Série Montgomery Saga
Era o desejo de seu pai que Samantha Elliot procurasse sua avó, que desapareceu de Louisville quando ela era bebê.Então aqui estava ela, na grande e suja cidade de Nova York... seus pais estavam mortos, seu divórcio foi definitivo e ela estava sozinha... Michael Taggert era o senhorio de Samantha, e ele era facilmente o homem mais bonito que ela já viu. Ele também era encantador – seu gosto pela vida era tão contagioso que em sua presença Sam floresceu como uma flor depois da chuva. No entanto, Mike só podia ir até certo ponto com ela – quando ele tentava se aproximar, era como correr contra uma parede de tijolos. Mas Mike não desistiu. Enquanto investigavam o passado de sua avó, ele estava lentamente descobrindo a alegria e o carinho que Samantha havia enterrado há muito tempo – e os levando para mais perto da perigosa verdade sobre uma sangrenta noite de primavera em 1928, e uma cantora de blues sedutora chamada Maxie…
Capítulo Um
Nova Iorque – Abril de 1991
Depois de aterrissar em Nova Iorque, quinze minutos depois roubaram a carteira de Samantha Elliot. Ela percebeu que era culpa dela, porque ela havia aberto a bolsa para tirar um lenço, e esqueceu de fechar o zíper. Para o ladrão ou a ladra, havia sido o suficiente introduzir a mão no interior e extrair a carteira, com um cartão MasterCard, outro American Express e também quase todo o seu dinheiro. Felizmente, ela havia tomado a precaução de deixar 150 dólares em sua bagagem de mão e não se encontrava totalmente desamparada. Depois de descobrir o assalto, ela teve que passar pela nova experiência de cancelar seus cartões de crédito. Tudo o que aconteceu à Samantha teve uma inclinação traumática. Acabou de chegar ao Babel que era Nova Iorque foi recebida por um ladrão e agora teve que cancelar seus cartões, um fato que repetiu centena de vezes para a mulher entediada sentada do outro lado do balcão. Ela deu a Samantha os formulários que ela teria que preencher e apontou alguns números de telefone das empresas de cartão,
dizendo-lhe para ligar para deixá-los saber que ela os havia perdido.
Enquanto Samantha falava por telefone, a mulher tinha tempo suficiente para fazer balões com o seu chiclete, pintar as unhas, falar com o seu noivo por telefone e perguntou a um parceiro o que gostaria de comer. Samantha tentou falar com ela sobre sua carteira, dizerlhe que ela pertencia a sua mãe e que ela possuía relevos em couro com um design que seu pai chamava de psicadélico. A mulher se limitou a observá-la de cima a baixo com olhar indiferente. — Sim, claro. — foram as palavras dela. Se aquela garota não tivesse mostrado inteligência suficiente para realizar várias tarefas ao mesmo tempo, Samantha teria interpretado esse olhar como o de uma perfeita estúpida. Depois de completar a papelada no escritório de objeto perdidos, ela descobriu que ela havia sido mantida em uma sala fechada com painéis de vidro, e teve que encontrar um guarda para abri-la. Não foi tarefa fácil por que todas as pessoas que ela falou ninguém sabia se havia chave, parecia mesmo que ninguém sabia que havia tal sala. Depois de recuperar sua bagagem, puxando o carrinho em que ela transportou e com a bolsa atravessada sobre o ombro, Samantha tremia de exaustão e frustração.
Série Montgomery Saga
1- O Leão Negro
2- A Donzela
3- A Herdeira
4- O Corsário
5- A Duquesa e o Capitão
6- Eternidade
7- A Duquesa
8- A Sedutora - este e anteriores tradução independente
Próximos LR
9- Desejos
10- O Despertar
11- O Convite
12- A Princesa
13-Doces Mentiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!