11 de março de 2017

Tentando a Noiva

Série Os Fitz.
Helena Fitzhugh entende perfeitamente bem que seria arruinada se seu caso de amor secreto fosse descoberto. 

Então, quando um encontro corre mal e ela está prestes a ser pega no ato, é com a maior relutância que aceita a ajuda de David Hillsborough, Visconde Hastings, e foge com ele para salvar a sua reputação. 
Helena desprezou David desde que eram crianças —o famoso libertino a atormentou toda a sua vida. 
David, por outro lado, sempre amou Helena, mas seu orgulho nunca o deixará admitir os segredos de seu coração. 
Um acidente de carruagem no dia seguinte de sua fuga, no entanto, rouba a memória a Helena. Por fim, David se atreve a revelar seu amor, e ela o acha fascinante e desejável. 
Mas o que acontecerá quando sua memória retornar e ela perceber que se apaixonou por um homem em que jurou nunca confiar? 

Capítulo Um

 Um congestionamento surgiu na rua Fleet, e a carruagem de Hastings foi pega no meio. A aglomeração de veículos avançava em um ritmo lento que não venceria uma corrida contra a tartaruga de estimação de sua filha. Vendedores e meninos iam de carruagem em carruagem, vendendo cerveja de gengibre e pães quentes à multidão cativa. 
Se o congestionamento tivesse ocorrido em uma rua diferente, Hastings teria descido e andado. Mas ele escolheu aquela rota em particular por um motivo: uma janela que se destacava dentre as outras duas dúzias que ficavam no mesmo prédio. 
Os olhos dele, entretanto, eram sempre infalivelmente atraídos por aqueles específicos painéis de vidro —o brilho deles era bastante entorpecido nesse horário graças as sombras de uma tempestade próxima. Se ele pudesse subir quatro, seis metros no ar, ele seria capaz de ver Helena Fitzhugh, sentada com suas costas na janela. 
Ela vestiria uma camisa branca por dentro de uma saia escura, seus cabelos de fogo presos em um coque elegante na altura da nuca. Uma xícara de chá estaria provavelmente em sua mesa, trazida por sua meticulosa secretária pela manhã, e amplamente ignorada pelo resto do dia. Muita coisa pode acontecer em seis meses —e muita coisa aconteceu. Hastings cumpriu sua promessa mantendo o nome de Andrew Martin longe de qualquer discussão. Mas ele não manteve as ações dela em segredo. Na verdade, na manhã seguinte após o confronto, ele saiu cedo, viajou até a propriedade do irmão dela, e informou sua família que ela tinha estado fora durante a noite quando não deveria estar. A
 família dela imediatamente entendeu as implicações. Ela foi meio persuadida, meio ordenada a atravessar o oceano em direção a América, sob o pretexto de um artigo que ela precisava escrever sobre as damas da Faculdade Radcliffe, uma faculdade feminina associada à Universidade de Harvard. Os eventos que se sucederam no câmpus da Universidade de Harvard levaram a um dos mais intrigantes escândalos da até então temporada de Londres, um escândalo que envolveu a irmã mais velha de Srta. Fitzhugh e o Duque de Lexington, e resultou em um casamento inesperado. 
Enquanto isso, o irmão gêmeo dela, Fitz, finalmente percebeu que ele estava —e esteve por anos —apaixonado pela sua esposa herdeira, uma mulher com quem ele se casou completamente pela força das circunstâncias e nunca acreditou que poderia se tornar o amor de sua vida. Para Hastings, entretanto, pouco mudou, além da rejeição de sua amada ser maior do que nunca. A vida deles continuam, ocasionalmente se cruzando em uma explosão de faíscas. Mas assim como imagens produzidas por uma lanterna mágica, o drama e o movimento não eram nada além de ilusões girando e girando. 
Nada de substancial aconteceu. Eles lidavam um com um outro desde que eram crianças, e ele não estava mais perto do coração dela do que a xícara de chá ao seu lado, um objeto fixo em sua vida, mas totalmente sem importância. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Nossa! Estava esperando muito esse livro, tinha suspendido a leitura da série só esperando por ele. Agora vou ler todos! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei! A leitura é fluída, estória é super legal. Amo a série, mas aconselho a lê pela ordem. Não vão se arrepender.
    Obrigado meninas pelo livro! !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:55 AM

    estou muito feliz por ter traduzido este terceiro romance da serie fitz de sherry thomas estava ansiosa ja que tinha lido os quatros anteriores ja deseperada pelo ultimo romance the bride of larkspear em ingles ja que nao sei traduzir para o portugues mas amei a romance de helena com lorde hastings bjs.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:42 AM

    oi! como faço pra baixar os livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog não tem mais biblioteca, entre no grupo do face onde está ela, veja em ajuda como fazer.

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...