Rafe Ramsey, filho do Conde de Axebridge, fica totalmente obcecado quando finalmente localiza a linda e viva Ayisha, que tomou um novo nome.
Mas um misterioso passado fez com que se torne impossível a ela retornar à Inglaterra, e ela está se escondendo por algo muito mais sério do que um noivado não desejado.
Capítulo Um
Capítulo Um
Egito, 1818
—Ele está aí, o homem que eu te disse— Ali disse, apontando com um dedo pequeno, sujo. —Dizem que o nome dele é Rameses. Dizem que veio da Inglaterra para comprar uma menina, e que pagará em ouro.
Rameses? O nome de um grande rei? Das sombras escuras da ruela Ayisha não teve nenhuma dificuldade em ver o estrangeiro que fazia perguntas; ele era em torno de uma cabeça mais alto do que qualquer outro homem na zona comercial.Rameses. Era um nome estranho para um inglês Ele não era como os outros que tinham vindo atrás dela no passado. Para começar, ele era limpo. E bonito. Não como um garoto bonito—Ayisha sabia tudo sobre garotos bonitos—mas com uma elegância dura e afiada, do tipo austera. Como que esculpido em mármore.
A pele estava ligeiramente bronzeada, mas ainda assim mais pálida do que a maioria das pessoas que ela conhecia. Mais como a própria cor dela debaixo das roupas. Ele usava um chapéu de cor clara para proteger o rosto do sol, mas as roupas eram estrangeiras: inglesas e bem justas, sem deixar uma brisa entrar para esfriar o corpo. O casaco azul escuro era cortado apertado e revelava um par poderoso de ombros. Sob o casaco ele usava uma camisa branca com uma gravata ao redor do pescoço amarrada bem apertado e com um laço complicado.
Muitas roupas, muito apertadas e o pano muito pesado.Ainda assim ele não parecia suado, quente e amarrotado do modo como os ingleses recém chegados ao país normalmente ficavam. Esse homem parecia frio e calmo. Duro.
Ela não pôde evitar e olhou para as calças de cor amarelo-acastanhada moldada aos músculos longos e duros, pernas masculinas dentro de botas pretas cintilantes. Elas eram muito… reveladoras.
Os homens que Ayisha via todos os dias usavam roupas soltas, fluidas, batas ou calças e camisas folgadas, soltas, longas. As roupas não mostravam a forma do corpo. Não assim, quase descaradamente: cada ângulo duro e masculino revelado. Ela tragou.
Se eles o fizessem, ela nunca teria conseguido passar como um menino chamado Azhar por todos estes anos. Ela assistiu os músculos flexionarem enquanto o inglês andava a passos largos pelo pó e caos da zona comercial com o poder flexível de um leão. Ela se sentiu de repente mais quente, embora estivesse de pé na sombra fresca. Rameses. O nome combinava com o homem.
Série Cavaleiros Infernais
1 - A Princesa Roubada
2 - A Lady Cativa
3 - Para Pegar Uma Noiva
4 - Casamento Acidental
5 - Noiva por Engano
Série Concluída
Lindo livro! Casal apaixonante. O que mais gostei é que no início não teve aquela enrolação super descritiva para o casal se encontrar, porque alguns livros vai ate quase a metade sem o casal se encontrar ai quando se encontram rola aquele amor instantâneo que nunca convence, nesse livro não, não é corrido mas tu flui perfeitamente, Ayisha não confia logo de cara no Rafe mas ela vai aos pouco depositando mais confiança nele, conforme ele vai se mostrando amável, achei maravilhoso o fato de ela não ser uma daquelas mocinhas (chatinhas) que o mocinho faz de tudo pra ganhar confiança e elas ficam batendo na mesma tecla da teimosia,a confiança dela precisa ser conquistada mas quando ela se apaixona ela se entrega inteiramente, o Rafe achei ele um amor não bancou o "bronco" mas fez por onde pra conseguir oque queria e assim ambos me conquistaram 😍.
ResponderExcluirA parte inicial da estória se passa no Egito, do meio pro fim se passa no navio (as partes mais fofas) e o final Na Inglaterra.
Tudo na medida certa( na minha humilde opinião)
Quanto à cenas hots pode se dizer que só rolam nos momentos de amor que são bem descritos.
PS:Com direito à gatinha filhote fofa pra fazer dar gritinhos de Fofura💞