28 de julho de 2013

A Filha Do Inimigo

Série Cavaleiros da Britania


Um guerreiro em rebelião. 

Soren Fitzrobert já fora um homem irresistível para as mulheres. 
Porém, um ferimento brutal mudou sua vida para sempre. Agora Soren busca vingança e exige se casar com a filha de seu inimigo. 
Um castigo bárbaro. 
Temporariamente cega por conta das invasões, a inocente Sybilla estremece na presença daquele homem feroz e coberto por cicatrizes. 
Porém, seu tremor não se deve somente ao medo... 
Um toque de perdão? 
Forçada a se casar, Sybilla terá de aceitar a sedução de Soren. Para satisfazer os desejos carnais de seu marido, ela usará os, sentidos que lhe restaram, um de cada vez. 
E a mulher que Soren estava decidido a escravizar se torna cada vez mais dona de seu coração... 
Eles nasceram para conquistar... e seduzir!

Capítulo Um

Rennes, Bretanha Primavera, 1066
— Olhe para ela — ordenou Simon, indicando com a cabeça sua... esposa. Era estranho e novo chamá-la assim, o que não era difícil de entender, pois haviam se casado naquela manhã. — Apenas olhe para ela. — Seu sangue esquentou só de mirá-la.
Giles, Brice e Soren viraram-se para olhar através do salão, para onde as mulheres estavam sentadas, em grupos, durante a festa de casamento. Elise estava com sua mãe e suas primas, conversando e seduzindo-o com seu comportamento inocente e sua beleza simples.
— Ela parece feliz, Simon — afirmou Brice. — Embora eu esteja surpreso por ela estar aqui.
Simon virou-se e percebeu que seus amigos olhavam para a mulher errada. Antes que pudesse corrigi-los, Giles interrompeu:
— Eu também. Alianor parece estranhamente contente para uma mulher que está perdendo seu amante e protetor para uma esposa. — Giles ergueu o copo para Simon e, depois, para Soren. — Quiçá ela esteja à procura de outro, Soren. O que acha de sua beleza e seu comportamento?
Soren abriu a boca para falar, mas, em vez disso, riu.
— Vou esperar para ver como as coisas vão entre Simon e a esposa. Ele pode acabar logo de volta à cama de Alianor, e meus esforços teriam sido em vão.
O violento xingamento proferido por Simon acabou com a discussão sobre sua amante e assustou algumas pessoas mais próximas. Virando-se de costas para eles, abaixou a voz:
— Eu estava falando de Elise, seus imbecis, não de Alianor.
— Simon virou o resto do vinho. — Desgraçados — praguejou, baixinho.
— Sem dúvida, milorde — disse Giles, acenando com a cabeça. Aproximando-se, bateu nas costas de Simon e riu. — Só queríamos tranquilizá-lo.
— Sou assim tão transparente? — Simon podia sentir a ansiedade crescendo dentro de si enquanto esperava pela noite... e por levar Elise para a cama. Desejava-a desde que a vira descer do cavalo em frente ao castelo e, agora que ela era sua aos olhos da lei, desejava-a ainda mais.
— Tanto quanto qualquer outro noivo, Simon — disse Brice.
Tomando a olhar através do salão, ele a viu sorrir e concordar com algo dito por uma mulher. Seu corpo reagiu intensamente à beleza e à feminilidade de Elise. A ideia de abraçá-la, tocá-la, sentir o gosto do seu perfume e iniciá-la nos prazeres da cama conjugal fizeram-no tomar a enrijecer.
Então, enquanto via seus amigos mirando-a, foi atingido pelo ciúme.
  







4 - A Filha do Inimigo
Série Concluída
 

3 comentários:

  1. Oh my God!!!
    Esse livro é emocionante.
    Adoro o blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ESSE LIVRO É LINDO... A SÉRIE TODA, ALIÁS.... O MOCINHO MACHUCADO, A MOCINHA TEMPORARIAMENTE CEGA, E QUANDO ELE SE APAIXONA, O MEDO DE SER RECHAÇADO SE ELA VOLTAR A ENXERGAR.... AIAI....

    ResponderExcluir
  3. Soren Fitzrobert ... Confesso! Sim, confesso que tive raiva dele no inicio do livro e ao me aprofundar mais na leitura sofri com os dois.

    Chorei quando ao tomar o castelo e pronto para matá-la ( de espada erguida, já) o POVO dela - velhos, jovens, homens, mulheres e crianças - a cercaram para protege-la dele e pediam misericórdia para a sua senhora. Emocionante, mesmo.
    Me zanguei com a teimosia dele em querer vingança por algo que ela não foi culpada.
    Mas compreendi que o seu mundo interior estava em tempestade. De homem lindo a um homem marcado por cicatrizes que o deixavam quase um monstro. E me recordei de Roderick Cherbon ( O tirano de Cherbon -Heather Grothaus) e de Anvrai d'Arques ( Refém do desejo - Margo Maguire ) cada um deles trazia alma em conflitos por cicatrizes. Provavelmente essas dores são terríveis pois lida com o orgulho e a pena de si mesma.E me coloquei no lugar dele..Somente o amor desta mulher que temporariamente cega poderia cura-lo CURANDO-SE. É uma troca de energias e limpeza de alma de um para com outro...

    Mas confesso também que fiquei com um gostinho de que ela o fizesse sofrer um pouquinho mais..mas só Deus sabe os caminhos do coração.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!