14 de janeiro de 2016

Uma Mulher para todas as Estações

Série Os Fitz

Millicent entende os termos de seu casamento arranjado muito bem. 

Ela será uma condessa ao se casar com um conde empobrecido. E, em contrapartida, o Conde Fitzhugh recebe o benefício de sua vasta riqueza, poupando sua família da falência. Por causa de sua juventude, eles concordam em esperar oito anos antes de consumar o casamento e, em seguida, apenas gerar um herdeiro. Depois disso, vão levar vidas separadas.
É um acordo muito sensato. Exceto por um pequeno detalhe. De alguma forma, Millie caiu completamente apaixonada pelo marido. O marido, que se tornou seu melhor amigo, mas nada mais... Seu marido que planeja se reunir com sua namorada de infância, a bela e recém-viúva Isabelle, assim que ele honrar o pacto com a esposa...
Na medida em que o momento em que eles realmente devem se tornar marido e mulher se aproxima, tanto Millie quanto Fitzhugh devem enfrentar a verdade em seus corações. O pacto realmente criou apenas uma grande amizade, ou talvez, sem que nenhum deles percebesse, deu origem a um grande amor?

Capítulo Um

Destino,  Foi amor à primeira vista.
Não que houvesse algo de errado com o amor à primeira vista, mas Millicent Graves não havia crescido para cair completamente apaixonada, muito menos de forma intensa e rápida.
Ela era a única filha sobrevivente de um homem bastante próspero que fabricava produtos enlatados e outras conservas comestíveis. Foi decidido, muito antes que ela pudesse compreender tais coisas, que se casaria bem, que através de sua pessoa a fortuna da família se uniria a um antigo e ilustre título.
A infância de Millie tinha, portanto consistido de infinitas aulas: música, desenho, caligrafia, dicção, comportamento, e, quando sobrava tempo, línguas modernas.
Aos dez anos, ela flutuou com sucesso por um longo lance de escadas com três livros sobre a cabeça. Aos doze anos, ela trocara as horas de entretenimentos por francês, italiano e alemão. E no dia do seu décimo quarto aniversário, Millie, não de todo uma musicista natural, finalmente dominou Douze Grandes Études de Listz, por força de simples esforço e determinação.
Nesse mesmo ano, com o pai chegando à conclusão de que ela nunca seria uma grande beleza, nem mesmo uma beleza de qualquer tipo, começou uma busca desesperada por um noivo aristocrático suficientemente bem nascido para se casar com uma garota cuja riqueza da família derivava das – Deus me livre – sardinhas.
A busca chegou ao fim vinte meses mais tarde.
O senhor Graves não estava particularmente entusiasmado com a escolha, como o lorde, que concordou em levar a filha em troca de seu dinheiro, e que possuía um título que não era nem particularmente
antigo nem particularmente ilustre. Mas o estigma das sardinhas enlatadas era tal que até mesmo este lorde exigiu até o último centavo do senhor Graves.
E então, depois de meses de discussões, depois de que todos os acordos fossem finalmente elaborados e assinados, o lorde teve a desconsideração de cair morto na idade de trinta e três anos. Ou melhor, o senhor Graves viu em sua morte, uma afronta impensada. Millie, na privacidade do seu quarto, chorou.
Ela havia visto o lorde apenas duas vezes e não ficara muito feliz com sua aparência anêmica nem com seu temperamento melancólico. Mas ele, à sua maneira, tinha pouca escolha, assim como ela.
A propriedade viera a ele em estado lastimável. Seus intentos de melhoria fizeram pouca ou nenhuma diferença. E quando ele tentou conseguir uma herdeira com um dote mais glorioso, falhou estrondosamente, provavelmente porque havia sido deveras inexpressivo tanto na aparência quanto no comportamento.









Série Os Fitz
0,5- Reinvidicando a Duquesa
1- a revisar
2- Uma Mulher para todas as Estações



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. A história é muito cativante e meiga, prende a atenção do leitor muito bem. Espero q logo tenha toda a série dos Fitzhugh disponível *-*

    ResponderExcluir
  2. Jessica1:57 PM

    Amei! Essa autora escreve bem, e a história é do mesmo estilo de "Um amor quase perfeito", que também é dela. A pessoa fica com o coração na mão o livro inteiro, por causa da teimosia do marido dela em achar que ainda ama a outra mulher.
    Também espero de todo o coração que seja uma série. *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:45 PM

    Ótimo livro. Quase morri com a proposta que ela faz ao marido, Deus me livre mulher abnegada desse jeito, mas o livro é bonitinho que só. Aguardando a série!
    Marisa

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro, mas como a Marisa acima citou acima, a Millie é a abnegação em pessoa, mas isso é que (na minha humilde opinião) nos faz torcer e muito por essa mocinha.
    Estou ansiosa pelo livro da Helena.

    ResponderExcluir
  5. Gente, não sei se eh algo contra amores imaturos, mas amei toda a trama em q eles aprendem a ser um casal tanto unidos com a base da amizade, como sou casada, percebo isso em um relacionamento duradouro. E espero a trama de venetia e do duque, q eu acho q foi pulado.... Ansiosa...e obrigada por mais um ebook maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Amei o livro,mt bom!Acabou tão rápido :(

    ResponderExcluir
  7. Ai não acredito correndo para ler o livro amor essa autora ...valeu !!!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro me fez chorar tanto no começo, sofri por ela coitada mas que historia linda, a forma como eles constroi uma vida juntos a amizade deles, é lindo ver o jeito que o amor deles floreceu nossa esse livro me emocionou muito e isso e raro amei

    ResponderExcluir
  9. Ana Maria Vianna4:51 AM

    Nossa!! Esta autora é ótima. História diferente e maravilhosa. Amei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro! Uma linda história de abnegação e amor.

    ResponderExcluir
  11. Lindo o livro! Muito parecido com um outro dessa autora (Um Amor Quase Perfeito, que conta a história de Camden e Gigi), que considero ainda melhor. Nossa, o sofrimento dessa mocinha amando o marido - que casou com ela só pelo dinheiro - durante anos e sabendo que ele ama outra, vendo o cara cheio de amantes e, apesar de tudo isso, ser amiga dele e ter que fingir que estava tudo ótimo (quando por dentro ela estava se acabando na sofrência)... Caramba! Eu fiquei com muita raiva da cretinice e imbecilidade desse cara, fala sério, que idiota! Eu não consegui gostar dele, assim como não gostei do Camden do outro livro (na verdade eu odiei o Camden, se pudesse dava um chute nas "partes" dele e depois pisava em cima de salto agulha! rsrs). Esses nobres empobrecidos me irritam, pois são uns malandros que, ao invés de procurar trabalhar, ganhar a vida de alguma forma honesta pra saldar as dívidas e manter as terras e o título (assim como as mães e irmãs inúteis que só pensam em vestidos, festas e homens ricos), eles sempre preferem casar com alguma mocinha tonta e milionária apaixonada por eles. A gente se apega muito à Millie, coitada, e sofre junto com ela e pensa a cada página "caramba, até quando?!". Difícil parar de ler. Enfim, mais um livro desses aos quais a gente se apega e fica com aquele gostinho de quero mais quando acaba. Uma história e personagens que ficam gravados na nossa mente por um bom tempo. Leiam! Obrigada à Jenna e às meninas da tradução e revisão. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:36 AM

    Adorei esse livro, como sofri com a Millie. Mais adorei o final, vcs fazem um excelente trabalho. Agradeço muito vcs por terei esse interesse. Vcs já tem o livro da Helena, eu sei ela vai aceita o Visconde. Luziane

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5:18 PM

    Curiosíssima para ler o livro.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6:17 PM

    Envolvente.Emocionante.Extraordinário e Apaixonante. Amei... Dani Lima

    ResponderExcluir
  15. Como eu faço para ler😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosiclé, leia Ajuda do blog. bjs

      Excluir
  16. Amei esse livro. Alguém sabe de outros livros com história parecida?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6:01 AM

    amei a historia de milie mais fiquei curiosa com o destino de helena quando sair o proximo romance de helena.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9:14 AM

    acabei de ler o romance de milie da serie os fitz gostei muito mais estou começando a ficar deseerada pelo romance de helena por favor publique logo.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...