Beijo de um Estranho
De repente ele a segurou pelo queixo, fazendo-a erguer o rosto. Beijou-a.
Shenda ficou tão atônita, que não conseguiu se mover. Foi um beijo delicado e suave e, antes que ela pudesse recuperar o fôlego, ele já havia se afastado e montado em seu cavalo. Ela ficou vendo-o desaparecer por entre as árvores do bosque, imaginando estar sonhando.
Como poderia ter sido beijada pela primeira vez em sua vida por um completo desconhecido? Perturbada, Shenda queria ver de novo o fascinante estranho…
A Deusa grega
Lorde Warburton achou que estava delirando ao olhar para dentro do caixão deixado a bordo de seu iate. Viu uma figura tão linda que só poderia ser a estátua da deusa Afrodite que ele vinha buscando há tanto tempo e que fazia parte de seus sonhos…
Demorou alguns segundos para perceber que à sua frente não estava uma estátua de mármore, mas sim uma bela mulher adormecida. Assombrado com o que via, o lorde queria saber quem era e de onde vinha a misteriosa clandestina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!