2 de julho de 2016

A Fuga

Série O Clube dos Sobreviventes
Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente, seu corpo e seu espírito necessitado de um toque de cura. 

Nunca Ben poderia imaginar que a esperança chegaria na forma de uma bela mulher que viveu a sua própria cota de sofrimento. 
Após a morte lenta de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus opressores sogros até que traça uma fuga para Wales, para reivindicar uma casa que herdara. 
Sendo um cavalheiro, Ben insiste em acompanha-la na viagem fatídica. Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer, mas ele é cauteloso. O que pode uma alma ferida oferecer a qualquer mulher?  Samantha está pronta para ir onde o destino a levar, deixar para trás a sociedade educada, e até mesmo o decoro, em seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas ela ousaria oferecer seu coração ferido, bem como o seu corpo? 
As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.

Capítulo Um

Era quase meia-noite, mas ninguém fazia qualquer movimento para retirar-se para cama.
— Você vai achar tudo muito tranquilo por aqui depois que partirmos, George — Ralph Stockwood, conde de Berwick, comentou.
— Vai ficar silencioso, com certeza. — O Duque de Stanbrook olhou em volta do círculo de seis pessoas que se reuniam na sala de estar em Penderris Hall, sua casa de campo na Cornualha, e seus olhos se detiveram com carinho em cada um deles, por sua vez, antes de passar ao próximo. — Sim, e tranquilo também, Ralph. Mas eu vou sentir uma falta terrível de vocês.
— Você estará co-contando suas bênçãos, George, — disse Flavian Arnott, Visconde Ponsonby, — assim que perceber que não terá que ouvir Vince raspar em seu v-violino por mais um ano inteiro.
— Ou os gatos uivando em êxtase junto com a música que ele cria — Vincent Hunt, visconde Darleigh, acrescentou. — Você pode muito bem mencionar isso também, Flave. Não há necessidade de considerar a minha sensibilidade.
— Você toca com muito mais competência do que no ano passado, Vincent — Imogen Hayes, Lady Barclay, assegurou. — No próximo ano eu não duvido que você vai ter melhorado ainda mais. Você é uma maravilha e uma inspiração para todos nós.
— Posso até dançar uma das suas músicas em um destes dias, desde que não seja muito enérgica, Vince — Sir Benedict
Harper olhou com tristeza para as duas bengalas apoiadas contra o braço da cadeira.
— Por acaso você não abriga a esperança de que todos nós decidamos ficar mais um ano ou dois, em vez de partir amanhã, George? — Hugo Emes, Lorde Trentham, perguntou, parecendo quase melancólico. — Eu nunca soube de três semanas que passassem tão rapidamente. Chegamos aqui, piscamos, e agora já é hora de seguir nossos caminhos separados novamente.
— George é demasiado e-educado para dizer um simples não, Hugo — Flavian disse a ele. — Entretanto, a vida nos chama, infelizmente.
Eles estavam se sentindo um pouco piegas, todos os sete, os membros do auto-denominado Clube dos Sobreviventes. Em uma época, todos tinham passado vários anos em Penderris, se recuperando de ferimentos sofridos durante as guerras napoleônicas. 
Embora cada um tivesse que lutar uma batalha solitária para a recuperação, eles também tinham ajudado e apoiado um ao outro e se tornado tão íntimos como quaisquer irmãos — e irmã. Quando tinha chegado a hora deles partirem para criar novas vidas para si ou para recuperar as velhas, tinham ido com uma mistura de ânsia e apreensão.
A vida era para ser vivida, todos concordavam, mas o casulo em que haviam sido envolvidos por tanto tempo manteve-os a salvo e até mesmo feliz. Eles tinham decidido que voltariam para a Cornualha por algumas semanas a cada ano para manter viva sua amizade, partilhar suas experiências de vida além dos limites familiares de Penderris, e para ajudar com qualquer dificuldade que pudesse surgir para um ou mais deles.
Esta tinha sido a terceira reunião deste tipo. Mas agora tudo acabara por mais um ano, ou acabaria no dia seguinte.









Série O Clube dos Sobreviventes
1- A Proposta
1,5- O Pretendente
2- O Acordo
3- A Fuga
O Grupo não continuará a traduzir a série 
porque foi comprada pela Editora Arqueiro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Estou aguardando ansiosamente por cada livro desta serie. Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Sandra3:44 PM

    Oi Jenna!

    Feliz com mais um livro da Série dos Sobreviventes. Tomara que as traduções continuem nesse ritmo. Ansiosa pelos livros de Lady Barclay e do Duque de Stanbrook.
    Obrigado Jenna. Obrigado Tradutoras.
    Um abraço!
    Maria Sandra

    ResponderExcluir
  3. Maria Sandra10:42 PM

    Oi Jenna!

    Muito triste com a notícia de que o grupo não vai mais traduzir a série. Acredito que nunca esperei tão ansiosamente por uma série como esperei por essa. Pena... Tristeza...
    Um Abraço.

    Maria Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ah,Meu Deus,quero muito ler todos. Já li os 4 primeiros da Serie os Bedwyns,Conhece? da Mary. E quero ler esses ai também,amo demais os romances e a escrita dela.

    Seu blog esta recheado de romances de época,e eu a cada dia estou amando mais e mais esse genero.
    Blog lindo Parabéns !

    www.leiturasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo esse gênero literário. Alimenta a minha sede de ler e deixa querendo mais. Obrigada 👏🙏😊

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...