Oito anos atrás, o Tenente Luke Ripton havia feito um casamento precipitado durante a guerra para proteger uma jovem de uma união forçada. Agora, incapaz de obter a anulação, Luke não tem nenhuma escolha a não ser ir buscar Isabella, a esposa ferozmente independente que ele nunca havia procurado.
E enquanto eles permaneciam juntos rumo ao cumprimento de seus votos, nunca imaginaram que a fúria apaixonada que eles compartilhavam poderia se tornar um outro tipo de paixão...
Capítulo Um
Londres, 1819
— Você é louco, Ripton!
Luke Ripton encolheu os ombros e juntou suas rédeas.
— O curricle pode ser consertado, Jarvis. Pelo menos seus cavalos não estão feridos.
— Não graças a você! — Jarvis rosnou. — Passando por mim desse jeito: você quase arrancou as minhas rodas...
— Mas, não o fiz. — Luke interrompeu friamente. O homem dirigia como uma debutante ansiosa. — Não havia necessidade de se mover tão violentamente. Você apenas tinha que controlar os seus nervos.
— Nervos? Eu te mostrarei uma coisa. — Jarvis começou a ir adiante, apenas para ser contido pelos amigos que haviam vindo ser testemunha – e apostar na corrida.
— Fique calmo, Jarvis. Lorde Ripton ganhou de forma justa e limpa. — Disse um de seus amigos.
— Para começo de conversa, você que foi um tolo em desafiá-lo. — Disse outro, um pouco bêbado demais. — Todo mundo sabe que Ripton não se importa se vive ou morre. E isso faz dele – hic! – insuperável.
Luke deu um toque no chapéu como despedida para seu oponente ainda fumegando e foi embora. Era verdade? Ele se importava se vivia ou morria?
Ele considerou a pergunta enquanto dirigia de volta para a cidade. Não era mentira, ele decidiu enquanto virava para a Rua Upper Brook. Ele não tinha certeza de que merecia viver. Ele havia tentado seu destino frequentemente.
Mas o destino, aparentemente, tinha outros planos para ele.
A carta em seu bolso confirmava isto.
Ele parou do lado de fora da casa da cidade de sua mãe. A casa pertencia a ele, claro – veio com o título que ele herdara quando o tio e os primos tinham se afogados dois anos atrás. Mas, por mais que Luke gostasse de sua mãe e de sua irmã mais nova, ele preferia não viver com elas. A mãe dele tinha o costume de ser superprotetora. Luke preferia seu quarto de solteiro, um apartamento limpo na Rua Clarges, onde ninguém questionava aonde ele ia ou vinha.
— Obrigada, meu Deus! — Lady Ripton exclamou quando Luke entrou na sala de visitas. Ela pediu chá e bolinhos frescos.
Ele beijou a bochecha que ela ofereceu.
Série Cavaleiros Infernais
1 - A Princesa Roubada
2 - A Lady Cativa
3 - Para Pegar Uma Noiva
4 - Casamento Acidental
5 - Noiva por Engano
Série Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!