22 de abril de 2021

A Atrevida e o Duque


Um mestre da sedução... Seduzido por uma inocente...

Jurando nunca cair em algo tão tolo e impraticável como o amor, o pecaminosamente belo duque de Worthe há muito é considerado um dos libertinos mais esbanjadores de Londres. No entanto, entrar em uma ligação escandalosa com a irmã de seu amigo mais próximo é algo que nem ele consideraria, apesar de ela ter um fascínio de tirar o fôlego e seu desejo feroz e opressor de possuí-la. Ou então ele pensou...
Criada por quatro irmãos mais velhos amorosos e possuindo uma veia imprudente tão ousada quanto seus cachos ruivos flamejantes, Scarlett McPhearson está acostumada há muito tempo a conseguir o que quer. Depois de conhecer Alec Weston, o solteiro mais cobiçado da Inglaterra, ela descobre que deseja algo mais do que qualquer coisa que sempre desejou, capturar o coração do homem que ela passou a adorar. Entregando voluntariamente sua inocência a um homem que oferece paixão além de seus sonhos, mas sem falsas promessas de felizes para sempre, Scarlett se arriscará à dor, tristeza e um sofrimento devastador para conquistar seu eterno amor...

Capítulo Um

Inglaterra, 1840
- Ponha-me no chão agora mesmo - exigiu Scarlett, sua voz imperiosa apesar da indignidade de sua posição atual, balançando a cabeça sobre o ombro de seu irmão mais velho, Colin. Para seu desgosto, ele simplesmente continuou a rir enquanto ela batia inutilmente em suas costas com seus pequenos punhos.
- Bem, agora, o que temos aqui?
Scarlett parou imediatamente de bater nas costas de Colin e virou a cabeça na direção da voz. Seus longos cachos vermelhos giraram em torno dela, destacando-se como chamas brilhantes contra o branco da camisa de Colin enquanto ela apressadamente as afastava. Era Conner. Ela agradeceu às estrelas pela sorte de não ter sido Tess e sabia que ainda tinha uma chance. Embora adorasse Tess, sua governanta não era impressionável. Seus irmãos atormentadores, mas muito amados, eram alvos muito mais fáceis para os ardis de sua mente rápida. Ela observou enquanto Conner se aproximava, alterando rapidamente a expressão em seu rosto de revoltado para desanimado. Seu irmão balançou a cabeça, sorrindo para sua expressão taciturna, não parecendo nem um pouco surpreso ao vê-la pendurada de cabeça para baixo sobre o ombro de Colin como um saco de batatas.
Ainda sorrindo, ele deu um passo à frente e puxou de brincadeira um de seus cachos. - O que você fez desta vez, Minx? Ele perguntou. Scarlett sentiu um lampejo de ira ante a suposição do irmão, mas com um pouco
de esforço manteve a expressão deplorável. - Eu não fiz nada, ela choramingou com desânimo exagerado. - Colin está apenas sendo um terrível idiota.
Para seu extremo aborrecimento, Colin e Conner se entreolharam com diversão mal disfarçada, revirando seus olhos azuis iguais, os mesmos olhos azuis que ela e todos os quatro irmãos herdaram de sua bela mãe inglesa. Ela desviou o olhar, sua mandíbula apertando enquanto ela lutava para controlar seu crescente temperamento.
- Sou um idiota? Colin questionou com uma risada, agarrando Scarlett pela cintura e colocando-a de pé na frente dele. Ele ergueu uma sobrancelha quando ela olhou para cima e encontrou seu olhar, sua expressão cética. - Eu não acabei de pegar você tentando escapar para os estábulos, mocinha?
Com mais de um metro e oitenta de altura, Colin era uma figura imponente. Grande e musculoso, ele parecia enorme em comparação com seu pequeno corpo, mas ela não o temia, nem um pouco. Na verdade, ela o adorava. No momento, entretanto, ele era o único destinatário de sua ira cada vez maior. Ela lutou contra o desejo de pisar com os pés calçados nas botas no mármore polido que se espalhava por toda a extensão do grande salão de dois andares, sabendo que havia outro método mais eficaz de conseguir o que queria. Ela se virou para Conner, olhando para ele através do véu espesso de seus longos cílios escuros, dando-lhe o olhar mais triste e desamparado que ela poderia reunir, e então se voltou para Colin. - Eu só queria ver os novos cavalos, ela disse com um pequeno beicinho triste, sua voz transmitindo a combinação perfeita de arrependimento e desolação.
- Primeiro as aulas, Scarlett - afirmou Colin com firmeza. - Você conhece as regras. Ele olhou incisivamente para Conner, a mensagem não dita era clara - e firme!


3 comentários:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!