7 de abril de 2013

Milagre De Amor

Série Contos de Fadas 


Miss Linnet Berry Thrynne é Bela... Naturalmente, está noiva de um Monstro.

Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza.
E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.
Só que Linnet não é qualquer mulher.
Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se.
E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela... em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor.
Se ela decidir ser realmente muito perversa... que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

Capítulo Um 
  
Era uma vez, não há muito tempo...
Meninas bonitas em contos de fadas são tão banais como seixos na praia.
Pastoras de pele rosada convivem com princesas de olhar romântico e, de fato se contássemos os dois olhos brilhantes de cada donzela, teríamos toda uma galáxia de estrelas cintilantes.
Esse brilho ainda torna mais triste o fato de as mulheres reais raramente estarem à altura das suas homólogas fictícias. Têm dentes amarelados ou pele manchada. 
Têm a sombra de um bigode ou um nariz tão grande que um rato poderia esquiar por ele.
Claro que também há as bonitas. Mas mesmo essas são propensas a todas as doenças que constituem «herança do homem», como disse Hamlet, há muito tempo, num lamento.
Em resumo, é rara a mulher que ofusca verdadeiramente o sol. 
Quanto mais toda essa história de dentes de pérola, voz de cotovia e um rosto tão belo que os anjos carpiriam de inveja.
Linnet Berry Thrynne tinha tudo o que foi mencionado, exceto talvez a pretensão de uma melodia de cotovia. Apesar disso, a sua voz era perfeitamente agradável e tinham-lhe dito que o seu riso era como o toque de sinos dourados, falando-se muitas vezes nas cantigas de verdilhão
Mesmo sem olhar para o espelho, sabia que o seu cabelo e seus olhos brilhavam, e os seus dentes — bem, talvez não brilhassem, mas eram muito brancos.
Era exatamente o tipo de mulher que conseguia levar um moço de cavalariça a feitos heróicos ou um príncipe a atos menos intrépidos como atravessar um denso silvado meramente para lhe dar um beijo. 
Nada disso alterava um único fato: Desde a véspera, não lhe era possível casar-se.
A calamidade tinha que ver com a natureza dos beijos e com aquilo a que se fazia crer que os beijos levavam. Embora talvez seja mais exato falar da natureza dos príncipes. 
O príncipe em causa era Augustus Frederick, duque de Sussex.
Beijara Linnet mais do que uma vez; de fato, beijara-a muitíssimas vezes. E declarara veementemente o seu amor por ela, já para não falar numa noite em que atirara morangos à janela do seu quarto (o que tinha causado uma porcaria horrível e enfurecido o jardineiro).
A única coisa que não fizera fora oferecer-lhe a sua mão em casamento.
— É uma pena eu não poder casar contigo.

Série Contos de Fadas
1 - O Beijo encantado
1.5 - Storming the Castle - sem ebook
2 - Milagre de amor
2.5 - Winning the Wallflower - sem ebook
3 - The Duke is Mine - idem próximos
4 - The Ugly Duchess
4.5 - Seduced by a Pirate
5 - Once Upon a Tower

3 comentários:

  1. Aaaaahhh, que série perfeitaaa *---*, amei a escritora, o jeito como ela contou as histórias, romantico e hot na medida certa, esperanco ansiosa pelos próximos livros.. Beeeijos, parabéns pelo blog Jenna ;D

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é um dos mais lindos que li este ano!
    Bj Jenna.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!