12 de janeiro de 2019

Um Beijo Ardente

Série Uma Herdeira Americana em Londres
Linnet Holland não queria saber nada sobre escavadores de ouro. 

Não, ela estava determinada a se casar com um homem que a amava. Mas, justamente quando estava prestes a aceitar a perfeita oferta matrimonial de um homem que a apreciava, o libertino Conde de Featherstone invadiu e arruinou tudo com um beijo ardente.
Jack Featherstone sabia tudo sobre o pretendente de Linnet e estava determinado a impedir que a menina se tornasse uma presa desse infeliz, como outras mulheres tinham sido no passado. Mas quando tentou salvar a reputação arruinada de Linnet, percebeu que tinha que corrigir seu erro. Então ele decidiu conquistar aquela beleza e mostrar-lhe que esse escândalo era a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela.

Capítulo Um

Newport, Rhode Island, 1890
Desde que o Príncipe de Gales fez uma visita aos Estados Unidos em 1860, a metade feminina da sociedade de Nova York se apaixonou pela aristocracia britânica. Enquanto os milionários americanos se queixavam do típico cavaleiro britânico, que consideravam ocioso e contrário ao trabalho árduo, suas esposas preparavam possíveis combinações de suas filhas que sonhavam em se tornar condessas e duquesas.
Quando o Conde de Featherstone chegou às margens no outono de 1889, o casamento transatlântico já era algo comum e, embora o conde insistisse antes de toda a alta sociedade de Nova York, o propósito de sua visita era estritamente comercial, as mulheres, pertencendo ou não à alta sociedade de Nova York, preferiram deixar de lado esse detalhe inoportuno. O conde era um único homem sem dinheiro e "negócios" era um termo muito vago.
Mas, embora a insistência de Jack em deixar claro que não estava procurando por uma esposa não impediu as mulheres de continuarem se envolvendo em especulações ilusórias, serviu para garantir aos cavalheiros de Nova York que ele não estava lá para arrebatar uma de suas filhas. Como resultado, Jack logo descobriu que não só os salões de Nova York estavam abertos para ele, mas também os clubes de cavalheiros.
Um mês depois da sua chegada, foi convidado para todos os tipos de eventos sociais importantes e estava ciente de todos os tipos de fofocas. Dois meses depois, jantou no Oak Room e jogou cartas no House With The Bronze Doors. Depois de três, ele e Frederick Van Hausen estavam no Delmonico falando sobre as possibilidades de investir em uma lagosta no Newberg, jogar tênis no New York Tennis Club e jogar golfe no recém-inaugurado St. Andrews Field.
Forjar uma amizade com Van Hausen para planejar sua destruição poderia ter sido um trabalho tão infernal como Jack e Stuart temiam, já que o americano parecia ser um cara encantador, espirituoso, inteligente e fácil. Mas apenas haviam falado sobre capital de risco, ações e minas de ouro por duas semanas, quando os agentes de Pinkerton localizaram uma ex-empregada de Van Hausen chamada Molly Grigg, cuja saída da casa causou rumores entre os outros funcionários. Curiosidade levou Jack a entrevistá-la pessoalmente, uma entrevista que revelou o tipo de animal que se escondia sob o aparente charme de Van Hausen e esclareceu o segredo que Stuart guardava.
Após a descoberta de Molly Grigg, os homens de Pinkerton encontraram outras garotas como ela e, com cada uma dessas entrevistas, Jack achou que o inferno era um lugar muito mais confortável. No entanto, isso não facilitou sua tarefa. Destruir um homem, por mais depravado que ele fosse não era algo que poderia ser feito de forma leve. Também foi uma questão complicada que exigiu tempo, paciência e reflexão. E, para honrar os desejos de Stuart, a destruição de Van Hausen exigiu que ele cavasse seu próprio túmulo.
Assim, em meados de agosto, o poço de Van Hausen estava profundamente cavado e a única coisa que faltava era a queda.
Sabendo o que estava por acontecer com Van Hausen depois de apenas alguns meses de trabalho, Jack esperava que ele pudesse se sentir satisfeito, mas enquanto estudava sua presa do outro lado do opulento salão de baile de Newport, ele pensou em Molly Grigg, e na duquesa de Stuart, e em todos os outros, e lembrou-se de que ainda era muito cedo para comemorar a vitória. Quando Van Hausen estiver na prisão, talvez eu tenha alguma satisfação sabendo que a justiça foi feita. Mas, até lá, não.
—Você acha que ele sabe?
A pergunta fez Jack olhar de Van Hausen para o Visconde Somerton, que estava em pé ao lado dele.
—Você sabe, Denys, — ele disse, e voltou sua atenção para o homem na outra extremidade do salão de baile.
Através dos casais que giravam na pista de dança, Jack percebeu o modo como Van Hausen se movia inquieto de um lado para o outro, e também os olhares incômodos que ele dirigia a todos ao seu redor. Jack pensou sobre a última conversa que tiveram sobre como Van Hausen se aproximou há algumas horas, tentando se explicar, implorando por ajuda, pedindo-lhe para interceder com o resto dos investidores. Jack teve grande prazer em se recusar, mas, naquele momento, ele estava muito nervoso para sentir alívio.
—Acredite em mim, você sabe.
Van Hausen parou no meio de seus passos e tirou o relógio de bolso. Como se confirmasse a declaração de Jack, sua mão tremia terrível quando ele a abriu para verificar o tempo.
—Sinto muito, chegou tarde. — Uma nova voz interveio na conversa antes que Denys pudesse responder.
Ambos olharam para trás e viram o conde de Hayward atrás deles.
—Pongo!


Série Uma Herdeira Americana em Londres 
1- Em busca de uma Dama
2- Um Pacto Audaz
3- Um Beijo Ardente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...