31 de maio de 2018

Um Engajamento Ilícito

Série Os cavalheiros da porta ao lado
Lorde Lucas Willoughby ganhou seu apelido como o Barão Casamenteiro depois que seus seis compromissos terminaram com cada dama felizmente casada - com outra pessoa. 

Ele jura deixar de fazer propostas de casamento, até que sua vizinha teimosa propõe algo completamente diferente.
Chastity Drummond fixou sua atenção em um homem que mal a vê como uma mulher muito menos uma esposa em potencial. Ela não consegue colocá-lo de joelhos, mas sabe que um noivado com o Barão Casamenteiro o fará mudar de opinião. A farsa de Lucas e Chastity ganha vida própria. Quando a atração fingida se torna real, eles se perguntam se podem ser perfeitamente compatíveis.
O envolvimento ilícito deles terminará inevitavelmente em casamento - mas de quem?
Não perca a série Cavalheiro Da Porta Ao Lado, porque às vezes uma dama necessitando de amor não precisa procurar mais longe do que ao lado.



Os cavalheiros da porta ao lado
1- Um Delicioso Arranjo
2- Um Engajamento Ilícito

3 comentários:

  1. Gente eu queria muito que alguém me ajudasse a achar um livro. Eu não me lembro de quase nada dele. Eu sei que o mocinho era viúvo, ele se casa com a mocinha não sei porque. Ela morre de ciúmes da falecida. Lembro de uma parte do livro em que ela olha para o retrato da falecida com raiva porque está sempre com flores frescas, ela joga o vaso com as flores e quebra tudo. Tinha um amigo do mocinho que estava vendo tudo, ele percebe o ciúmes dela e tenta avisar o amigo. Lembro também que não era o marido da mocinha que colocava as flores, acho que era o mordomo. Eu não me lembro de mais nada, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
    Adoro esse blog, não fosse ele não sei o que seria das minhas tardes de fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li este livro que menciona ,mais tbm não lembro o nome..rs se lembrar aviso

      Excluir
  2. Estão aceitando novos membros ?
    Fico confusa sobre como baixar os livros =(

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!