6 de junho de 2010
O Conquistador
Alana de Brynwald, uma camponesa selvagem e impetuosa, filha bastarda de um lorde saxão assassinado, resiste com valentia aos brutais invasores normandos, mas teme ao misterioso espectro que assedia seus sonhos.
Agora, Merrick da Normandía está diante dela.Ele é o amo e ela é a cativa.
Mas Merrick não pode cantar vitória, até que ela compartilhe sua paixão... E seu amor.
Merrick da Normandía deveria se afastar da bela saxã, que o quer morto.Entretanto, o fogo sensual de Alana o atrai e acende sua alma de guerreiro.Ele é o amo e ela, a cativa.
No entanto, Merrick não pode considerar sua vitória completa até que a orgulhosa saxã compartilhe sua paixão e o aceite como o amo e senhor de seu coração.
Capítulo Um
Inglaterra, 1066
Tudo ao redor se encontrava na escuridão, uma escuridão como ela nunca tinha visto. Mais escuro que o poço mais profundo do inferno. As sombras se moviam e ameaçavam, corriam para trás e para frente, dentro e fora, como se tentassem capturá-la com dedos ansiosos, ambiciosos...Podia pressentir algo... Algo mau.
Um sentimento de perigo que ameaçava por toda parte, tão forte, grande e evidente como as sombras.
O vento soprava com fúria, com lamentos e uivos. Um raio retumbou no céu, um esplendor de luz dilaceradora. Um trovão rugiu na terra, fazendo tremer o chão debaixo de seus pés.
Enormes poças de sangue manchavam a terra. O ar estava impregnado com o fedor nauseabundo de sangue e destruição.Então, correu.
Os batimentos do coração rugiam em seus ouvidos, por cima do chiado do vento. Passos golpeavam a terra atrás dela.Corria às cegas, assediada pela escuridão. Acossada pelo perigo. Por todas essas sombras horríveis que rondavam em toda a parte.
O espectro da morte ameaçava de perto, ao alcance da mão.
Pressionava, asfixiava de tal maneira que mal podia respirar...Entretanto, de repente, apareceu diante dela uma sombra imensa.
Saindo da sombra... Homem e besta. Um cavalheiro e seu cavalo.
Estava montado sobre um grande corcel negro, em sua soberba armadura.
oi, meu nome é Marcela , estou a procura de um livro, a historia é mais ou menos essa, duas irmãos que vivem no conventos, saem não me lvro o motivos e cavaleiros tentam violarem elas, elas são salva pelo mocinho, uma dela se casa com o mocinho a outro tem um deficiencia mental, vive num mundo alheio a tudo a sua volta, a mocinha casa e vai pra essa castelo com ele, la ele tem um amante a mocinha fraga ele com ela, ela o perdoa, mas ai logo depois disso ela é acusada de envenenar ele e ele a manda de volta pro convento, arrependido depois ele vai buscar ela.
ResponderExcluirMacela, li sua mensagem em busca de um certo livro que v. leu e não se lembrava do título... não sei há quanto tempo mandou a mensagem, mas...o nome do livro é Bela e Audaz e a autora é Kate Martin. Tenho esse livro em ebook e é maravilhoso... bjs.
ResponderExcluirLi este livro com outro título, ALANA, A BRUXA , mas é o mesmo livro.
ResponderExcluirÉ muito bom, se bem que eu gostei mais do mocinho do que da mocinha.
Vale a pena a leitura.
Bjs
Quero explicar que ALANA, A BRUXA é outro título para O Conquistador .
ResponderExcluirBjs
Mutio gostoso de ler este livro adorei.....
ResponderExcluir