante, era um príncipe a seus olhos, e eram tão perversos seus pais ao querer lhes separar… 
—Venha logo Sophie, tomaremos a carruagem das dez rumo à Escócia — lhe disse e a olhou deslumbrado ao vê-la vestida de noiva. 
Seus olhos azuis e o rosto sardento lhe davam um aspecto travesso comovedor e junto a sua noiva loira e de grandes olhos verdes pareciam dois jovenzinhos planejando uma diabrura. 
Ninguém teria imaginado que eram dois apaixonados planejando casar-se. 
Na mansão campestre da família Bradley: Garland Manor, lady Catherine chamava a sua filha desesperada, onde se tinha metido Sophie? 
Não podia fazer visitas no dia de suas núpcias… Que menina tão descuidada!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Nem precisa responder,rsrs tava na minha cara, foi mal..rs valeuu

    ResponderExcluir
  2. Jean, não estou achando o link e estou louca pra ler uns romances daqui

    ResponderExcluir
  3. Esse site e nota dez,adorei! bjs a todos que fazem desse site cada vez melhor...bjs e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse site...beijos a todas as revisoras que fazem esse trabalho maravilhoso para nos leitoras românticas.

    ResponderExcluir
  5. oii ,acabei de ler esse livro muiiito bom...
    antes que eu esqueça adoro o seu blog

    bjs


    :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:44 PM

    q pena acabou bem rapido....amei tão de parabens....

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...