10 de setembro de 2011



























Aqui é seu espaço dê um alô, ou a alguém especial !
Meu alô vai para todos que estão por aqui, como eu sempre pintando nos blogs, adoro, obrigada Jenna por seu trabalho.

Diga seu nome e de onde você é ?
Meu nome é Marta L. Vieira, de Curitiba - Paraná

Fale um pouco de você...
É o mais difícil pra mim, difícil falar de você mesmo vai um pouquinho.
Tenho 26 anos, amo ler, não faz tanto tempo que comecei s ler romances, sou assistente administrativo numa empresa, gosto de sair com amigos para me divertir, adoro viajar e gostaria de morar na Europa.

Se acha viciada (o) em ler romances?
Muito eu termino um e já pego outro em seguida, é meu relaxante, anti-stress acredite quem quiser.
Nada como um bom romance para esquecer tudo, relaxar esquecer qualquer problema.

Costuma ler quantos livros na semana ?
Quantos da e varia muito dependendo dos meus programas de final de semana ou o tempo, com tempo livre leio uns 8 na semana.

O que acha de quem lê só romances e não outra leitura ?
Acho ótimo, assim ela esquece das notícias ruins que acontece no jornal, livros de auto-ajuda, porque não vai precisar, eu leio sim outras leituras mas meu tempo é mais direcionado a romances.

Qual o primeiro livro que leu?
Cigana de , Carole Mortiner e não mais parei de ler kkkkkkkkkk .

Fale um pouco sobre ele...
Posso falar muito até porque não esqueço os nomes dos mocinhos e detalhes da história, foi tão boa que devorei o livro. Lyon e Faye, ele com 33 a conhece com 18 anos amor primeira vista..., ela é escritora de romances, eles vivem uma paixão selvagem, destino..., eles não ficam juntos.
Lyon jamais esqueceu a expressão de Ricky irmão caçula quando conheceu Faye parecia uma criança vendo presentes na árvore de Natal
Ela jamais lhe deu a atenção a ele, até que Ricky a trouxe para casa como sua esposa.
O ciúme invadiu Lyon, ciúme profundo, ele não perdoava o irmão por ter se casado com a mulher que ele tanto queria pra ele.
E agora Viúva a feiticeira do passado de volta ao presente de Lyon,.É muita intriga, mentiras, enganos, um desenrolar cheio de suspense e não posso contar tudo não é ?
Mas é lindo adorei.

Qual sua autora(s) preferida (s) ?
Carole Mortiner, Joanna Mailtand, Sharon Kendrik, Margaret Moore, Hannah Howell, Deborah Johns, são tantas.

Lê todo tipo de romance, ou tem algum preferido (medievais, regência) ?
Leio sim, de Contemporâneo gosto muito, leio também de históricos medievais.

Qual o seu mocinho/mocinha inesquecível e porque?
Lyon e Faye, o casal inesquecível em a Cigana

Que tema não gosta que a autora aborde em um livro ? (cabe aqui: estupro, violência. etc..)
Sim, já li uns que detestei, a mocinha foi estrupada, não devo ter terminado pois nem lembro nomes e tenho boa memória.

Qual mocinho/mocinha que mais odiou num livrinho?
Odiei o príncipe Xaviero, mesmo sendo um príncipe o homem era arrogante demais.

Que livro foi este e porque ?
A amante de um príncipe, porque desde o início ele sabia que Kate era uma simples camareira , ele a seduz, depois a deixa. E mesmo quando finalmente ele acha que Kate pode ser mesmo sua princesa não me convenci que ele a amava, e sim dava mais valor a virgindade.

Em que romance você gostaria de estar no lugar da mocinha ?
Tem vários, deixe pensar.. .. Aimery de O Encontro com o Destino de Deborah Johns ele pensou que ia ser fácil conquistar a noviça que foi treinada na arte de feitiçaria por um cavaleiro templário, mesmo uma inocente sem experiência no amor e é ela quem o seduz com sua pureza e por ser uma moça inteligente. Está na Saga das Profetisas eu amei o Aimery

Já se identificou com alguma personagem, em que romance ?
April em Uma mulher quase perfeita, , ela é sonhadora e quem sonha e vai em frente como ela pode conseguir .
Me identifiquei um pouco pela sua vontade ferrenha de ser mais que uma simples criada.
Não podia se contentar em ser a vida toda uma serviçal.
Menina órfã, sózinha no mundo foi trabalhar num bordel em troca de moradia,
O preconceito cai por terra... aristocracia se uniu a uma serviçal, ela consegue ganhar a admiração e o amor verdadeiro de um Lorde, juiz influente.

Seu Príncipe... seria qual personagem de um romance?
Hum..todo romance quando leio sempre consigo fazer a idéia do mocinho na minha mente, e são tantos que me apaixono logo de cara, e as vezes só no final mas o meu príncipe é o Ethan de Principe da Sedução da Série amores reais

E no momento que livro está lendo
Em Nome da Honra - Dinastia Jarrod, estou amando, recomendo a série, irão adorar muita sedução e amores intensos.

É realizada (o) profissionalmente ?
Não, ainda vou quero trabalhar na minha área farmácia e por enquanto trabalho em administração.

Gostaria de ser alguém diferente de vc ?
Não, eu gosto de mim, sou como sou feliz assim.

Encontrou o amor de sua vida?
Não, até agora só tranca kkkkkkkkkk, nenhum homem me despertou o amor que procuro, ou melhor não acho que deva procurar e sim, um dia aparece.

Já teve um grande amor ?
Não mesmo, algumas paixões sim, tanto que nenhum durou.

Já teve um sonho realizado ?
Sim, vários deles, um é minha independência financeira.
E o maior deles mesmo é morar na Itália, ainda vou.

Se ainda não...tem esperança que sim ?
Claro, na vida tudo sempre há esperança e meus sonhos são possíveis.

Alguma saudade...pode falar um pouco ?
Sim da minha infância despreocupada, só quando estamos adultos vemos que ser criança é nossa melhor fase, agora é responsabilidades e compromissos, um pé no saco kkkkkkkkkkkkkkkk.

Já perdeu alguém muito querido ?
Uma tia, que adorava, se foi muito cedo, tenho muita saudades dela.

Já teve de abrir mão de algo precioso?
Por enquanto não e espero que nunca aconteça isso comigo.

O que mais te emocionou na vida ?
O dia de minha formatura, fiquei tão emocionada que chorei o tempo todo.

Acredita em outra vida além dessa ?
Ah...coisas inexplicáveis eu não acredito, e nunca soube até hoje como isso se explica, ninguém sabe.

Se conseguisse mudar algo o que seria ?
Mudaria todos nossos representantes no Congresso, todos que entram lá estão mais preocupados com os lucros e falcatruas e não para representar o povo.

Se fosse pedir algo à humanidade...?
Paz no mundo, que todos procurem fazer o seu melhor para termos um mundo mais feliz !

2 comentários:

  1. Oi Jenna!!! Como eu faço para participar desse "Cantinho do Leitor"??? ADORO!!! Adoraria compartilhar minhas opiniões e meus romances favoritos com outras fãs da leitura principalmente dos Romances Históricos. Bjuss, Érika Monique.

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica,

    É um prazer que vc participe.

    É só você me enviar uma mensagem com seu e-mail, do lado direito, mais acima onde está a foto do Henry Cavill, piscando o convite.


    Bjs, aguardo vc.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!