10 de junho de 2017

Um Highlander dos Sonhos



Um guerreiro quebrado e uma jovem moderna se encontram com a ajuda da magia das Highlands.


O amor nasceu entre eles, mas, poderá desafiar as mesmas barreiras do tempo?






Capítulo Um

Terras Altas da Escócia, dezembro 2014. 
Cami odiava o escuro. Tinha uma saudável dose de medo que, ainda adulta, não conseguia dominar. Sua presença úmida e fria na habitação, se é que sequer podia chamá-la assim, considerando que mais parecia uma masmorra com toda pedra exposta à vista, deixava claro o quão importante seus conteúdos haviam se tornado para ela. Apoiando a vela sobre a mesa antiga, olhou com irritação a nova destruição da amostra. Se ao menos os proprietários atuais tivessem feito uma mínima instalação elétrica, a sensação de opressão seria menos intolerável. Não compreendia que problema tinham os Cameron, mas sem importar quantas vezes ela restaurasse tudo, o resultado era sempre o mesmo. 
Ainda que perguntasse, e todos fossem educados, a reticencia que sentiam por ela era óbvia. Tudo por causa de seu sobrenome inglês, pouco importava que nem sequer tivesse nascido naquele país! 
Levantou os olhos para a enorme pintura que governava o lugar. 
Desta vez tinham estragado o enorme retrato, fazendo um corte profundo. Suspirou enquanto continuava carregando a 6 escada nas mãos. Parecia que alguém com raiva tinha arrasado com essa seção. Felizmente, os materiais, livros e desenhos se salvaram e ainda assim, não podia evitar sentir raiva de ver tudo em semelhante estado. 
Com determinação, colocou a escada perto da parede para observar mais de perto o estrago na pintura. Embora soubesse que só ela se importava com isso, certamente os Cameron, destacados por McTavish, teriam ateado fogo em todo o conteúdo no salão se dependessem disso. 
Ainda assim, cada vez que o via, ali de pé, escuro e majestoso de costas para ela, era invadida por uma sensação de tristeza quase paralisante. Maggie provavelmente diria que havia magia no quadro e por isso se via afetada. Ela não achava assim, Camila deixou de pensar em tudo isso há muito tempo. 
Suspirou com pesar, e com delicadeza acariciou um corte na tela, perto de onde se achava o único detalhe que ajudaria a identificar seu clã: uma munhequeira de couro com uns símbolos gaélicos. 
— Você sabe? Minha avó Maggie diria que você é um druida... — riu, sentindo-se tola. Agora, falava ao misterioso highlander!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...