11 de dezembro de 2015

O Guerreiro

Série Guardiões das Highlanders





Rastreando os rincões mais recônditos das Highlands e as ilhas do oeste, Robert de Bruce escolhe dez guerreiros para ajudá-lo em sua cruzada para libertar a Escócia do domínio inglês.

São os melhores entre os melhores, escolhidos por suas extraordinárias habilidades em cada disciplina de guerra.

E para liderar a este seleto grupo, Bruce escolhe ao maior guerreiro de todos.
Tor MacLeod, guerreiro sem igual, não tem rival com a espada, não está disposto a deixar-se arrastar à guerra da Escócia contra Inglaterra. Devoto a seu clã, este líder independente não responde ante ninguém, muito menos ante sua recente e sedutora noiva, a qual lhe é entregue numa tentativa de assegurar seu comando da força de combate mais letal que o mundo jamais conheceu.
Pode ser que a insidiosa moça que conseguiu penetrar em sua cama tenha ganhado algumas batalhas, mas nunca terá seu coração.


Capítulo Um

Castelo de Lochmaben , Dumfries e Galloway, Escócia,
28 de agosto de 1305

—William Wallace morreu.
Por um momento, Robert de Bruce, conde de Carrick, senhor de Annadale e antigo defensor da Escócia em companhia de Wallace, não pôde articular uma só palavra. Apesar da morte ser inevitável para Wallace desde que o tinham capturado fazia umas semanas, não era por menor devastador o golpe final, e vacilou a esperança que o arrojado Wallace tinha acendido em seu coração, como nos corações de todos os escoceses oprimidos pela tirania inglesa.
O paladino da Escócia tinha morrido. Correspondia-lhe continuar com sua missão, se decidisse empreender esse caminho. A carga era pesada e perigosa, como tinha demonstrado a morte do Wallace. Tinha todas as chances de perder.
Bruce separou de si os pensamentos erráticos e recebeu o anúncio do prelado com uma séria inclinação de cabeça. Fez um gesto a seu amigo para que se sentasse no banco de madeira e se esquentasse ao amor da luz. William Lamberton, bispo de Saint Andrews, estava encharcado e parecia a ponto de cair rendido pelo esgotamento, como se tivesse sido ele mesmo, cavalgado noite e dia de Londres levando a notícia.
Bruce se serviu uma taça de escuro vinho da jarra que havia sobre a mesa e se sentou a seu lado.
—Tomem, bebam isto. Dá a impressão de necessitar.
Ambos o necessitavam.
Lamberton aceitou a taça dando obrigado em um murmúrio e bebeu um bom gole. Bruce fez o mesmo, mas o intenso sabor frutado do vinho lhe pareceu azedo.
—Como? —perguntou, baixando a voz e preparando-se para o que ia ouvir.
Lamberton lançou rápidos olhares de um lado a outro. Com seu rosto redondo e infantil e o nariz frio e avermelhado tinha o aspecto de uma lebre ao perceber um perigo. E uma lebre bem gorda, além disso. Mas Bruce não se deixava enganar pelo aspecto inofensivo do prelado, pois atrás daquela máscara tão pouco favorecedora espreitava uma mente tão ágil, sagaz e ardilosa como a do próprio rei Eduardo.
—É seguro falar aqui? —perguntou o bispo.
—Sim










Série Guardiões das Highlands
0,5- O Resgate da Guarda das Highlands
1- O Guerreiro
2- O Falcão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

  1. Série super recomendada... Autora maravilhosa... Highlanders com muita pegada e super TDBs. Imperdível!!! E uma prova que a União entre os grupos e o nosso repeito para com o trabalho deles só nós trazem benefícios... E neste caso devo dizer E QUE BENEFÍCIOS, kkkkkk. Parabéns a todos participantes dos Clãs Unidos. E bora começar a deliciar-se com está série porque ainda vem mais por ai. Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:01 AM

    Esta é a prova de que a união faz a força! Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia querida, exatamente a união faz a força, vamos conseguir mais se unindo em prol de todos!!! bjs

      Excluir
    2. união e Boa Vontade, fazem o mundo girar.!

      Excluir
  3. Gente, fiquei louca quando me deparei com essa série aqui. Não conhecia a autora, mas agora estou ansiosa para devorar todos os livros dessa série. Como faço para ser adicionada ao Fb de vocês? Um beijão para todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no nosso grupo, leia Avisos e Ajuda. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo! <3

      Excluir
  4. Oba!!! Presentão de natal!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente não achei os novos!!! Alguém ck conseguiu visualizar???

    ResponderExcluir
  6. Adoresta serie. Muito obrigada pelo vosso trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Ja estao na biblioteca Aline!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:09 AM

    Olá, a autora já publicou o livro n° 10, acho q mês passado, vcs irão traduzir também? Tô louca pra lê-lo kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lília o livro 10 está sendo traduzido, assim com o 6. Então em breve teremos a história de mais alguns TDB das Highlands... Ah e só para constar ainda serão lançados pela autora o livro 11 e 12 que serão traduzindos assim que forem lançados! Enquanto isso boa leitura dos livros já distribuídos. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, que maravilhoso presente de fim de ano!!! Adoro essa série, mas só tinham disponibilizado até o quarto volume. Parabéns aos grupos que trabalharam pela conclusão dela. E meu muuuuito obrigada! Vou encerrar o ano bem feliz! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa,esse é o melhor de todos,sou apaixonada pelo Tor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:16 PM

    adorei o livro , parabéns Jenna e feliz natal

    ResponderExcluir
  13. Oi gente... estou amando. Qual o título do sexto livro? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda mas está em revisão. bjs

      Excluir
    2. o sexto livro chama- se o Recruta. E está sendo refeito pelo grupo Butterfly.

      Excluir
  14. Evelyn4:29 AM

    Oi Jenna.... Há quanto tempo.... Fiquei muito contente de ver que vários livros que eu quis por tanto tempo estão disponíveis... Já baixei alguns e logo posto meus comentários. Como sempre, muito obrigada..... Você é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente estou amando esta serie, ansiosa para ler os outros livros!!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal alguem sabe informar como anda as traduções dos outros livros? O próximo a ser traduzido é o Striker... mas até agora não encontrei nada pela internet...
    Eu amoo muuuito essa série <3

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...