Série Guerreiros
Na Escócia do século XIII, a prática da feitiçaria podia ser punida com a morte na fogueira.
Esta é a história, divertida e terna, da relação que surge entre Gwendolyn, uma bela mulher acusada de bruxaria, e Alex MacDunn, um feroz guerreiro que procura nesta misteriosa jovem um milagre que salve a vida de seu filho.
Só existe um problema: Gwendolyn não tem poderes para enfeitiçar ou curar...
Gwendolyn MacSween, acusada injustamente de assassinato e bruxaria, é condenada por seu próprio clã a morrer queimada na fogueira.
No último instante, o resgate chega do lugar mais inesperado: Alex MacDunn, chefe do poderoso clã rival dos MacDunn... Mas Gwendolyn logo descobrirá que seu resgate não significa a salvação…
Alex MacDunn, guerreiro e chefe do clã MacDunn, está marcado por um passado repleto de perdas e tragédias.
Agora, seu único desejo é capturar a feiticeira dos McSween para que salve a vida de seu filho gravemente doente... E quando esperava encontrar uma velha bruxa, na realidade encontra uma doce mulher de beleza sobrenatural...
Comentário revisora Marlene: Adorei revisar este livro. Os personagens são bem reais, com defeitos e qualidades inerentes aos seres humanos. A mocinha é forte e corajosa, apesar das dificuldades que enfrenta e o mocinho é um guerreiro “tudo de bom”. O livro não é hot, tem poucas cenas amorosas, mas prende a atenção do começo ao fim.
Capitulo Um
As Highlands, Escócia, verão de 1209
Doía-lhe as costas por estar apoiada contra o gélido muro e se esforçava para levantar com tranqüila dignidade.
Entrecerrando os olhos frente ao tênue véu de luz que piscavam de uma tocha, vislumbrou a robusta silhueta de seu carcereiro. Sim. Outros dois rondavam atrás dele, seus rostos virtualmente enegrecidos pela escuridão. Estudou-os por um momento, logo deixou de apertar a pequena pedra de pontas afiadas que tinha na mão.
Robert não estava com eles.
— Estão preparados te esperando. — anunciou —. Além disso, faz um dia esplêndido para a ocasião — acrescentou torcendo com malévolo prazer a caverna negra de sua putrefata boca—. O vento é perfeito.
Lutando contra o desejo de socar o punho contra seu rosto, Gwendolyn avançou.
— Dê-me as mãos — ordenou brandindo uma longa corda.
Fechou os dedos em um punho, escondendo sua insignificante arma enquanto a corda se cravava em seus pulsos. Não podia entender o medo de Robert de que pudesse fazer algo enquanto era escoltada para a morte por aqueles musculosos guerreiros. Uma vez assegurado que os nós estavam apertados até lhe causarem dor, os dois homens a agarraram pelos braços e a empurraram para o escuro corredor. O fedor corporal, a comida podre e os excrementos humanos, encheram seus pulmões. Apressou-se pela passagem embarrizado, seus pés chapinhavam nos escuros atoleiros de água. Uma massa de cabelo deslizou em seu caminho. Deteve-se sobressaltada.
Os guerreiros riram.
— Uma bruxa assustada por um rato minúsculo! — disse com um bufo um deles— Não arrancam cabeças de uma dentada antes de sangrá-los em suas beberagens?
— Por que não lhe joga um malefício, como fez com seu pobre pai? —mofou o outro.
—Estou reservando meus poderes para o feitiço que estou planejando para você — respondeu Gwendolyn, que sentiu uma alegria amarga ao notar seu repentino medo.
Série Guerreiros
1 - Guerreiro Lendário
2 - Feiticeira
3 - A Rosa e o Guerreiro
Série Concluída
Olha, sou sua fã mesmo, essa não é a 1a. vez que acesso seu blog, só acho que não é tão fácil encontrá-lo, tenho sempre de procurar, procurar. Acho tudo muito bem trabalhado, só não leio os e-books pq realmente não tenho muito tempo, mas dou umas fuçadinhas, acho válido. Não desista nunca! Ah... as fotos então, MA-RA-VI-LHO-SAS. bjs
ResponderExcluirMarcia Gui
olá!!!
ResponderExcluirolha eu amo ler os ebooks,leio todos!
adoro as fotinhos e os comentarios das revisoras são otimos!
BJS
MARCIELE