É uma época festiva e alegre, mas a idéia de que lhe imponham um tutor, faz Lady Francine Fitz Hugh se sentir pouco feliz. Terá que fazer com que seu tutor mal-humorado vá embora de uma vez! Porém... Desgraçadamente, Lucien Kendall é alto, moreno e pecaminosamente atraente. A paixão que vê em seus olhos ao olhá-la revela a Francine que ele não irá tão cedo... pior ainda, ela na realidade não deseja que o faça.
Por ser sua pupila, Fancy está proibida para Lucien, mas o atrevido encanto da jovem, sua lealdade e suas graciosas curvas, são uma tentação insuportável. Não pode evitar imaginar como seria guiá-la pelos ardentes caminhos da paixão... e como a inocência da moça poderia aliviar sua tortura. Entretanto, se o escuro passado de Lucien for revelado, a verdade poderá destruí-los. Na época do ano em que reinam o amor e a boa vontade, será que seria muito, esperar um milagre?
Capítulo Um
Do ponto de vista de um perito, o traseiro que tão docemente se elevava para o céu, a uns seis metros diante de Lucien, era o mais provocante que tinha tido a sorte de admirar: sensualmente arredondado, firme, arrebitado, prolongamento de pernas torneadas e delicados pés. O efeito final era tão atraente que as horrendas calças de um cinza indefinido não quebravam a harmonia do conjunto.
O espetáculo era uma compensação por todas as desgraças que tinha sofrido até esse momento, o que incluía a eterna garoa que caía sem parar há três dias, quando sua carruagem tinha entrado estralando ruidosamente no purgatório cheio de buracos e infestado de tojos dos ermos montes da Cornualha.
Bem, se pelo menos pudesse ver o resto do pacote que vinha com esse doce traseiro, pensou Lucien, reclinando-se contra a porta do estábulo.
Mas a pequena continuava revirando os bolsos do bêbado. Este estava completamente inconsciente e seus roncos ressonavam mais que um moinho madeireiro, e isso podia ser a causa da moça não ter ouvido Lucien chegar, com o cavalo por trás dela.
Seu carro afundou numa daquelas malditos fossas tão comuns neste miserável ponto do universo, e tinha ficado parado até que Tahj, (a sombra e consciência budista de Lucien), pudesse enviar ajuda.
Feliz por poder observar, Lucien se acomodou em uma posição mais confortável e se absteve de mostrar sua presença à moça. Bem, devia aproveitar quando lhe davam uma oportunidade de observar algo tão belo, e com toda certeza esse era o caso.
Um confuso delírio se apossou dele enquanto permanecia ali de pé, perguntando-se distraidamente se seria possível que alguém ficasse prisioneiro de um traseiro, sentindo uma leve curiosidade a respeito do que seria que a dona daquele traseiro lindo pretendia roubar, já que não parecia estar pegando nada.
Aquele pensamento ficou relegado ao esquecimento quando o leve chapéu da jovem caiu da cabeça, revelando uma sedosa cascata de cabelo negro azulado que se derramou sobre o atoleiro junto à cabeça do bêbado.
Lucien apertou os punhos só lado de seu corpo enquanto sua excitação aumentava até converter-se em uma pontada quase intolerável que o fez lembrar, com muita intensidade, que há muito tempo não tinha sexo com uma mulher.
Cinco meses, seis dias e doze horas, nem um minuto mais, nem um minuto a menos.
Série Buscadores de Prazer
1 - Os Buscadores de Prazer
2 - Seduzir a Donzela
3 - A Noiva Roubada do Highlander
Série concluída
PARCERIA LRTH+PRT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!