7 de maio de 2014

O Mestre

Série Filhos do Destino
Histórico Sobrenatural
Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da Profecia dos Oito.

Para evitar seu destino tentador, os irmãos são exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas. 

Mas quando o terceiro irmão nascido que havia sido sequestrado, foi tomado por uma poderosa e bonita maga, ele pergunta-se se ela era o seu próprio desastre profetizado, sua esposa predita.
Sequestrado da Ilha Nightfall, tornado cativo, Dominor é vendido para uma adorável maga, que lhe promete liberdade.
Mas a Lady Serina tem planos para ele; ela precisa de outro poderoso mago para restabelecer a cerimônia do acasalamento, ajudar a inverter um feitiço Tântrico de séculos atrás.
Concordando em ajudá-la, Dominor não suspeita do segredo que ela esconde dele: existe mais neste mágico acasalamento do que a Aritmancer revelou.
Uma vez que a cerimônia estivesse completa, ele retornaria à Nightfall.
Mas quando aquele segredo finalmente é quebrado, trancando agora a verdade atrás dos enganos e separando-os, Dominor fica determinado a retomar a posse da mulher de seu Destino.

Capítulo Um

O Terceiro dos Filhos deve encontrar o seu igual: Forte de vontade e forte de espírito,

bocê procura a ela que é o seu tipo. Defina a sua armadilha e seja o seu destino.  Quando a Senhora é a companheira do Mestre
O tempo passou estranhamente para Dominor de Nightfall. Ele ia e vinha em rajadas aturdidas. 
Tinha vagas e fugazes lembranças das coisas que aconteciam a seu redor: paredes de madeira que rangiam, o cheiro do mar sempre em suas narinas, vozes murmurando ao redor dele, as mãos forçando-o a se levantar e caminhar ao redor, quando ele estava muito tonto. 
Lembrou-se que o piso era muito incerto a seus pés e prontamente alguém o segurava quando ele não conseguia fazê-lo, e de ser alimentado com algo com sabor mentolado que o instinto dizia que não deveria comer e beber, mas seus captores o forçavam enquanto ele estava muito confuso para resistir. 
E ele tinha lembranças de comer esse alimento com ervas, até que o mundo rodava mais uma vez.
Lembrou-se de uma voz familiar, sua Fonte estranhamente distante e ao mesmo tempo bem ali na sua orelha, desesperada para chegar até ele. 
A voz confortou-o com sua familiaridade, embora ele não pudesse dizer de quem era, nem mesmo sabia que dia era, quanto menos o nome ou o rosto de quem era aquela voz. 
Ele estava ciente do barulho onipresente das correntes em seus tornozelos, pulsos e garganta, de uma lembrança fraca de que ele uma vez usou finas roupas, sob medida, e não o tecido áspero que se esfregava contra sua carne agora. 
Ele nem sempre tivera o cheiro de suor e de coisas piores, de coisas sujas, mas isto era porque não lhe permitiam banhar-se, e não lhe permitiam clarear sua mente para atender a si mesmo. 
E então aconteceu. Eles não vinham mais com o alimento amargo mentolado. 
O mundo balançou ainda mais vertiginosamente abaixo de Dom enquanto ele estava acorrentado à cama; seu ambiente se balançava e rangia lugubremente, se inclinando de um lado a outro em desconcertantes ângulos, enquanto sua mente lentamente acordava. 
A nuvem que obscurecia seus sentidos diminuiu o suficiente para que ele pudesse ouvir os gritos e os estalos de cordames, sentisse o cheiro da chuva e do mar, e o mago cativo soube que estava a bordo de um navio no oceano.
Dominor se lembrou dos Mandarites e seus alimentos estranhos. Lembrou-se do estranhamente vestido e arrogantemente opinativo Senhor e seus dois filhos hipócritas. 
E lembrou-se de que estava cativo em um navio que, pelo que ouvia, sentia e cheirava, parecia que estava preso em uma tempestade ruim de verão, uma que parecia não acabar. 
Tempo suficiente para que a última dose da droga administrada que deixava o mago confuso passasse. 
À medida que os minutos se transformavam em horas, Dominor ficava cada vez mais desconfortavelmente ciente de como estava sujo, com fome e sede, e acima de tudo, o quanto ele estava irritado. 
Quando Dominor percebeu isso, quando sua cabeça estava clara o suficiente para pensar, ele testou as correntes que o mantinham mais ou menos preso no lugar em seu beliche fino de madeira, enquanto o navio subia com cada onda.

Série Filhos do Destino
1 - A Espada
2 - O Lobo
3 - O Mestre
4 - A Canção
5 - The Cat
6 - The Storm
7 - The Flame
8 - The Mage
8.5 - Finding Destiny

8 comentários:

  1. Este ebook eu deixei passar...fiz confusão por ser um histórico sobrenatural mas está aí pra quem não leu ainda, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai gente! Tô ansiosa pelos próximos da série. Começei a ler meio sem vontade, mas me apaixonei, vou ter q me controlar e esperar pacientemente que vcs postem os demais. Mas por favor, não me torturem tanto, tá? rsrsrsr. Vcs são MARA, o blog é perfeito e eu tô super feliz de ter encontrado vcs porque adorrooo ler. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Vou ficar roendo as unhas esperando vcs postarem os outros livros da série. Não me torturem tanto, por favor. Essa série é TDB, vcs estam de parabéns pelo blog, já perdi a contas de quantos livros já li. Bjos

    ResponderExcluir
  4. E ANTIGO mocinho trabalha na fazenda do pai da mocinha.eles se apaixonam e se encontram em uma casa, palhoça, alguma coisa longe da casa da fazenda que os funcionários usam para dormir, se aquecer, etc. Um dia o pai junto com os capangas os encontra juntos na cama. Os empregados do pai dão uma baita surra no mocinho (que fica cheio de cicatrizes) e é expulso da fazenda. Depois de algum tempo a mocinha descobre que está gravida e o pai a expulsa da fazenda. Eles só vão se encontrar anos depois, ele rico e ela trabalhando de vendedora numa loja de roupa masculina. O filhinho deles está doente, precisa de tratamento. O mocinho na loja compra várias A coisas e pergunta a ela se ela ganha por comissão.Aí ele manda descer uma camisa de cada cor, uma calça de cada cor, etc, compra roupa para o motorista...To querendo saber se alguém lembra o nome deste livro.

    ResponderExcluir
  5. Angelica não sei que livro é esse, gostaria de poder ajudar..e Jenna qdo lançam os próximos desta série Filhos do Destino? bjs

    ResponderExcluir
  6. Será que os outros livros da série não serão traduzidos? Eu amoooooooo a série e 1 ano de espera é crime!!! 😊 mas eu compreendo. Muitas traduções no grupo euito trabalho para ter este blog maravilhoso. Amo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, vou surtar desde de 2014 esperando o resto da serie kkkkkkk, alguma novidade de quando os mesmos serão postados?

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa série!!! Quero saber o final!!! Se der pra pedir que se coloque aí na fila, ficarei agradecidissima!!! Bjus pra todas!!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!