24 de abril de 2011
Inclemente Sedução
Esplendor Proibido...
O desconhecido perigosamente belo e atraente assombrava as noites de Monica Bennington com sonhos de inebriante paixão.
Embora o tivesse vislumbrado por um breve momento apenas, os penetrantes olhos negros a haviam fitado como numa carícia ousada, provocando arrepios de desejo em seu corpo...
Quando Steven Hawke finalmente apareceu nas sombras de sua sacada, Monica sabia que deveria gritar por socorro...
Em vez disso, porém, tudo o que ela fez foi gemer de prazer ao se entregar ao êxtase esplendoroso dos braços daquele homem, deleitando-se com a selvagem doçura de seus beijos...
Capítulo Um
Yerba Buena, Califórnia, 1844
Um homem alto, de ar cauteloso, observava o Don Quixote singrar as águas da costa da Califórnia e entrar majestosamente na baía.
Para aqueles que lhe conheciam a reputação e a perícia, ele era flexível como um chicote, rápido como o bote de uma cobra e rijo como um couro bem curtido.
Ali, no entanto, estava entre estranhos.
Steven Hawke não se vestia do modo costumeiro da vila.
Trajava uma camisa branca aberta até a cintura e calças pretas bem justas enfiadas em botas surradas e cobertas de poeira.
Os cabelos negros caíam descuidados até a nuca, embora na frente fossem penteados para trás da testa alta, aristocrática.
Dava a impressão de ser um pistoleiro bem-vestido, as botas plantadas com firmeza no passadiço, os olhos negros de índio a esquadrinhar a baía à espera de novas chegadas.
A festa de inauguração do novo posto comercial já começava a aborrecê-lo.
Agora, que havia recebido o prêmio em dinheiro da corrida de cavalos que acabara de vencer com seu veloz corcel negro, sua intenção era encontrar Jess, o irmão mais novo, e rumar de volta para a Hacienda de los Caballos, onde Maria dei Consuelo, sua mãe adotiva, o esperava.
Antes do ataque que os apaches haviam desfechado anos antes contra a vila, ceifando a vida de seus pais e de numerosas outras pessoas, Steven e seu irmão tinham sido enviados para a segurança da estância onde Suela os acolhera.
Fazia tempo que Steven deduzira que haviam sido poupados por causa da premonição de seu pai.
Suela fora pródiga quanto à educação de Steven, embora sua mãe, Leah, já lhe tivesse ensinado inglês, francês e um pouco de espanhol.
Suela o fizera praticar o espanhol e, agora, Steven falava o andaluz fluentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!