22 de junho de 2013

Os Perigos De Enganar Um Visconde

Série Debutantes Desesperadas








Lady Phoebe Fairchild está ciente do escândalo que resultaria se a Sociedade descobrisse que uma jovem Senhora de classe se dedica ao comércio.

Por isso, ela recorre a venda de seus lindos vestidos artesanais sob um nome fictício, Madame Dupree.
Então, quando as circunstâncias a forçam a visitar a propriedade de William Darby, o Visconde de Summerfield, para projetar vestidos de baile para suas irmãs, ela assume a identidade de Madame Dupree.
O desconforto de Phoebe em sua nova posição como empregada assalariada não é nada comparada a atração visceral que sente pelo Visconde.
Atrevidamente sedutor Will a convida para ser sua amante... e Phoebe sente-se chocada ao perceber como fica tentada a aceitar.
Mas a medida em que o desejo aumenta entre eles, cresce os riscos de Phoebe ser descoberta, o que põe em perigo sua reputação, seu sustento... e sua chance de se tornar a noiva do homem cuja paixão reivindicou-a para sempre.

Comentário revisora Belita: "Esse livro, para mim, é o melhor dos três! Phoebe se vê presa em um emaranhado de mentiras que ela mesma criou. Porém, ela não é boba como algumas mocinhas que vemos nos livros.
Ela sabe a situação em que se meteu e resiste em afundar-se ainda mais nas confusões, apesar de ter um coração romântico e sonhador, e acabar apaixonando-se por quem não deveria.
Já Will é seguro de suas obrigações e, assim como Phoebe, vê-se responsável por lidar com complicações familiares e levar uma vida que ele não queria para si.
Mentiras, obrigações e responsabilidades são os obstáculos quando se encontra a pessoa certa, no momento errado."

Série Debutantes Desesperadas
1 - Os Perigos de Perseguir um Duque
2 - Os Perigos de Perseguir um Príncipe
3 - Os Perigos de Enganar um Visconde
3.5 - School for Heiresses

5 comentários:

  1. Onde está o link para download? Ah! Parabéns pelo seu blog, apesar de eu não tê-lo explorado muito ainda, pretendo fazer. Estou começando agora a ler livros desse gênero que não sejam da Suzanne Enoch...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenna adorei esta serie estou começando o terceiro se é o melhor então deve ser demais pq eu adorei os outros Bj

    ResponderExcluir
  3. - a quimica deles é legal e é bom ela estar disfarçada pq dá um clima mais excitante
    - só não gosto desse lance dessas mocinhas q decidem nunca ceder pro cara e transam com ele o tempo todo mas se arrependem tb o tempo todo afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te juro que não tive essa impressão. Não vi ela se arrependendo o tempo todo. Pelo contrário, ela decide viver algumas coisas já que estava disfarçada.
      Tem um momento que ela pensa n bronca que levaria da irmã e tudo, mas nada de arrependimentos sucessivos... A história não me transpareceu isso.

      Excluir
  4. No início da história fiquei bem chateada porque o mocinho a via como um alvo fácil.
    Criada OK
    Viúva OK
    Como se só por isso ele pudesse se impor a ela. Quanto machismo!
    Enfim, passadas algumas páginas, isso foi sendo diminuído (graças!) e ele finalmente passa a vê-la como muito mais do que um pedaço de carne. Aí sim comecei a gostar.
    Mas que agonia passei também com os irmãos do mocinho. Gente, não sei como a Phoebe aguentou. Hahahahahahah Sério. "Eram as criaturas mais mal educadas de toda a Inglaterra". Se fosse eu, ia perder o juízo ali. Hahahahahaha
    Achei a história bem diferente porque mostra o lado dos criados. Ela passou muito perrengue por estar nessa situação. Foi bom ver esse lado que não costuma ser mostrado nos romances históricos (pelo menos nos que já li).
    Gostei do desenrolar da história. O casal também é fofo. Minha parte preferida foram as últimas páginas. Gostei demais. Fiquei angustiada junto com a mocinha. Que homem orgulhoso, gente! Custava perdoar mais rápido?
    É um bom livro.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!