8 de outubro de 2011
Lições De Sedução
Inglaterra, 1814
Um caso para sempre lembrar...
Ao encontrar o noivo nos braços de uma cortesã, Athena McAllister chega a uma assustadora conclusão: a maioria dos homens prefere a companhia das amantes à da esposa.
Como poderão ela e outras moças dispostas a casar aprender a ser amantes ardentes para os maridos, além de boas esposas?
Em sua busca pela resposta, Athena convence o avô a permitir que ela abra unia escola preparatória para moças solteiras. Ali, ela e suas alunas irão discretamente aprender a arte da sedução com conhecidos cavalheiros de Londres...
Um desejo para jamais esquecer...
A irmã de Marshall Hawkesworth tornou-se habilidosa demais nos joguinhos de flerte e sedução, e ele desconfia de que a causa disso seja a nova escola preparatória para moças.
Marshall se apresenta como palestrante e ministra ali várias aulas, sobre diversos assuntos, entre eles a sensualidade do beijo.
Logo ele descobre que Athena é a aluna mais aplicada e antes que a instituição seja fechada, ele pretende dar-lhe algumas aulas particulares das quais ela não se esquecerá tão cedo...
Capítulo Um
Athena McAllister imaginara ter encontrado o homem de seus sonhos em duas ocasiões diferentes.
Na primeira vez, tinha quinze anos, e ele dezesseis.
Era loiro, muito bonito e filho de um visconde.
Estudava em um colégio interno no exterior e fora para lá passar as férias. Cortejara-a, mas durante um baile, olhara, por cima da cabeça ruiva de Athena, para a moça mais bela do salão e se fora com ela.
Aos dezenove anos, Athena conhecera outro rapaz.
Tinha vinte anos, também era loiro e bonito, e demonstrava grande admiração pelos cabelos cor de fogo de Athena.
Falara-lhe de suas viagens à Itália, conversara bastante, mas assim que a música começara, preferira deixá-la de lado para ir dançar com outra moça.
Não era de se estranhar, portanto, que agora ela olhasse com interesse para Calvin Bretherton, um rapaz igualmente loiro e bonito.
A roupa elegante e os modos requintados denotavam que ele pertencia a uma família tradicional.
Certamente era rico, bem ao contrário dela, cuja família perdera toda a fortuna.
Agora, ela estava com vinte e oito anos.
Passara muito da idade de casar, e todos esperavam que passasse o resto da vida em recatado celibato.
Mas aquele homem era conde, e estava à procura de uma esposa.
Athena alimentou a esperança de que naquela festa estivesse sua última oportunidade de encontrar um bom partido, ou simplesmente um marido.
Hester, a amiga, lhe ofereceu um cálice de licor.
— Para quem está olhando?
Athena sorveu um gole do líquido doce.
— Para ninguém.
DOWNLOAD
Amei!!! Adoro romances históricos.
ResponderExcluir