25 de maio de 2013

Senhora Do Dominador

Série Cavaleiros da Bretanha - Editora


Ela é sua prisioneira... e também noiva!

Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima.
Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado.
A fim de salvar seu legado, lady Fayth aceita a união forçada.
Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele.
Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!

Capítulo Um

Hastings, Inglaterra 14 de Outubro de 1066
— Continue com este discurso e você se tornará viúva antes mesmo de se casar — ameaçou Giles Fitzhenry, guerreiro de William, o Conquistador.
O sangue escorreu do corte que havia em sua testa e pingou no ombro da senhora, mas ele não a largou. Levaria apenas alguns segundos para esganá-la, e ele jurou a si mesmo que o faria se ela pronunciasse os votos.
Giles se virou para a pequena multidão silenciosa na capela e deixou que eles vissem o punhal que apontava para as costelas da mulher, mostrando que a mataria se alguém interferisse.
Sua vítima se moveu junto com ele, segurando-lhe a mão como se pudesse detê-lo. Lady Fayth de Taerford deveria ter pensado nas consequências de seus atos antes que ele chegasse.
Antes que o exército dele e seus homens morressem em batalha pelo castelo... e pela sua posse.
Giles acenou para Roger, que colocou a espada no pescoço do companheiro da senhora nesse crime, enquanto aguardava uma resposta.
— O castelo e as terras agora são minhas, assim como você. Dependendo do que disser, a morte do seu companheiro pode ser lenta ou rápida. — Giles observava a troca de olhares entre ela e o homem a poucos metros de distância. Ele sentiu seu corpo ceder antes de pronunciar palavras de rendição.
Fazendo um esforço para ignorar as curvas femininas que tinha sob os braços dele, soltou um pouco a mão e abaixou o punhal para lhe dar a chance de escolher.
— Vai escolhê-lo como marido em vez de mim? — ele perguntou em voz alta.
— Não — sussurrou ela, no silêncio que reinava na capela. Com a sua rendição, os homens dele cercaram os convidados e os obrigaram a sair da capela.
Sem soltá-la, ele fez sinal para o auxiliar e depois para o homem que ela escolheu como marido.
— Mate-o. O padre protestou em voz alta, mas os homens ignoraram o velho senhor e se prepararam para cumprir as ordens de Giles. Foi a voz baixa de Fayth que o deteve.
— Meu lorde — disse ela baixinho, tentando fitá-lo nos olhos. Mas o movimento provocou novo sangramento que sujou ainda mais sua roupa. Só quando ele aliviou a mão foi que ela pôde falar mais alto. — Eu lhe imploro, meu senhor. Ele não tem culpa. Tenha piedade, meu senhor. Tenha piedade. — Ela inclinou a cabeça para trás, oferecendo-se em sacrifício. 
Mais tarde, ele entenderia que foi a vontade de pôr um fim ao derramamento de sangue que o fez ceder.
Ele se convenceria de que nunca pensara em matar o homem enganado por sua noiva para atrapalhar seu direito a ela e às terras.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Anônimo1:42 AM

    Se existe algo que adoro é ler. Além do livro que anda sempre comigo para ler nos transportes tenho um ou dois na mesa de cabeceira que leio antes de dormir.
    Mas sempre que não consigo um certo livro sei que posso contar com a Jenna. Ela consegue sempre superar as minhas expectativas com o seu leque variado de bons livros.
    Obrigada Jenna pelos pequenos prazeres que nos ofereces.
    Bos sorte. Virei aqui sempre que possível.
    Bjs. Kris

    ResponderExcluir
  2. Jena, boa noite!
    Primeiramente super parabéns pelo trabalho! Graças a blogueiras como vc, meus dias ficam mais doces a cada livro que eu leio.
    Só uma dúvida: não seria mais fácil arquivar no SkyDrive por autor, não facilitaria tanto pra vc quanto para nós, seus fãs? É só uma sugestão....
    Outra, não estou achando esse ebook lá, tem como me dar um help?
    Muito obrigada e um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia,
      Obrigada, mas para mim que administro não seria melhor por autor.
      E não entendo pq não achou o ebook, ele está lá e em ordem alfabética, vai na sequência Sa- Se- q localizará.
      Bjs e boa leiitura!.

      Excluir
  3. Adorei a nova forma de baixar parabéns

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:20 PM

    Tambem gostei muito da forma de baixar, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q estão gostando...E por favor os que ainda não tenho na Biblioteca avisem pq eu perdi muitos arquivos em CD, eu estou baixando aqui no Ziddu e carregando no skydrive mas infelizmente não sei quais são todos eles, por isso ainda não fechei minha conta no Ziddu.

      bjs

      Excluir
  5. Baixei esse livro sem levar muita fé no enredo e me surpreendi, simplesmente adorei! O mocinho é corajoso, honrado, meigo e protetor, um fofo... E ainda carrega aquele sofrimento de ser filho bastardo de um nobre que não quis saber dele - tadinho! Depois que terminei é que soube que é uma série de quatro livros (Cavaleiros da Britânia) - esse é o número 2. O primeiro conta a história do Simon, o terceiro do Brice e o quarto do Soren. Vou correndo ler os outros, porque adorei o Brice neste livro e estou curiosa pelos comentários que fazem sobre o Soren no decorrer da história...

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...