3 de fevereiro de 2018

Dama de Fogo

Lady Eleanor de Nantes - A moça mais bela de sa época e três homens lutando por seu amor...

O Príncipe Henry, filho do Rei da Inglaterra. Apaixona-se a primeira vista pela a adolescente Eleanor. Imediatamente deseja casar-se com ela. Como possível herdeiro ao trono, ele deve fazer um matrimônio que traga alianças estratégicas e políticas. 
Sendo bonito e sedutor pode ter a qualquer mulher em sua cama e por que não tomar Eleanor como amante se não pode tê-la como esposa...Seu meio-irmão Roger. Seu único amigo e companheiro.
Desprezado pela família e os nobres por ser bastardo. Sempre amou secretamente sua irmã Eleanor e seu amor e fidelidade é tanto que mesmo sendo adolescente fará um juramento ante Deus, de converter-se no defensor e cavaleiro de Eleanor pelo resto de sua vida. Roger guarda um segredo que pode transformar a vida de todos e convertê-lo em um poderoso Lorde.
Só tomará Eleanor se ela vier a ele por sua própria vontade. Lorde Robert do Besleme, um bonito cavaleiro de cabelos escuros e penetrantes olhos verdes. Tem a fama de ser o homem mais temido de toda a Inglaterra e Normandia. Qualquer pessoa faz o sinal da cruz antes de pronunciar seu nome.
O plano de Robert é claro: terá Eleanor de qualquer modo e a qualquer preço. Daria tudo o que tem para sentir-se amado pela bela Eleanor.

Capítulo Um

Maio, 1085

Um ar espectador reinava no pequeno pátio cercado por altas muralhas em Nantes. Herleva, a babá das três filhas do Conde Gilbert, travava uma batalha perdida para manter às jovenzinhas ocupadas, enquanto os sons e os aromas das preparações festivas competiam pela atenção delas. 
Em algum lugar no povoado perto do castelo, os carpinteiros martelavam madeiras para armarem cabines e penduravam alegres bandeirolas, enquanto os cozinheiros se ocupavam de assar carne e os padeiros mantinham os fornos acesos dia e noite para prepararem bastante pão e tortas para nobres e camponeses. De vez em quando, o ruído de cavaleiros chegando com seus acompanhantes se ouviam nas ruas estreitas de pedra. 
A maioria procuraria alojamento dentro do povoado, mas alguns mais favorecidos da nobreza desfrutariam da hospitalidade de Gilbert. Herleva observou como a menina primogênita, Eleanor de doze anos de idade, lutava reticentemente com seu trabalho de costura. 
A menina segurou a toalha do altar que ela tinha estado trabalhando, inspecionou-o com desgosto, e lentamente começou a descosturar os pontos que fazia pouco tempo tinha costurado. 
Não, a menina nunca seria notável por sua habilidade com a agulha e fio — ou com qualquer outra tarefa de dona-de-casa. Bem, nenhum cavaleiro se preocuparia com isso porque a menina era muito reconhecida por sua beleza. 
A diferença de outras moças da idade dela, Eleanor de Nantes carecia dessa estupidez tão frequentemente associada com a aproximação da feminilidade. 
Com compridos cabelos escuros que caíam em uma cortina grossa até sua cintura minúscula, uma pele lisa e clara, com um rubor saudável, e um par de olhos marrom claro bordeados com pestanas negras e grossas, que em conjunto apresentava uma formosa visão. 
Aos doze, ela era pequena e delicadamente bem —feita, mas seus jovens seios já se esboçavam no decote do vestido vermelho. Rumorejava-se que o Conde Gilbert pretendia arrumar seu matrimônio, e os criados de Nantes esperavam que sua Lady fosse a algum lugar onde seria mais apreciada. 
Um insulto moderado escapou dos lábios da menina enquanto jogava no piso seu trabalho, cheia de frustração. Abruptamente ela se levantou e começou a caminhar impacientemente de um lado para o outro com passos longos.
 — Minha Lady! 


Série Fogo
1- Dama de Fogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Chato. Inicio muito bom, tinha tudo para render, mais do meio pro fim se torna bem previsível, de pular paginas porque já se sabe o final. Spoiler abaixo:



    Entre os três pretendentes, ela escolhe o mais chato, bonzinho, mas sem graça (na minha opinião, é claro rsrs). Resumindo podia ter sido bem melhor.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...