7 de abril de 2020

A Teia do Amor

Série Teia
Serviu com seu marido no campo de batalha e secretamente a desejara por anos.

No entanto, para Dominic, tenente Lorde Eden, Ellen Simpson permaneceu tentadoramente fora de alcance até que se tornou viúva pela guerra.
De repente perseguido pelo nobre perigosamente bonito, Ellen fica atônita com a profunda atração que desperta nela. Logo sua amizade se transforma em algo mais profundo e à medida que o escândalo se inflama, o casamento parece a única solução.
Mas Ellen tem um segredo que ela não pode compartilhar com ninguém, que a impede de abrir totalmente seu coração a Dominic. Até que ele conceba seu próprio plano para a consumação final de sua paixão e a mulher que ele está determinado a possuir a qualquer custo.

Capítulo Um

― Alcançaremos Bruxelas em breve, Ellen? Devo dizer, a Bélgica é uma decepção até agora. É assim plana e desinteressante. Será Bruxelas mais emocionante? Sonhei com isso durante todo o inverno aborrecido na escola. É tão mágico o lugar, como dizem? ― Senhorita Jennifer Simpson sentada com seu nariz quase tocando o vidro da carruagem em que ela viajava com sua madrasta. Ela não tinha claramente a intenção de esperar por respostas a suas perguntas. Ela tinha repetido as mesmas uma dúzia de vezes desde que tinham deixado a Antuérpia.
― É apenas uma cidade comum. ― disse Ellen Simpson
― Feita extraordinária pela presença de tantas tropas aliadas em fardas presentes e tantas diferentes. Nós estaremos lá em breve. Você vai se sentir melhor depois de ter visto seu pai novamente. Eu sei que ele mal pode esperar para vê-la.
― Oh! ― disse Jennifer, retirando seu olhar por um momento a partir do cenário de passagem. ― Eu ainda não consigo acreditar que estou terminando a escola para todo o sempre, Ellen. Eu tenho dezoito anos, e desta vez vou ficar com você e Papa, e não serei despachada novamente para a escola antes de começar a me divertir.
Ellen sorriu.
― Eu sei que seu pai está um pouco preocupado em trazê-la aqui. ― disse ela ― Foi realmente muito ruim que Bonaparte tenha escapado de Elba e que o rei da França fugiu para Ghent. Eu esperava que as guerras acabassem. Mas, parece que não. Você não pode estar aqui por muito tempo depois de tudo, Jennifer. Mas sei que seu pai quer você com ele por um tempo.
― Oh, mas o Duque de Wellington está aqui agora. ― disse Jennifer ― Você me disse isso, e a irmã de Helen West escreveu-lhe que tudo ficaria seguro uma vez que o duque chegou. E ela também escreveu que há tantos entretenimentos em Bruxelas que às vezes é difícil escolher entre eles. Isso é verdade, não é verdade, Ellen? E você me ajudou a comprar todas aquelas roupas lindas. E a cidade está cheia de oficiais e uniformes escarlates. É uma pena que o uniforme de papai seja verde. Não é de perto tão arrojado como os uniformes da Guarda.
― Tenho certeza que você vai estar aqui tempo suficiente para se divertir. ― disse Ellen ― Espero que sim. Eu sei que seu pai quer passar algum tempo com você antes que tenha que ir para a batalha novamente.
― Acho que ele pensa que pode morrer. ― A menina disse, indignada ― Ele não deve ser tão sombrio. papai sempre vive de forma segura.
― Mas há sempre um grande perigo que ele possa correr ― Ellen disse calmamente. ― Você não sabe, Jennifer. Seu pai sempre a manteve longe do exército, o que estava bem. Você nunca foi para a Espanha e não viu os campos de batalha. ― Ela estremeceu. ― Se você tivesse visto, teria se admirado de que alguém tivesse sobrevivido. Seu pai viveu tantas batalhas. Não parece justo que ele deva enfrentar ainda outra.
― Eu esqueci. ― Jennifer pôs a mão no braço de sua madrasta, seu lindo rosto contrito. ― Seu próprio pai foi morto em uma dessas batalhas. E você estava lá com ele. Deve ter sido terrível.
― Sim. ― Ellen acariciou a mão da menina. ― Isso foi. Mas pelo menos ele foi morto instantaneamente. Isso é uma bênção, se aprende a ser grato para quando se vive perto da batalha.
Jennifer apertou o braço de sua madrasta antes de retirar sua mão.
― E você e papai casaram-se ― disse ela. ― Ele gosta de você, não é 








Série Teia
1- A Teia Dourada
2- A Teia do Amor
3- A Teia do diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!